18

152 13 0
                                    

                           Decisão

Aqui estou eu, sem nada para fazer, depois de um soco na cara e um nariz quase quebrado, estou num tipo de castigo, sem sair da torre por tempo indeterminado.
Aqui deitada em minha cama, estou pensando, como vou ficar na torre o dia inteiro sem nada para fazer, também estou proibida de ir a escola, avisei meus amigos que ficarei tempo indeterminado sem ir a escola e avisarem os professores.

Levantei de minha cama, fui até a sala de treinamento e avistei Steve.

- Oi Rogers, vejo que está treinando.

-Pode me ajudar com isso?
Perguntei.

-Stark.
Disse Steve.

-Me ajuda com os golpes, preciso melhorar eles.

Coloquei as luvas, e fui em sua direção.

-Me ataque.
Disse Steve, e foi oque eu fiz o ataquei.

-Com mais força.
Disse Steve.

-Mas e se for na sua cara?
Perguntei.

- Você não vai perguntar isso quando alguém estiver te atacando.
Disse Steve.

-Esta bem.

Fui dando golpes precisos e fortes, acertei alguns na cara de Steve.

-Uma luta?
Perguntei.

-Não pegarei pesado com você é uma iniciante.
Disse Steve.

Fiquei na posição de ataque, fiz como Natasha mandou, observar tudo, suas fraquezas, era difícil Steve está há muito tempo nessa de lutas.
Fui em sua direção e dei um soco em sua cara mas foi defendido, ele foi me desferindo golpes, mas agarrei sua mão e a torci para trás, mas logo ele me virou e eu fiquei em seu lugar, pisei em seu pé e uma cabeçada em seu nariz, voltando em posição de ataque.

-Rogers, você é bom.

Ele veio em minha direção, me desferindo um chute, mas nesse momento eu pulei para trás, correndo em sua direção e desferindo um chute em sua barriga.
Ele simplesmente só cambaleou.
Começamos, a desferir pequenos golpes, ele é forte e bem treinado não irei conseguir o vencer nem se quisesse.
Ele prendeu as minhas mãos, me dando uma rasteira, me fazendo cair no chão.

-É, Você merece um troféu, é muito bom, luta justa Rogers.

-Sempre.
Disse ela sorrindo.

-Iremos a SHILD, teremos uma reunião.
Disse Steve.

-Quero conhecer a SHILD, quem sabe eu viro uma agente.
Disse dando uma risada.

-Melhore primeiro seu golpes e evite as perguntas, você é capaz de fazer perguntas aos inimigos.
Disse Rogers rindo.

-Ei você não era meu inimigo, então eu podia perguntar.
Disse a ele.

-Chato, thau.
Disse saindo dali, deixando ele dando um sorriso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Depois de treinar com Steve fui ao meu quarto tomar um banho.
Me troquei e fui a cozinha.
Peguei um pedaço de bolo de chocolate, me virei dando de cara com Clint.

-Caramba!

- Vocês todos tem esse costume de dar susto, não é possível.

-Super agentes.
Disse ele rindo.

-Também quero aprender a ser uma super agente.

-Stark, seu pai não gosta que você mexa com essas coisas ele acha perigoso.
Disse Clint.

-Mas já está perigoso, com todo mundo atrás de mim.

-Bom eu te mostro a SHILD amanhã sem ninguém saber, só não conta que fui eu.
Disse ele saindo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Acordei tomei um banho, me troquei, coloquei um shorts Jeans um tênis branco e uma blusa longa com gola vinho, um casaco jeans para completar.
Fui em direção a cozinha não encontrando ninguém.

-Sexta-feira aonde estão todos?

-SHILD, estão em reunião.
Disse Sexta-feira.

Talvez eu possa sair para tomar café fora.
Fui em uma lanchonete ali perto caso ocorra algo.
Adentrei a lanchonete.

-Quero três donuts e um café preto.
Pedi e fui em direção em uma mesa.
Avistei a TV aonde passava, meu pai Tony Stark anunciando pepper como sua esposa.
Fiquei pensando quando ele irá me assumir como filha, ele falou que iria colocar o sobrenome Stark, e aé agora nada disso aconteceu.
Logo a garçonete chegou com o meu pedido.

-Obrigada.
Disse a ela que deu um sorriso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Logo após o café, deixei o dinheiro na mesa e saí da lanchonete.
Tony, poderia me anunciar como filha dele, anunciou até o noivado dele, que deve ter sido a pouco tempo.
Talvez ele não me queira anunciar como sua filha.
Avistei um táxi, parei o mesmo e entrei dando imediatamente o endereço.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Cheguei a torre, ninguém havia chegado ainda.
A vinda até a torre me deu tempo para pensar e irei ligar para tia Adelaide, avisar que voltarei a Washington, ela concerteza irá voltar ela gostava de Washington, ela tinha amigas para sair a lugares e eu também.
Chamada

-Tia, pode conversar agora?
Perguntei.

-Sim querida oque houve?
Perguntou tia Adelaide.

-Tomei uma decisão, irei voltar a Washington hoje, as únicas coisas que levarei serão roupas, nossa casa em Washington focou com todos os móveis.

-O que houve querida para tomar essa decisão?
Perguntou tia Adelaide.

-Muitas coisa não há argumentos.
Disse a ela.

-Irei com você querida, aqui também não está dando certo, aliás fui demitida, arrumaria minhas coisas e te encontro no aeroporto.
Disse Tia Adelaide desligando a chamada.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Peguei tudas as minhas roupas, coloquei em minhas malas.
Não vou levar nada que ganhei de Pepper, levarei somente coisas que já eram minhas.
Fotos, porta retratos, roupas, calçados, todos guardados em minhas três malas.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPO

Estou há duas horas esperando minha tia no aeroporto, meu celular não para de tocar, deve ser Pepper me ligando, não irei atender, ela é um amor de madrasta e acabarei contando tudo.
Avistei minha tia chegando, já tinha comprado as passagens então daqui a vinte minutos iríamos embarcar no avião.

-Demorou pensei que iria ir sozinha.
Disse a minha tia.

-Tinha coisas a resolver.
Disse ela rindo.

-Vamos já iremos embarcar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora