Depois de nossa conversa decidimos que iria voltar para torre, seria mais seguro já que tem alguns agentes da tal HIDRA atrás de mim só pelo simples motivo de ser filha de Tony Stark. Neste momento fiz duas malas grandes para levar, deixarei a outra parte de minhas coisas aqui virei passar os finais de semana aqui podendo assim visitar meus amigos. Lembrando de amigos, Wade nunca mais me ligou depois que ele foi a torre, ele sempre some e depois aparece como se nada tivesse acontecido.
Desço com minhas duas malas que estão um pouco pesadas até o final da escada, na sala tia Adelaide e meu pai conversavam, o assunto não devia ser nada importante. Logo perceberam a minha presença e pararam o assunto.-Vou levar as minhas malas até o carro.
Disse.E levando uma só mala até a porta que levava para fora de casa puxando a mala e deixando a porta aberta. Logo a frente avisto Happy encostado no carro com um óculos preto com os braços cruzados.
-Happy Como vai?
Perguntei.-Melhor impossível.
Disse Happy.Happy pegou a mala de minha mão levando á em direção ao porta malas. Voltei até a casa me despedindo de tia Adelaide e pegando minha última mala e a levando para o carro que já se encontrava com o porta malas aberto.
O caminho até Nova York foi tranquilo. Pepper ligou para Tony que pediu que ela marcasse uma entrevista de imprensa e que sobre o que seria uma surpresa, já que eu também não sabia de nada resolvi não perguntar nada. Chegamos na torre por volta da noite, onde já tinham alguns vingadores mas faltavam Natasha e Steve que foram a SHILD segundo Banner que neste momento está em seu laboratório. Já no meu quarto organizei meu closet novamente, meu quarto estava do mesmo jeito que deixei quando sai intacto, nada fora do lugar. Saindo do closet levei um susto Natasha e Rogers estavam sentados em minha cama acho que me esperando já que estão em meu quarto.-Não precisam falar nada, sei que deveria ter avisado ou algo do tipo.
Disse a eles rapidamente.-Poderia ter ido para mais longe.
Disse Natasha com um pouco de deboche na voz.-Stark ficou preucupado com você.
Disse Steve com sua expressão seria.-Imagino.
Disse com a voz baixa.-Mas tive meus motivos para ter feito isso.
Disse.-Meus treinos ainda estão acontecendo?
Perguntei.-Amanhã treino dobrado por ter falto dois dias.
Disse Natasha saindo de meu quarto.-Tomara que eu não quebre algum isso.
Disse.-Quem irá sair com um osso quebrado?
Perguntou meu pai entrando no quarto.-Amanhã continuarei meu treino e como faltei dois dias ela irá pegar pesado.
Disse para ele.-Oque você está fazendo no quarto da minha filha picolé?
Perguntou meu pai.-Estava aqui com Natasha.
Disse Rogers saindo do meu quarto imediatamente não querendo briga como Tony.-Terminei de guardar meus pertences e roupas.
Disse isso virando em sua direção.Saímos em direção a sala na qual estava metade da equipe acho que meu pai faria alguma festinha aqui pois estam com algumas garrafinhas de cerveja na mesinha de centro e algumas nas mãos. Tony foi em direção ao seu Wisk, Pepper certamente vai ter que o aturar bêbado. Fui até a cozinha abri a geladeira e peguei uma latinha de refrigerante na qual comprei da última vez que estive aqui. Abrindo a mesma e logo dando um primeiro gole me virando dou de cara com Thor e um outro cara de cabelos pretos acabei levando um susto logo colocando a mão no peito.
-Merda Thor, que susto.
Disse.O homem de cabelos pretos me era familiar, o mesmo me encarava seu olhar não tinha emoções tornando difícil saber oque ele pensava ou transmitia.
-Te conheço de algum lugar.
Disse apontando para o homem de cabelos pretos.-Este é Loki meu irmão mais novo.
Disse Thor.-Você é o cara que comandou o ataque á Nova York.
Disse indignada.-Vejo que sou famoso.
Disse ele com sacarsmo.-Você tem cara de ser insuportável.
Disse saindo da cozinha.Fui andando ate a sala onde a maioria estava, Tony estava de pé bem animado com seu copo do Wisk, Pepper ainda não havia chegado estava na empresa Stark, era festa para adulto então irei para meu quarto. Andando pelos corredores acabei tombando com alguém alto, olhando para a pessoa dou de cara com tal Loki, apenas revirei os olhos e saí andando.
-Olha por onde anda ser desprezível.
Disse ele irritado.-Olhe você para onde anda ser insuportável.
Disse me virando para ele.Mas logo continuei meu caminho, fui andando até o quarto entrando e me atacando na cama logo apaguei estava cansada de tudo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPOAcordei com o som do meu despertador ele apontava sete e vinte da manhã. Levantei fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável para o treino com Natasha. Logo após isso fui andando até a cozinha comer algo antes de começar o treino pesado. Chegando todos estavam á mesa inclusive o ser insuportável de ontem.
-Bom dia.
Disse.-Bom dia.
Disse todos menos Loki.-Violeta já deve saber que este é Loki e ele passará sua sentença com nosco.
Disse Steve.-O conheci ontem.
Disse com minha cara neutra.Sentei a mesa logo comendo um pão de forma e um café preto forte como sempre. Após terminar a refeição fui em direção a sala de treinamento Natasha tinha terminado seu café antes de mim e logo veio a sala arrumar oque iríamos fazer hoje.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...