20

128 16 0
                                    


Na torre dos vingadores, estavam todos preocupados, novamente Violeta tinha desaparecido por um dia e meio.
Stark era o mais preucupada, Pepper tentava o acalmar, o que não adiantava muito, era de sua filha que estava desaparecida, e no momento, não conseguia pensar em uma solução.

-Senhor Stark, acabo de encontrar a localização da senhorita Violeta.
Disse Sexta-Feira.

-Me passe a localização imediatamente Sexta-feira.
Disse Stark.

-Sim senhor Stark.
Disse Sexta-feira.

-A senhorita Violeta se encontra em Washington D.C, na local (xxxxxxxx).
Disse Sexta-feira.

-O que Violeta iria fazer em Washington?
Perguntou Clint.

-Em um de nossos treinos ela comentou que morou em Washington antes de vir para Nova York.
Disse Natasha.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Estou em um lago com Jacob, Marcos é Alina.

-Quando iremos acampar novamente comi antes?
Perguntou Marcos.

-Como antigamente.
Eu disse.

Alina estava sorridente olhando o lago.

-É bom passar um tempo com meus melhores.
Disse Alina.

-Como antigamente.
Repetiu Marcos.

-Estou com fome, vamos em uma lanchonete.
Disse Jacob.

-Me diz a hora que você não está com fome.
Disse a ele, levantando da grama rindo.

-Sempre, comida e vida, entende.
Disse Jacob.

E todos começamos a rir.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Passei a tarde com eles, fomos em vários lugares, que íamos quando mais novos, relembrando os velhos tempos, quando nos conhecemos.
Cheguei em casa abri a porta, tia Adelaide não estava, deve ter ido a casa de umas de suas amigas.
Fui em direção a cozinha, abri a geladeira, peguei um pedaço de bolo de chocolate, amo bolo de chocolate.
Deixei em cima da bancada, fui em direção a cafeteira, fiz um café forte.
Esperei alguns minutos e estava pronto, fui em direção a bancada, sentei em um banquinho e começei a comer meu pedaço de bolo.
Após terminar lavei, o prato e a xícara que usei.
Fui em direção ao quarto, tomei um banho, me troquei e deitei em minha cama.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Acordei pela manhã, tomei outro banho, coloquei uma calça, uma blusa preta, um moletom preto e um tênis.
Fui em direção á cozinha.

-Bom dia.
Disse a minha tia que estava sentada tomando seu café.

-Como dormiu?
Perguntou ela.

-Bem.
Disse a ela.

-Hum, bolo de chocolate meu preferido.
Disse pegando um pedaço e servindo um café preto.

-Sempre foi seu preferido Violeta.
Disse Tia Adelaide sorrindo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Estou em casa sozinha, segundo minha tia, ela consegui seu emprego novamente, como secretária em uma advocacia.
Não darei o trabalho de procurar um emprego no momento, vou esperar um pouco.
Estou no sofá, ouvi um barulho, me virei para olhar dando de cara com Jacob.

-Já combinamos, sobre isso Jacob, para de entrar na casa dos outros desse jeito.
Disse brava com ele.

-Tô acostumado.
Disse ele rindo.

É com magia fiz ele parar de falar.

-É, agora tem graça.
Disse rindo da cara dele.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Ficamos assistindo filmes até tarde, Jacob foi embora tem umas meia hora, como acordamos umas oito da noite, a vó de Jacob poderia ficar preucupada com ele sendo assim ele foi embora. Tia Adelaide chegou uma hora atrás, estávamos dormindo ainda, neste momento estou em seu quarto em cima de sua cama esperando ela sair do banheiro. Adelaide saiu do banheiro com uma toalha enrolado no cabelo, ela ainda não tinha me visto estava virada de costas para cama, quando ela olhou para trás ela me viu e levou um pequeno susto.

-Violeta, não faz mais isso.
Disse ela rindo mas de assustada.

-Vim ver como você estava, demorou para chegar do trabalho hoje.
Disse a ela.

-Tive um dia cansativo hoje, saindo do trabalho fui resolver alguns problemas.
Disse Tia Adelaide.

-Vou pedir uma pizza, não quero botar fogo na cozinha uma hora dessas e você deve estar cansada para fazer algo para o jantar.
Disse a ela levantando de sua cama.

-O número da pizzaria está no meu celular.
Disse apontando para o seu celular em cima da escrivaninha.

Fui em direção do mesmo pegando já desbloqueado entrando em contatos e achando o número agendado pizzaria. Passei para o meu celular disquei o número é liguei, apenas dois toques a atendente atendeu.

-Boa noite, gostaria de uma pizza média metade calabresa e metade quatro queijos.
Disse a atendente.

-Estou agendando seu pedido, deseja algo mais?
Perguntou a atendente.

-Não só isso mesmo obrigada.
Disse a ela, que desligou a chamada.

-Pedido feito, vou tomar um banho cuida para quando o motoboy chegar tia.
Disse a ela que apenas concordou com a cabeça.

Fui em direção ao quarto que era um corredor a frente, entrando no mesmo separei um vestido azul com um babado na frente e um tênis branco, fui ao banheiro colocando o chuveiro no morno. Após o banho coloquei a roupa separada antes por mim, desci as escadas me deparando com quem não esperava, Stark meu pai estava na sala conversando com tia Adelaide sua cara demonstrava alívio. O mesmo acabou me avistando na escada ele me olhou com um olhar preucupada mas ao mesmo tempo aliviado de saber que eu estava bem. Fui andando em pequenos passos até a sala, onde os dois se encontravam o mesmo ainda me encarava esperando que eu desse uma explicação, tia Adelaide saiu da sala deixando somente eu e meu pai na sala.

-Não queria deixar você preucupado.
Disse a ele.

-Mas deixou, sou Tony Stark, você é minha filha tem inimigos antes mesmo de saberem quem é você.
Disse ele aumentando o tom da voz.

-Faria um mês que estou na sua casa, poderia ter colocado seu sobrenome a minha certidão nesse meio tempo, e a única coisa que fez foi anunciar seu casamento, o pedido foi feito a uma semana e na outro todos já estavam sabendo da sua grande entrevista.
Disse de uma vez só.

Lágrimas queriam sair de meus olhos mas não permiti que isso acontecesse, tia Adelaide ensinou que tenho que ser fortes em momentos como esses.

-Deveria ter feito isso antes, mas tenho medo de fazer algo que pode te colocar em risco, ser um Stark significa ter inimigos sem saber quem eles são.
Disse ele chegando perto.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora