Algumas semanas depois
Hoje era segunda e como sempre, segunda é um dia intediante, levantar na manhã de segunda é como levantar com ressaca, sem nem ter bebido nada.
Hoje eu teria aula, tem dois pontos, um, não quero estudar e dois, que ver meus amigos.
Tomo meu banho e me arrumo adequadamente para escola, sendo assim desço para tomar café e estranhamente, todos estão na mesa.-Vocês vão fazer algo hoje?
Perguntei me sentando.-Iremos a SHILD.
Disse Natasha.-Cadê o Banner?
Perguntei, estranhando Banner não estar junto ao pessoal na mesa.-Levantou mais cedo disse que iria terminar alguns estudos no laboratório.
Disse meu pai.-Interessante.
Digo me levantando.-Happy vai levar você, e sem discussão, é muito longe daqui até a escola.
Disse Tony, tomando um pouco de seu café e lendo seu jornal.-É sem discussão.
Digo me virando e saindo.Ao sair da torre já encontro Happy me esperando.
-Bom dia Happy.
Digo entrando no carro.-Bom dia Brins.
Disse ele dando um sorriso.-Brins.
Digo dando um sorriso, por ele ter se lembrado que sempre reclamo do Stark.Ficamos longos minutos no carro ouvindo uma música baixa de Ariana Grande. Após Happy estacionar o carro ao lado da escola, me despeço e desço do carro. Avisto Ned chegando e vou a seu encontro.
-Eai.
Digo o cumprimentando com o nosso toque.-Hoje tenho aula de robótica
Disse Ned empolgado.-Você gosta mesmo disso.
Digo dando um riso nasalado.-É.
Nesse momento Mj e Peter chegam juntos.
Eu e Ned encaramos eles por bastante tempo, pois os mesmos tiveram que chamar nossa atenção de volta a terra.
Assim que voltamos a realidade, eu e Ned nos encaramos e demos um sorriso.-Não é isso que vocês estão pensando.
Disse Peter.-Nao disse nada.
Ergo a mãos em forma de rendição e eu e Ned começamos a rir feito doidos, oque fez com que praticamente toda a escola olhasse.
E neste momento, para a sorte de Peter, o sinal bateu, fazendo com que andassemos em direção a nossa sala, já que os professores não aceitavam atrasos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Após o final da última aula do dia, ando em direção ao meu armário para pegar meus meus cadernos, e antes mesmo de conseguir fechar a porta do armário, um ser que eu jurava nunca mais ver estava encostado na porta do armário ao lado.
-Oque você quer, talvez um outro soco?
Pergunto sem nem o olhar.-Calma gatinha, só quero conversar.
Disse Flash erguendo as mãos em forma de rendição.-Não tenho nada para conversar com você Flash, aliás você fala tanta asneira que na primeira oportunidade eu te dou outro soco.
Digo fechando a porta do armário e saio andando em procura da saída daquele lugar, que parece que sumiu.Ando por um tempo e acabo que por chegar na saída dando de cara com Peter e Ned.
-Cadê a Mj?
Perguntei.-Ela já deve ter ido embora.
Disse Ned.-Presciso sair desse lugar, Flash deu na ideia de que quer conversar, desde quando se tem uma conversa descente com ele, na primeira oportunidade eu soco a cara dele.
Digo revirando os olhos e soltando um suspiro.-Não duvidamos, você não tem paciência, e Flash consegue tirar qualquer paciência que resta de qualquer um.
Disse Peter.-É, depois do soco que ele levou, ele não te encheu mais o saco.
Digo.-Não posso usar meus poderes a favor desse problema.
Disse Peter.-Vamos nos encontrar na casa de Peter, comprei LEGO com mais de mil peças para montar.
Disse Ned animado.-Mentira!
Disse desacreditada, gostava de montar Legos.-Sim.
Disse ele sorrindo.-Vou sem falta, quero muito montar isso.
Digo animada para que chegue o momento de ir logo.-Tenho que ir, Happy ficou de me buscar uma quadra a frente da escola.
Digo e saio andando a frente deles.-Aliás Peter e Ned sobre o trabalho, semana que vem na terça, vocês pode ir até a torre, devo ter todas as coisas para o trabalho de física, e avisem a Mj sobre isso.
Digo e agora sim saio andando.Após algumas ruas, avisto o carro, logo entrando no carro.
-Happy.
Digo em forma de comprimento.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Chegando na torre, vejo que todos ainda estavam na SHILD, estava tudo muito quieto, não que isso seja ruim, mas de certa forma não gosto de ficar sozinha, mas acabo por perceber que não estou sozinha, Loki entra na sala com um livro que julgo ser de Sheskper.
-Rena ambulante.
Digo dando um riso sacana, como se nunca tivesse acontecido nada entre agente.-Humana insolente.
Disse ele também.-Cadê seu guarda-costa?
Pergunto me referindo de Thor.-Thor? Deve estar com os vingadorzinhos.
Disse ele indiferente.-Vejo que mesmo que odeie a terra, gosta dos livros daqui.
-Aliás, vai me ensinar Mail alguma coisa hoje?
Perguntei, porque da última vez ele disse que tínhamos pouco tempo, não sei doque.-Oque você anda planejando, da última vez que esteve em meu quarto, disse que tínhamos pouco tempo?
Perguntei na lata, precisava de respostas que só ele poderia me dar.-Não tenho que dar explicações a você.
Disse ele se retirando da sala.-Você é muito bipolar, uma hora age como se importasse e depois age indiferente.
Digo exaltada.-Nunca disse que me importo com você humana.
Disse ele dando um sorriso sacana.-Seu seu.. seu idiota, você é um canalha.
Digo saído primeiro que ele da sala.Vou para meu quarto quase que imediatamente, mas isso não o impediu de entrar no mesmo.
-Fala sério, saia agora do meu quarto, finje que não me conhece, sua Rena ambulante.
Digo tentando o empurrar para fora do quarto, mas nem o mesmo tirei do lugar.-Que merda!
Digo e sem nem esperar, o empurro com magia, que estranhamente estava mais forte.
Faço uma barreira na porta que impedisse que ele entre novamente no quarto e nem mesmo com seus poderes conseguiria entrar.-Sua insolente.
Disse ele entre os dentes.-Porque, o quarto é meu, minhas regras.
Digo e fecho a porta em sua cara.-Ele deve estar irado.
Digo dando um sorriso vitorioso.E com isso vou tomar um banho, já que todos estão na SHILD vou almoçar em algum restaurante ou até em uma lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...