41

40 1 0
                                    

Horas e horas trancada no meu quarto,após a uma conversa ou "uma leve briga" com meu pai, não saio do quarto desde e então.
Mesmo com tudo isso acontecendo, não quero ter que ficar brigada com meu pai, ele às vezes tende a ser insuportável, mas não algo que chega às ser chato. Aliás fazia tempo que não jogava conversa fora com todos do grupo, sem ter que sair correndo para alguma missão, que também está muito calmo por dias.
Mas por esses dias todas essas coisas teram de esperar. Preciso arranjar um jeito de encontrar mais informações sobre José Armando. Alguns minutos pensando e levo um susto com Sexta-feira dando um recado.

-Senhorita Stark, suponho que esteja muito tempo sem uma refeição adequada, seu nível de glicose está mais baixo do que o normal.
Disse ele me informando.

-Ok Sexta-feira feira, vou descer para fazer uma refeição.
Digo parando para pensar que caso eu não faça isso, ela irá contar a Stark.

Aliás, é isso...Já tenho uma ideia de como arranjar mais informações sobre o caso.

.......

Entro de fininho, para que antes de tudo eu verifique se não há ninguém na sala, normalmente meu pai estaria aqui, oque já é estranho a sala estar vazia.
Observo tudo ao arredor e só então entro por completo na sala ou no laboratório, para mim é os dois em um.
Procuro algo que poderia me ajudar, os computadores mas não há nenhum conputador aqui.
Vou ter que pedir ajuda para Sexta-feira.

-Sexta-feira?
Pergunto olhando para o nada.

-Sim senhorita Stark.

-Preciso que me ajude com uma coisa.
Digo o mais baixo possível.

-Oque a senhorita precisa?
Perguntou Sexta-feira.

-Algo que me ajude a encontrar informações no banco de dados, com fotos, vídeos.
Digo fazendo sinais com as mãos, oque já é um costume.

-Não sei se poderia ajudar a senhorita com esse tipo de coisa, senhorita Stark....

-Eu sei, mas é muito importante.
Digo cortantando sua fala.

-Vamos Sexta-feira, preciso de informações sobre uma pessoa.
Digo tentando convencê-la, oque é difícil já que ela é só uma inteligência artificial.

Alguns quadros começaram a aparecer em minha frente, era surpreendente, algo magnifico e  que ainda não tinha visto. Algo que parecia transparente, mas que tinha uma real característica de um computador.

-Pesquise as informações que deseja senhorita Stark.

-Como eu mexo nisso.
Pergunto mais para mim mesma.

-Ok, vamos lá.

Começo a colocar algumas coisas que já sabemos, sobre o Tal de José Armando.

-Tenho algumas coisas que pode interessar, senhorita Stark.
Disse Sexta-feira derrepente.

-José Armando, já foi um agente da HIDRA, não é só traficante de armas, como assassino, suas localizações, a alguns dias atrás, está localizada em Texas, em um galpão, não há sinal de que ele ainda esteja lá.
Disse Sexta-feira avisando dados que acabará de achar.

-Há mais alguma coisa, mais informações que sejam importantes?

-Há uma imagem feita por uma câmera no Texas.

Apareceu uma imagem em minha frente, era ele, com um boné, vermelho e branco, com um casaco de coro marrom, e a sua frente estava minha tia, ele é visivelmente reconhecível, ele estava com uma expressão indecifrável, os dois estariam saindo de algum local, que é impossível de ver, o nome está incompleto.

-Sexta-feira, o nome ali atrás, que está pela metade, voce conseguiria descobrir ele completo?
Pergunto na esperança de um sim.

-Vou verificar.
Disse Sexta-feira.

Começou a aparecer um monte de informações na tela, uma busca que Sexta-feira estaria fazendo, as imagens apareciam e desapareciam rapidamente.

-E um local, uma loja de penhores, chamada Gloft.
Disse Sexta-feira, mostrando mais imagens sobre o local.

-Oque eles fariam em uma loja de penhores, oque ele queria em uma loja de penhores!
Fico pensando demais, e acabo que por escutar passos e vozes em direção do laboratório.

-Porra!
Digo desesperada.

Correndo faço com que as imagens suma, pulo em uma cadeira, fingindo estar esperando alguém, que seria o meu pai. Procuro meu celular pra completamente a farsa.
Finjo mexer no celular, e no mesmo instante, meu pai e Bruce entram no laboratório, conversando sobre algo que não havia entendido, os dois pararam assim que me viram.

-Oque está fazendo aqui?
Perguntou meu pai, chegando mais perto.

-Estava te esperando, não te encontrei na torre, resolvi esperar no lugar que certamente te encontraria. Oi Bruce.
Digo olhando para trás do meu pai.

-Oi Violeta.
Disse Bruce acenando e sorrindo.

-Sobre a nossa conversa...
Com uma leve tontura e uma dor de cabeça que só aumentava, passo a mão na testa na tentativa falha de diminuir a dor.

-É sobre a nossa conversa mais cedo, eu só.. só estava alterada e cansada. Me desculpe por falar com você daquele jeito.
Assim que termino de falar, tento me levantar para sair do laboratório, uma tentativa falha, já que eu tive que sentar novamente na cadeira. Me lembrando da informação de Sexta-feira, eu não havia comigo fazia dois dias, DOIS DIAS.

-Violeta!
Meu pai tentou me segurou antes mesmo de eu conseguir cair.

-Eu estou bem, estou bem.
Tento desviar o assunto dizendo que estava bem.

-Você não está bem, Violeta você acabou de cair.
Disse meu Tony.

-Sexta-feira, chame a Dr.Cho.
Disse Meu pai preucupado.

-Oque não, não precisa eu estou bem.
Digo me ponhando em pé com dificuldade.

Era como se ficar em pé todo o mundo ao meu arrendor rodasse junto a mim.

-Credo, tá tudo rodando.
Digo me sentando novamente.

-Senhor Stark, Dr.Cho está a caminho.

-Você não sai daqui sem ser examinada doninha.
Disse meu pai apontando o dedo e se sentando em cima de uma mesa que nem tinha percebido que tinha.
Stark e Bruce começaram novamente a conversar sobre algo que nem prestei a atenção, só esperando o momento em que que poderia sair, e ir para meu quarto.

-Dr.Cho está no andar, senhor Stark.

-Mande ela subir até o laboratório.
Disse meu pai.

Esperamos minutos, até que Dr.Cho entrou, passando pelas grandes portas de vidro.

-Senhor Stark, do que prescisa?

-Ela, ela precisa, preciso que a examine.
Disse meu pai se levantando da mesa e se encostando ao meu lado.

Dr.Cho se aproximou mais me examindo, pegando algumas de suas coisas e fazendo mais procedimentos.

-Quanto tempo você esta sem se alimentar?
Perguntou Dr.Cho.

-Acho que dois dias.
Falo um pouco baixo.

Meu pai suspirou pesadamente, já que o mesmo estava ao meu lado era fácil de saber. O mesmo não estava com uma cara nada agradável.

-Você deve se alimentar, já que esse é o motivo da sua dor de cabeça e da sua tontura
Disse Dr.Cho.

-Ela vai.
Disse meu pai, andando para fora da sala junto a Dr.Cho.



Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora