13

206 18 4
                                    

                         DEADPOOL

Não havia ninguém além de mim na torre, estava anoitecendo, até que recebo uma ligação de uma pessoa que conheci a um tempo antes de vir a Nova York.

Chamada

-Você sumiu, desapareceu, evaporou sem dar nenhum sinal de vida agora liga como se não tivesse acontecido seu idiota.
Falei quase gritando.

-Como é bom ouvir sua voz docinho.
Disse Wade.

-Não me chama assim, é estranho.

-Bom, vou direto ao assunto, preciso da sua ajuda.
Disse Wade.

-Ele sempre precisa de você, só é orgulhoso demais para pedir ajuda.
Disse Weasel, gritando ao telefone.

-Sai daqui.
Disse Wade.

- Bom preciso que venha até a mim.
Disse Wade.

-O que eu não posso, achei meu pai biológico que por acaso é um vingador, ele não sabe de nada.

-Olha só Weasel, o pai dela é um dos vingatrouxas.
Disse Wade rindo.

-O que não é vingatrouxas seu idiota e vingadores.

-Tanto faz, mas docinho eu preciso da sua ajuda e urgente.
Disse Wade.

-E urgente mesmo, ele ta até implorando, você sabe que ele é orgulhoso de mais para implorar.
Disse Weasel.

-Meu Deus, vocês me metem em cada confusão, como vou pegar um vôo até aí, não tem ninguém aqui para avisar que vou ter que sair, merda.

-Quando voltar você avisa que foi urgente docinho.
Disse Wade.

-Me diz que você está de sacanagem Wade.

-Não ele não está.
Disse Weasel.

-Tá tá, vou dar um jeito.
--------------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Estou no meu quarto arrumando uma mochila com tudo que preciso dentro.
Bom não vou mentir, quando o conheci ele me ensinou algumas coisas sobre luta, mas não sou tão boa e com Romanoff me ensinando aprenderem rápido, sei o essencial para ajudar wade.
Vou ter que deixar meu celular aqui, Tony é esperto saberá me rastrear caso leve então só para garantir.
Mandei uma breve mensagem a minha tia, sobre eu ter que ajudar Wade e logo apagaguei a mensagem para mim.
------------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Aqui estou eu mais uma vez em um aeroporto, só esperando o meu vôo chegar.
Demorou mas já estou dentro do avião, não sei quantas horas vai durar o vôo, então o que me resta é ouvir umas músicas enquanto não chego ao meu destino.
-------------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Acabamos de pousar, e nesse momento estou saindo do avião, aliás como irei saber onde Wade está morando, merda não pensei nisso.
O bar, o bar de Weasel, é lá que o encontrarei.
Fui em direção a saída do aeroporto, não teria que pegar bagagem, pois só trouxe uma mochila, fui em direção á um táxi.
Abri a porta e entrei.

-Você!

-Você é a amiga do deadpool.
Disse Dopinder.

-É amiga daquele idiota.
Dei uma risada.

-Bom vamos ao bar do fuinha.

-Fuinha?!
Perguntou confuso.

-O bar do Weasel.

-Assim.
Comentou Dopinder.

-Então, como vai sua vida amorosa?

-Mal, Pool disse para sequestrar-lá.
Disse Dopinder.

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora