Já era 22:35 da noite, havia feito algumas atividades em que o professor de física havia deixado hoje mais cedo.
Após terminar, acabo que ir para o banho, naverdade um longo banho quente.
Ajeitei a banheira, colocando os sais de banho, deixando a espuma aparecer já me adentrando a banheira.
Passei longas horas dentro da banheira, deixando de perceber que acabei por dormir na banheira, acordei com alguem batendo em minha porta.-ESTOU INDO!
Gritei saindo da banheira.Me enrolei na toalha, correndo imediatamente para a porta do meu quarto dando de cara com Pepper.
-Querida, vamos descer para o jantar?
Perguntou ela.-Acabei que por comer na lanchonete onde Mj trabalha, e estou sem fome, mas obrigada por me chamar Pepper.
Digo dando um sorriso em forma de agradecimento.-Está bem querida.
Disse ela deixando um beijo em minha bochecha e saindo.Encosto a porta e dou de cara com um ser chamado Rena ambulante em minha cama.
-Isso se chama falta de privacidade Rena ambulante.
Digo assim que me viro.-Pequena humana insolente, não sou uma Rena isso não são chifres, é um Elmo.
Diz ele revirando seus olhos, oque relativamente o deixa muito bonito.Loki deixa um sorriso de canto de boca escapar.
-Sabe que posso ler seus pensamentos.
Disse arquando uma de suas Sobrancelhas.-Além de entrar em meu quarto sem minha permissão, ainda acaba que por invadir meus pensamentos também!!
Digo já indignada.-SAI DO MEU QUARTO O TRECO VERDE COM CHIFRES.
Gritei, apontando diretamente para a porta.-Sua midgardiana insolente, sou Loki Deus da trapaça e não aceito que me chamem assim.
Disse avançando pra cima de mim.Apenas balancei minha mão, fazendo com que aparecesse uma barreira entre nós o impedindo de passar. A barreira era um roxo reluzente deixando refletir sobre o espelho.
-Assim como, como "Treco verde com chifres"?
Loki ainda estava parado observando a barreira, digamos que encantado, oque era impossível de se acontecer, mas logo voltou a sua pose de quem não liga.
-Como consegui conjurar uma barreira sem dizer nenhuma palavra?
Perguntou Loki interessado.-Por quê quer saber?
Perguntei arqueado uma sobrancelha.-Apenas interessado pequena insolente.
Disse ele indiferente.-Não preciso dizer palavras diretamente para que isso aconteça, apenas dizendo as palavras em minha mente já é o suficiente, não que seja fácil, mas com uma certa prática.
Digo assim como ele indiferente.-Agora saia de meu quarto Loki.
Digo desfazendo a barreira.Loki sai sem dizer nenhuma palavra.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆NOVE MESES DEPOIS
Após todos esses meses que se passaram tão rapidamente, as férias tinham chegado, mas ultimamente tem andado tão calmo, Tony ou dizendo mais meu Pai tem me ajudado com alguns projetos, trabalhamos todo final de semana em algum de seus projetos me mostrando a sua importância.
Bom eu e Loki estamos bem próximos por sinal, acabamos que fazendo um acordo de que ele me ensinasse algo sobre magia, Loki mostrou um lado que realmente não aparentava ter, oque me deixa assustada, dando indícios de que cada um tem um lado da sua história, e Loki teve a sua de vilão mas que naverdade ele só queria a atenção de alguém que raramente a deu.Natasha a cada dia se impressiona mais com minha facilidade de aprender golpes rapidamente, a cada dia mais chego perto de a derrotar mas fica cada vez mais difícil concluir essa atividade já que ele é muito melhor que eu.
Aprendi a atirar algumas flechas já que Clint se propôs a me ensinar, acho fascinante como Clint atira em seu suposto alvo sem nem menos olhar e não conseguindo errar uma única vez.
Atualmente estou em uma das mais variáveis aulas com Rogers.
-Você parece cansado capitão.
Digo dando risada da sua expressão indignada.-Digo o mesmo de você Stark.
Disse ele dizendo meu sobrenome.Dei um rodopio pelo sala, pulando em seu pescoço o derrubando fortemente no chão, o segurei pelas pernas fortemente para que ele não conseguisse escapar, falhando miseravelmente já que o mesmo tem o dobro da minha força, me virando e acaba que por me dar um mata leão.
-Ok capitão voce ganhou.
Digo já cansada de lutar.-Mas.não se de. por vencido, ainda. vou. te derrubar.
Disse entre os suspiros, recuperando todo o fôlego que perdi durante a luta.Rogers e Natasha eram bons de luta, oque quer dizer que dificilmente conseguirei derrubá-los em uma luta.
Peguei minha garrafa de água que estava pela metade tomando um longo gole.
-Você está melhorando, mas precisa de concentração.
Disse Rogers tirando a faixa de sua mão.-Nat disse a mesma coisa.
Digo cruzando os braços.-Vou conseguir com o tempo capitão, vocês não me dão chances.
Digo dando uma risada nasalada.-Aliás você me tira a concentração.
Digo dando uma piscadela e saindo da sala.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ALGUMAS HORAS DEPOIS
-Fala sério Thor, mas diz uma coisa que você sabe fazer sem derrubar um copo no chão.
Digo em um tom sarcástico após Thor alegremente tacar um copo no chão.Toda a torre estava comemorando uma missão bem sucedida, inclusive algumas pessoas como Phill e Maria Hill estavam aqui.
-Pequena Stark, vocês midgardianos acham que suas festas dão dignas.
Disse Thor, dando um riso alto.-Barbie asgardiana não fale mal de minhas festa que por sinal são as melhores de Nova York.
Disse meu pai se sentindo ofendido por Thor estar falando mal de suas festas.-Certamente não poderemos avaliar isso, nunca fomos para Asgard.
Digo isso em uma completa certeza.-Até você está contra mim.
Disse meu pai apoiando sua mão em seu peito.-Não disse isso, disse que não posso concordar pois nunca fui em uma festa asgardiana.
Digo isso lhe dando uma explicação.-Pra você mocinha sem projetos nos próximos finais de semana.
Disse Stark convicto.-OQUE!! Isso é injusto, apenas dei minha humilde opinião.
Digo rapidamente.Após a nossa longa discussão, todos voltaram a suas conversas anteriores e eu acabei que indo para meu quarto onde encontrei Loki lendo um livro de Shaskepeare.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...