Adentramos o local, que estava completamente silencioso.
Após andarmos mais alguns metros a frente, um homem está concentrado em algo a sua frente, mas que logo percebe nossa presença no local.-Piti, pensei que tomaria uma decisão sabia.
Disse ele.-E vejo que trouxe uma amiga.
Disse me olhando.-A qual é, corta o papo furado, o que você planeja, destruir o mundo e blá-blá-blá?
Perguntei direta.-Apenas quero o melhor para minha família, você não?
Perguntou.-Peter, pessoas como nós comemos o que caem da mesa das pessoas lá do alto nível, as migalhas que sobram.
Disse ele.Peter rapidamente joga teia em uma.de suas mãos o prendendo na mesa.
-Como você acha que Stark conseguiu tudo aquilo.
Diz se referindo ao seu dinheiro.-Do que você está falando?
Perguntei ao homem.-Você é tão ingênua, nao sabe oque o próprio pai fez.
Disse ele mechendo em um controle não acontecendo nada.
Mas logo vejo que havia algo vindo em nossa direção, nos fazendo abaixar.-Errou.
Disse Peter.-Mas eu não mirei em vocês Piti.
Disse ele se descolando da teia.-Ele é o Abutre que você tanto fala?
Perguntei ainda baixada, mas me levantando.-Sim.
Disse Peter.Assim que seguimos em frente para o alcançar, os pilares começaram a desmoronar.
-Esse era o que eu queria faze Piti.
Disse ele saindo dali.Os pilares começaram a desmoronar, não dando tempo para que eu fizesse alguma coisa.
Um pedaço de concreto estava em cima da minha perna, me fazendo ficar impossibilitada de me mover. Escuto Parker gritar e pelo visto um choro baixo. Mas acabo que por voltar a tentar sair dali.-Porra!
Disse tentando puxar a perna.-Não vai na força vai na magia.
Digo fazendo um movimento com as mãos, fazendo o concreto levitar e sair de cima da perna.
Assim que consigo me livrar do concreto, empurro um pedaço de concreto mais leve que estava acima de minha cabeça, sendo assim vendo a luz. Me forço a me puxar para cima, vendo Parker levantar um pilar inteiro para cima e o empurrar para o lado.-Eu disse que você era forte aranha.
Digo andando.Paro para observar e vejo o tal Abutre Parado em cima de uma placa, vejo ele observando algo atentamente e.....
-Mas que merda!!
Digo vendo o seu real plano.-Peter...
-É acabei de ver.
Disse ele desesperado.Tentamos que comunicar Happy que somente ignorou a ligação de Peter.
-Happy só atende quando quer.
Digo já sem paciência.-Acho melhor irmos, ele está preparando para sair dali.
Digo vendo o Abutre se levantando.Fomos correndo até um certo ponto.
-Se segura em mim e não solte por nada.
Disse Peter me agarrando, soltando uma teia logo em seguida a prendendo no traje do Abutre, nos levando a altura.-Eu vou me arrepender muito disso.
Digo olhando para baixo.-Não é uma das minhas melhores aventuras também.
Disse ele olhando para frente.Assim que avistamos o Jato o Abutre pousou, jogando três pedras roxas, formando um tipo de portal, e se jogando dentro.
-Vamos.
Digo selando minha com magia, fazendo com oque eu não caia do Jato. Vou andando até me jogar dentro do portal.-Para onde ele foi.
Digo olhando ao redor.Um barulho alto começou a soar e uma luz vermelha também, olho para trás e lá está Peter, parado e estético.
-Fala sério Peter, sem barulho.
Oque não adiantou de nada, ja que o tal do vilão apareceu, e pelo visto muito irritado.Ele veio para cima e não foi brincadeira.
-Hora de por tudo que aprendi em prática.
Digo me colocando na posição de luta.-Vem o Abutrezinho.
Digo o chamando com a mão.Ele veio para cima, me desferindo um soco, que foi desviado com sucesso. Dando uma oportunidade de o derrubar, pegando em seu braço e o torcendo para trás e ainda dando uma joelhada em seu joelho, fazendo ele se ajoelhar, mas minha alegria durou pouco já que o mesmo né puxou pas pernas e me tacou na parede só Jato.
Logo após isso, Peter tomou a frente e começou a lutar com ele.
Sim sim, poderia ter usado meus poderes, mas vou usar na melhor hora.
A briga foi para fora do Jato, oque causou um Jato sem motor e o que causa um Jato sem estabilidade no ar.-Merda, merda....
Digo entrando na cabine do piloto, tentando manter o Jato no ar.-Como se pilota um treco desses.
Digo olhando os milhares de botões.Puxei a alavanca para cima, oque resultou em nada.
-Mas é claro, sem motor, sem Jato.
Digo me levantando e tentando sair do Jato indo para a parte inferior do Jato, oque eu sinceramente odiei.-Nunca mais eu quero fazer isso.
Digo aos quatro ventos.Avisto Peter, que tentava segurar um motor, vou andando até omde ele estava.
-Oque você está fazendo aqui fora.
Perguntou ele com dificuldade por estar fazendo força.-Vim parar ajudar e de lá de dentro não posso fazer nada.
-E você sabe que isso não vai segurar por muito tempo.
Mas ele nem conseguiu me responder o Abutre veio muito bravo para cima oque resultou em mais um motor perdido e meu braço cortado. No momento apenas foquei em me segurar porque a queda seria feia.
Apenas foquei na magia que era oque me mantinha me segurando lá.
-PETEERRRR!
Gritei, estava desesperada o Jato começou a descer oque não era nada bom.-O JATO ESTA INDO EM DIRECÃO A CIDADE, VAI DESTRUIR TUDO.
Digo vendo ele tentar de tudo para me alcançar.-Fiquei aí.
Digo vendo que o mesmo está segurando as asas do Jato, para que mude a direção evitando de cair na cidade.-Vou ajudar, mas não posso fazer muito, estou fraca.
Digo já exausta pelo fato de ter usado magia para me matar firme.Assim que digo isso, posiciono minhas mãos em direção ao Jato o envolvendo com minha magia, fechou os olhos forço o máximo que faço para manter o Jato no alto, fazendo com que Peter consiga direcionar o Jato para a praia, desviando da cidade.
O Jato aumenta a sua velocidade e acaba colidindo com o chão. Apenas vi que acabei caindo perto do mar e acabo tendo um pequeno desmaio devido a colisão.
Acordo do meu pequeno desmaio, me levantando com dificuldade, observando tudo ao meu redor, e tudo está pegando fogo. Vejo Peter jogado e o Abutre, ainda está de pé tentando levar mais coisas alienígenas, vou andando em sua direção.-Você não desiste, apenas pare.
Digo vendo que seu traje não aguentaria muito longe.-Você é forte Stark.
Disse ele me olhando, mas logo voltando abrir a caixa.Junto o máximo de forças que eu tenho e o tiro dali, mas não aguento muito, fui jogada longe.
Vendo Peter gritar.Está tudo girando e tudo que eu vejo era Peter me carregando.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...