24

115 10 4
                                    


Todos haviam voltado poucas horas depois da minha pequena "Discussão" com Loki ou "A Rena" como prefiro chamar.
Todos estavam com ferimentos leves e aparentemente cansados, decidi não incomoda-los.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Sem sono, eram umas 3:34 da madrugada, decido tomar um copo de água. Ando calmamente pelos corredores procurando fazer o mínimo de baralho, para que ninguém acordasse, mas pelo visto a sorte não anda junto a mim, tropeço em algum ser e acabo que por cair de banda no chão.

-Puta que pariu!
Disse isso em pura raiva e dor.
Olhei para cima procurando saber quem era o ser que acabará de esbarrar. Acabo que por me levantar observando o ser.

-Olha por onde anda Rena desmiolada, vai acabar que por espetar alguém com seus chifres.
Disse isso o empurrando mesmo não conseguindo nem o tirar do lugar.

-Sua humana insolente, tire essa pequenas patas de mim.
Disse a Rena.

-PATAS! ESTA ME CHAMANDO DE AMIMAL, SEU SEU SEU...IDIOTA!

A nossa pequena desavença acaba que por acordar a torre já que praticamente todos estão nos observando principalmente Pepper e meu pai.

-Mas oque está acontecendo aqui?
Perguntou meu pai.

-Essa Rena está me chamando de animal.

-Pequena insolente voc...
Ia dizendo partindo para cima de mim.

-Ok, encoste um dedo nela e irá pagar sua pena de morte agora mesmo.
Disse meu pai partindo pra cima de Loki, Clint e Thor estavam perto o suficiente para que pudessem segura-lo, antes de uma tragédia acontecer.

-Tony, acalme-se.
Disse Thor.

-Controle seu Rena Thor.
Disse meu pai exalando raiva, acho que era o instinto pai.

-EU NÃO SOU UMA RENA HOMEM DE LATA, EU SOU UM DEUS SEU HUMANDO INSIGNIFICANTE.
Gritou Loki.

-CHEGUEM VOCÊS DOIS!
Gritou Pepper.

-Todos estamos cansados, são apenas 3 da madrugada, não é hora para discussões, quero todos vocês diretamente no quarto de vocês.
Disse Pepper calmamente.

-Ok Pepper me desculpe pelo alvoroço, eu estava apenas indo tomar água mas acabei tombando nesse desmiolado.

-Sua...
Ia dizendo Loki, mas acabou que por ficar quieto.

-Tudo bem querida.
Disse Pepper dando um sorriso calmo.

-Pai, todos vocês podem voltar a dormirem e me desculpem por acordarem vocês.
Disse isso continuando meu caminho para a cozinha.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Acordo com Jarvis avisando que todos estariam a minha espera para o café da manhã. Acordo olhando diretamente meu celular, eram 10:23 da manhã. Apenas faço o necessário e deço para tomar café.
Todos estavam animados, não pareciam esgotados como ontem.

-Bom dia.
Digo assim que sento em meu lugar de sempre.

-Bom dia.
Dizem em uníssono.

Observo que falta alguém na mesa.

-Pepper, papai está na torre?

-Sim querida, ele apenas está no oficina.
Disse ela dando um sorriso meigo.

Após um café preto bem forte e um pedaço de bolo de chocolate, fui em direção a oficina onde meu pai estava. Assim que chego percebo que estava trancada.

-Jarvis pode avisar que estou aqui?
Perguntei.

-Sim senhorita Stark.
Disse Jarvis calmamente.

Aporta prontamente se abriu dando a vista da oficina levemente bagunçada com peças esparramadas por todos os lados.

-Bom dia pai, olha oque eu trouxe.
Disse levantando a xícara de café em minha mão.

-Ah, obrigada!
Disse dando um sorriso e beijando minha testa.

-Por que não foi tomar café com o pessoal?
Perguntei.

-Tive que vir fazer alguns ajustes urgentes, nada muito importante.
Disse olhando para sua armadura.
Ele estava com a xícara em sua mão de braço cruzado encostado em sua mesa ele olhava diretamente para sua armadura isso dava um ar de que ele estava preucupado com algo.

-Oque lhe preucupa?
Perguntei.

Ele apenas virou a cabeça, me observando por alguns segundos.

-Você se parece com sua mãe, doce e preucupada com tudo e todos.

-Oque eu faço, meu "trabalho" para a SHILD, colocam todos que eu amo em risco, você está em risco.

-Isso me afeta.
Disse abaixando a cabeça.

-Bom, isso em parte é verdade, mas é um herói, seu trabalho é salvar as pessoas em exceção a sua família, não se preocupe, tire isso da cabeça pai, nada disso vai acontecer nada de ruim.
Disse indo abraça-lo.

-Não posso te perder agora, não agora que te encontrei.
Disse isso dando um selar em minha testa.

-Não vai.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora