Vingança
Wade está morando com uma senhora que eu não conheço.
-Quem é ela.
Perguntei.-Al cega.
Disse Wade.Revirei os olhos.
-Você apelida todo mundo Wade.
Dominó chegou neste momento.
-Credo, cubra isso.
Disse DominóJulgou um par da sua luva nele.
Weasel começou a falar do viajante do futuro, eu neste momento estou sentada no sofá ao lado de Wade.
-Se eu fosse você eu parava de falar Weasel.
-Ele está bem atrás de mim não é?
Weasel perguntou, sacando sua arma, no mesmo momento que todos apontamos as armas para o viajante.-É para lá vovozinha.
Disse Wade.-Apenas quero conversar, fazer um acordo com vocês, já que não irão deixar pegar o garoto preciso que me ajudem.
Disse o viajante.-Você tá pedindo a nossa ajuda para matar o garoto, sendo que oque estamos impedindo é que você mate o garoto?
Perguntei.
-------------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOCable como é o nome dele se não me engano, nos contou, que futuramente Rusty se vingar irá ter gosto por matar, e ele veio para impedir isso.
-Deixa ver se eu entendi, Rusty vai matar, o cara que o maltratava e irá ter gosto por matar?
Perguntei.Ele apenas confirmou com a cabeça.
-Não podemos matar ele, é só um garoto que foi maltratado, precisamos ajudar.
-Te ajudaremos, com uma condição, me deixe falar com o garoto.
Disse Wade.-Você ter a dez segundos.
Disse Cable.-Assim como se dez segundos resolvesse muita coisa.
Disse me levantando, e quase caindo novamente.-Estou avisando se eu morrer eu te atormento Wade.
-------------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO-Sério Wade, roxo, não é porque meu poder é roxo que eu tenho que sair mostrando para todos isso, até porque ninguém sabe.
-Ah que isso docinho, combina muito com você.
Disse Wade.-Weasel, se você não tirar ele daqui agora eu vou bater nele.
Disse isso apontando o dedo para Wade.Cable observava tudo de longe.
-A docinho não faço desfeita é um presente, pode fazer uma máscara se quiser.
Disse Wade.-Você não quis me emprestar sua espada para acertar ele.
Disse apontando para Cable.
-------‐--------------‐------‐-----------------------------
QUEBRA DE TEMPOEstamos aqui na frente da mansão dos X-Men, e perda de tempo mas Wade insiste.
-Como é o futuro?
Perguntei a Cable.-No seu tempo saberá garota.
Disse Cable.-Violeta, meu nome é Violeta.
Me apresentei.-Dominó deixa eu sair.
Dominó deu espaço e eu saí pela porta.
-Wade tô cansada de esperar, essa roupa aperta, tudo aperta, não se iluda eles são X-Men não quebram as regras, nem se precisarem agora vamos, somos os anti-heróis lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...