"Desaparecida"
Depois de sair correndo feito doida pela rua, cheguei no restaurante, entrei pela porta dos fundos, coloquei imediatamente meu uniforme e dei de cara com o gerente.
-Cheguei atrasada, tava de mudança, então perdi a hora, não acontecerá novamente e se caso for acontecer novamente lhe avisarei antes chefe.
-É bom senhorita Brins.
Disse o gerente.Dali, fui até a cozinha já pegando os pratos, olhando a numeração da mesa de cada cliente a ser entregada a sua refeição.
------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO22:58
Estou muito cansada, não sei se volto para torre ou para o apartamento, estou com as chaves do apartamento em meus pertences no armário, irei para o apartamento e mais perto, além disso não quero andar por uma hora, não quero ter que chamar o Happy só para vir me buscar, também nem tenho o número dele.
------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOCheguei ao prédio, dei de cara com seu Alberto.
-Garota, você não havia se mudado?
Disse seu Alberto.- Sim, mas estava no trabalho, vim correndo até lá por uma hora da onde eu tô morando agora, e o apartamento e o lugar mais perto, então aqui estou eu sentir Alberto.
-A sim garota, pode subir.
Disse Alberto.Subi pelas escadas como sempre, acho que não escadas.
Abri a porta do apartamento dando de cara com minha tia acordada olhando para porta.-Violeta?!
Disse Adelaide.-O que está fazendo aqui uma hora dessas?
Perguntou Adelaide.-Aqui é mais perto do trabalho que a torre então aqui estou eu, do trabalho até a torre leva uma hora correndo imagina andando.
falei andando até meu quarto.
-Boa noite, estou cansada e vou dormir.
----------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO5:23
Acordei com a luz da janela, esqueci que tirei ela ontem de manhã.
Ainda sim deixei algumas roupas aqui para caso de emergência.
Tomei um banho, vesti uma blusa preta um short jeans, uma jaqueta jeans e meu tênis branco.
Depois disso fui até a cozinha.
---------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOFui direto para escola, o bom é que deixo sempre algumas coisa no meu armário, então não preciso ir a torre.
-Bom dia tia.
-Bom dia querida.
Disse Adelaide.-Tenho aula, tô com sono, e.com muita fome.
Dito isso peguei um pedaço de bolo.
-----------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOJá na escola avisto Peter, chamo ele, que olha para trás.
-Parker.
-Brins.
Disse dando um sorriso.-Bom, aula de álgebra, temos que se apressar, o professor não vai muito com a nossa cara.
Eu disse dando risada.-Ele não vai com a cara de ninguém Brins.
Disse Peter.-E faz sentido.
---------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOHora da aula livre, estamos no refeitório, Flash resolveu subir a mesa dos "populares" e falou sobre sua populosa festa, chamou todos da escola para participar, não antes do diretor entrar e acabar com a "festa" .
E nesse momento eu já estava rindo, igualmente a todos do refeitório.-É foi engraçado, mas nada irá superar o soco que você deu nele, queria ter feito isso há muito tempo.
Disse MJ.-Ainda não sei da onde tirei aquela coragem toda, mas ele mereceu.
-Eu sei da onde você tirou sua coragem.
Disse MJArregalei os olhos.
-Não nada disso que você ta pensando!!
-Você desse jeito só confirma Violeta.
Disse MJ.-Sobre oque vocês estão conversando?
Disse Ned.-Sobre da onde a coragem da Violeta veio para dar um soco em Flash, e eu sei da onde ela tirou.
Disse MJ.-E qual é?
Perguntou Peter.-Foi de Voc..
Ia dizer mas eu a interrompi.-Tava sem paciência foi só isso, só isso não é MJ ?
Olhei ela com os olhos pedindo para que ela não contasse, como se fosse um por favor não conte.-É foi só isso Peter.
Disse MJ.-Porque eu sinto que vocês estão mentindo?
Perguntou Ned.-Intuição sua Ned, só intuição.
-------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOAgora não tem jeito, tenho que voltar a torre, devem estar preocupados, saí sem avisar, estou fora até agora, sem dar nenhum sinal de vida e também chegar com uma bela explicação até porque estou fora por onze horas.
Pegarei um trem até uma estação próxima de lá, não vou andando.
-------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO13:15
Cheguei em frente à torre, adentrei, dando de cara com a bruxa da secretária, ela levantou o olhar para saber que seria o ser já que é uma secretária e não gosta de atender ninguém.
Me olhou e ficou surpresa e aliviada ao mesmo tempo.-Senhorita Stark, que bom que chegou senhor Stark e senhorita Potts, estão preocupados procurando por você.
Disse a Bruxa.-É, estou de volta, tive que fazer algumas coisas então não deu tempo de avisar ninguém.
Dito isso saí em direção ao elevador.
Após chegar adentrei o elevador, logo ouvindo Sexta-feira se pronunciar.-Senhorita Brins, estão todos preocupados com seu desaparecimento.
Disse Sexta-feira.-Acabei de escutar isso Sexata-feira.
O elevador se abriu, e na sala estavam todos com cara de preocupados, bom a única coisa que fiz foi minha melhor cara de desentendida.
-É, am, oi.
-Você sumiu por onze horas, não pode agora é a única coisa que tem pra dizer é "oi" diz dando ênfase no "oi".
Diz Stark.Estão todos olhando, a maioria conheço, são os vingadores.
-Sai correndo ontem pois estava atrasada para o trabalho, atrasa por uma hora, parei as dez, daqui até lá levei uma hora correndo, o apartamento de minha tia era o mais próximo de onde eu trabalho, saí do trabalho fui diretamente para lá, não tenho seu número e nem o do Happy nem da Pepper e nem de ninguém aqui presente nessa sala, acordei essa manhã e fui a escola e da escola para estação de trem até a aqui, não pode me culpar por isso.
Dito isso saí direção ao meu quarto sem dizer mais nenhuma palavra.
-------------------------------------------------
NA SALA-É Stark arranjou uma filha com sua personalidade.
Disse Natasha.-Não sabia que Stark tinha uma filha.
Disse Thor.-Sou sempre o último a saber das coisas.
Disse Thor novamente.-É bom conversar com ela Tony.
Disse Pepper.Nesse exato momento Tony partiu em direção ao quarto da garota sem dizer nenhuma palavra, pensando no que iria dizer, era pai pela primeira vez não sabia como reagir ou agir como pai.
------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...