6

259 24 2
                                    

                           Segredos

Ainda não tomei minha decisão, Contar ou não contar, bom ainda não sei mas, logo logo tomo uma decisão.
Ando pensando seriamente de contar a Peter sobre meus "dons", ele é um bom amigo e manteria segredo até porque eu guardo o dele.
Tenho amigos mas tenho medo de contar e verdade e eles nâo saberem reagir bem.
----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Retiro oque eu disse, reagiram super bem, Ned ficou igual quando descobriu os de Peter, só espero que ele não faça igual ele fez com Peter, abrir a boca.
MJ é MJ reagiu bem também do jeito dela mas reagiu.

-Faz o lance das faíscas.
Disse Ned, mais uma vez.

-É a última.

Fiz faíscas saírem de meus dedos, Ned ficou super animado com aquilo, MJ gostou da cor e Peter, não sei bem ele não expressa nada.

-Peter, algo a dizer?

-Am, e bem irado, queria ter descoberto antes se você não contasse.
Disse Peter, sorrindo.

-A sim, creio que sim.

-Vocês são meus amigos e eu tenho algo a mais a contar.

Eles me olharam esperando eu falar.

-Peter foi o primeiro a saber, mas porque ele me ajudou.

-Tony Stark é meu pai.

Eles me olharam chocados como se eu tivesse contado uma mentira, mas logo perceberam que não era.

-Você não pode me surpreender mais.
Disse MJ.

-Irado.
Foi a única coisa que Ned disse.

-É isso não quero mentir, então foi tudo de uma vez.

-Decidiu oque irá fazer sobre contar para o senhor Stark sobre o teste?
Disse Peter.

-Não, mas sei que irei tomar uma decisão em breve.
-----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Amanhã não teria aula o motivo, não sei, já falei que não presto atenção nessas coisas.
Bom nesse momento estou indo ao apartamento de Peter, avisei, não, mas será surpresa, tia May gosta da minha presença.
---------------------------------------------------
Estou na frente da porta do apartamento, depois de um longo tempo subindo as escadas o elevador está em manutenção.
Bato umas duas vezes, estava com uma mochila nas costas trouxe uns filmes para assistirmos.

-Querida, oi não sabia que viria hoje, Peter não avisou, mas pode entrar, gosto da sua companhia.
Disse Tia May.

-Eu sabia, por isso eu vim.
Dei uma risada.

Ela deu espaço para mim entrar, bom é para minha surpresa a pessoa que estava lá não era quem eu esperava, travei no mento que entrei para dentro, Peter assim que me viu arregalou os olhos, tentando entender.

-Am, oi Peter, surpresa.
Digo sem graça.

-Olha, Peter arranjando namoradas.
Disse Tony.

E dessa tia May não poderia ficar de fora.

-Vocês estão namorando e não me contaram?
Perguntou olhando de mim para Peter.

Super rápida dou uma resposta.

-Não tia May, esse Senhor indivíduo que eu não faço a mínima de que seja, será falando coisas nada haver, Ok, se acalme.

Stark nada falou apenas observou nossa palavras contadas a Tia May, tentando capitar alguma mentira.

-Faço as palavras da Violeta as minhas.
Disse Peter aliviado, por eu ter dado uma resposta super direta.

-Sei.
Murmurou tia May.

Dei uma olhada para Peter como se estivéssemos conversando, para ele ir rapidamente para o quarto e ele logo entendeu.

-Trouxe filmes novos para maratonarmos, mostrei a mochila.

-Vamos escolher, estou me retirando May, senhor Stark.
Disse Peter.

-Aaaa, o velhote é o Tony Stark.

Peter me olhou me repreendendo pela atitude, mas era um plano, eu estava  fingindo e nada melhor do que entrar no jogo.

-Vamos Violeta.
Peter puxou meu braço até o quarto.

-O que eu estava fingindo, nunca ter o visto assim, ele não desconfia de você.
-------------------------------------------
Estávamos jantando, descobri que o Stark veio jantar aqui a pedido da May, e estava tudo um silêncio, até Peter recebe um áudio de Ned, e ao ir escutar o volume estava alto o suficiente para todos nós escutarmus o cujo dito áudio.

Áudio

Peter, Violeta decidiu contar ao Tony Stark a verdade.

No momento eu que eu ouvi me nome, arregalei os olhos assim como Peter que ficou todo atrapalhado tentando tirar o áudio, e falhando miseravelmente.
Stark o olhou sem entender.

-Peter....quem é Violeta.
Disse Stark.

Tia May que estava junto a mesa, decidiu se juntar a conversa.

-Violeta, oque tem a dizer.
Disse Tia May.

Olhei ameaçadoramente para Peter, que tinha causado uma confusão juntamente de Ned.

-Nada, nada a dizer, estou indo, minha tia deve estar me esperando, está tarde não é mesmo Peter?

-Ehh...é sim.
Disse Peter.

Mas como o esperado, quando eu estava finalmente tentando sair da mesa Stark resolveu falar.

-Você é a Violeta que o garota citou.
Disse Stark, acho esperando que eu confirmasse oque ele estava sugerindo.

-Merda!
Murmurou baixinho.

-Ta, ta, sou eu sim, oque quer que faça, negue.

-Que verdade estava decidindo me contar.
Perguntou Stark.

-Ainda não tomei minha decisão, então irá ficar sem saber, thau.

Digo saindo rapidamente do apartamento de Peter, com a pressa acabei deixando minha bolsa e meus filmes todos lá.
---------------------------------------------------

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora