-Ah...O "NAMORADO" da sua tia, naverdade é um assassino, que certamente sequestrou a sua tia, por algo que ela possa estar escondendo de você!
Disse Parker tentando recapitular tudo oque eu disse nos últimos minutos.-Isso, e agora, essa é a parte em que nós entramos em uma "Bela aventura", a caçada a esses dois.
Digo me sentando na beirada da cama de Peter.-Tirando o fato, que meu pai, não pode saber nada sobre isso, pelo menos por enquanto.
Digo fazendo sinais com mão para que Peter entendesse melhor.-Tá, o senhor Stark, não pode saber de nada?
Perguntou novamente.-Concerteza, Não.
Digo novamente.-Senhor Stark vai me matar.
Disse Parker fazendo sua melhor cara de apavorado.-Precisamos fazer um plano, para que possamos começar. Mas tudo oque eu sei é..
No exato momento em que iria começar a falar, meu celular começou a apitar, indicando uma mensagem de SMS.DELEGADO
Preciso que venha a delegacia novamente, acompanhada de um responsável, suponho que tenhamos novas informações.
15:45-Bom, acho que temos novas informações. O delegado acabou de alegar que tenha novas informações. Preciso que fique atento ao celular Parker, vou te avisar qualquer coisa que eu descobrir.
Digo me levantando da cama e parando em sua frente.-Ok, não contar nada ao senhor Stark, ficar atento ao celular e...
Disse ele decorando tudo que eu tinha acabado de dizer.-Ei calma, só fique atento ok.
Falo apoiando uma de minhas mãos no ombro de Peter.-Violeta, toma cuidado.
Disse Pete em um tom de preocupação.A PARTIR DO MOMENTO EM QUE PASSEI PELA PORTA, MEU CORAÇÃO APERTAVA A CADA PASSO A PORTA DE ENTRADA E SAÍDA, COMO SE ALGO ESTIVESSE PRESTES A ACONTECER, MAS TOTALMENTE ÁS CEGAS SEGUIMOS CAMINHOS EM QUE NÃO PODEMOS ALEGAR SE É SEGURO OU NÃO. E AFALA DE PETER FOI O PONTO DE PARTIDA.
-Happy, temos que ir.
Digo avistando Happy totalmente sorridente a frente, mas com minha presença, Happy tentou disfarçar.-Sim, vamos.
Disse ele se despedindo de May. Não que eu tenha reparado muita coisa, mas eles deveriam ter alguma coisa rolando.Assim que Happy já estávamos a caminho do carro, opto por brincar com Happy.
-Happy, você é tia May, estão tendo algo?
Pergunto com um sorrisinho de canto de boca.-Oque não Violeta, eu e a May só somos...A.AMIGOS.
Disse Happy tentando disfarçar sua vergonha através do volante.-Fala sério, tava um climaço lá Happy.
Digo zuando da sua cara totalmente vermelha.Happy não se manifestou, acho que por pura vergonha, espera até Parker descobrir, iremos ter uma bela novela.
Com esse pensamento solto um sorriso sacana para que ele notasse pelo retrovisor.-Happy, temos que voltar na Delagacia. O delegado manda mensagem dizendo ter mais informações.
Digo pegando meu celular e dando uma olhada para ver se não havia mais nenhuma mensagem que eu não tenha visto.-Tony, vai desconfiar, ele está notando nossas idas a Washington.
Disse ele se arrumando no banco do motorista e olhando pelo retrovisor, oque de certa forma me passava oque ele estaria sentindo.-Ele vai, só espero que não agora.
Digo já sabendo a ladainha que irá ser após ele descobrir.-Ele iria querer mandar alguns dos agentes investigarem, e me tirar dessa, e eu não poderia ficar de fora.
Digo tentando o fazer entender.-Certamente, ele está muito preucupado com você, você é a primeira filha, Tony não sabe lidar com filhos.
Happy soltou de forma simples.-É, eu acho que ele precisa de um pouco mais de prática.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Após chegarmos na delegacia, estávamos sentados esperando o delegado que havia saído para uma emergência.
-Oque acha que eles descobriram?
Perguntou Happy em dúvida.-Não tenho certeza, mas, algo sobre a localização deles, oque já ajudaria muito.
Digo andando pela sala.A porta foi aberta rapidamente, revelando a figura alta do delegado.
-Sejamos rápidos.
Disse ele colocando papéis e mais papéis em cima da mesa.-Oque são essas fotos.
Digo olhando fotos, que nunca sairiam da minha cabeça. Pessoas que foram encontradas brutalmente assassinadas.-Ele não é muito bom em esconder seus rastros.
Disse o Delegado mostrando algumas amostras embaladas em sacos plásticos.-Vou levar para examiná-las.
Disse ele colocando em cima da mesa junto as fotos.-Ele..alguma coisa, ou uma pista sobre tia Adelaide.
Digo me apoiando na mesa.-Felizmente não, oque certamente diz que ele não a matou.
Disse o Delegado soltando um suspiro pesado.-Sugiro que a leve para casa, lhe avisarei qualquer informação a mais.
Disse o delegado recolhendo os objetos e saindo da sala.-Happy, esse cada é um psicopata, não posso utilizar os meus poderes fora da SHILD, mas se eu o encontrar, eu.. eu não sei oque eu poderia fazer.
Digo me sentando para me acalmar.-Tony, precisa saber Violeta.
Disse Happy sentando ao meu lado.-Não, ele não pode saber Happy.
Happy suspirou pesadamente, se levantando e me chamando para que pudéssemos voltar. Assim eu fiz sem dar uma palavra o caminho todo.
Assim que chegamos na torre, era o entardecer, o sol estava brilhando laranja avermelhado, oque era muito magnífico.
Assim entro na torre, vendo meu pai na cozinha, com seu copo de café.-Aonde estava mocinha, Peter disse que você tinha saído a algumas horas.
Disse meu pai, dando o volta no balcão, sua cara estava vermelha, oque entregava sua raiva e angústia.-Fui para alguns lugares com Happy, demos algumas voltas e aqui estamos nós.
Digo erguendo as mãos.-Na próxima, você ficará de castigo.
-Não fizemos nada de mais, apenas estávamos sem bateria para avisar.
Digo tentando me explicar.-Isso não explica o quão preucupado eu fiquei.
Disse ele aumentando o tom de voz.-Eu avisei aonde eu iria, isso já era o suficiente para que não se preocupasse pai.
Digo tentando acalmar a situação.-Olha só não torne isso pior do que eu está.
Digo triste, passando por ele e indo ao meu quarto.Uma hora ou outra ele descobriria, e não iria demorar, ele é esperto, tem suas cartas nas mangas.
Oque me resta é simplesmente continuar, é um caminho sem voltas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...