3

372 26 0
                                    

                        A Descoberta 

Já fazem duas semanas que estamos morando em Nova York, e tenho que admitir que é legal, fiz três novos amigos que são Peter, Ned e MJ.
Combinamos de irmos ao parque de diversões que está inaugurando amanhã logo após a aula.
---------------------------------------
QUEBRA DR TEMPO

5:20

Mais um dia de aula entediante, lá vamos nós.
Tomo meu banho, faço o necessário e coloco um moletom, uma calça preto e meu contorno, desço para tomar café.
-------------------------------------
-Bom dia tia.

-Tenho uma boa notícia
Disse Adelaide.

-Boas notícias, conte.

-Arranjei um emprego, numa biblioteca, não é um dos mais bom, mais vai ajudar no momento até que eu arranje um que possa pagar todas as contas aqui.
Disse Adelaide.

-Não  se preocupe com isso, também estou procurando um emprego, entreguei alguns currículos, agora oque me falta é só esperar eles me ligarem.

-Bom, Tia depois da aula, iremos eu Peter, Ned e MJ a um parque de diversões que irá inaugurar hoje, avisando para a senhora não ficar preocupada.

-Ok, se cuide, não apronte, e qualquer coisa me ligue.
Disse Adelaide.

-Terminei, estou indo tenho álgebra, o professor odeia atrasos.
---------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

6:50

Depois de pegar um metrô, uma longa corrida até a escola isso levou uns 35 minutos, cheguei a tempo ainda faltava 10 minutos para começar.
Cheguei correndo até o pátio encontrei MJ.

-Oi MJ.

-Oi, Violeta, nossa você veio correndo.
Disse MJ.

-É, hoje é álgebra, aquele professor odeia atrasos e me odeia, então tive que dar uma corrida do metrô até aqui.

Nesse momento Peter é Ned chegaram.

-Mj, Violeta.

-Ned,Peter.

-Oi, bobões.
Disse MJ.

-Sério, seus apelidos chegam a ser estranhos.

-É, eu sei é pra ser estranho.
Disse MJ.

-Bom, falei com minha tia ela deixou ir ao parque e vocês?

-Eu topo, não vou fazer nada mesmo.
Disse MJ.

-Tia May também Me deixou ir.
Disse Peter.

-Nos mim eu vou.
Disse Ned.

Nesse momento o sino toca.
------------------------------------
Entramos na sala sentei ao lado de MJ e  para o meu azar flash estava do meu lado.
Desde que eu cheguei aqui ele não sai do meu pé, ele é um dos populares, eu não aguento mais isso, e se ele continuar assim vou socar a cara dele.

-MJ,se eu socar a cara do Flash, oque acontece.

-Provavelmente uma bela de uma suspensão, mas eu te ajudaria ele é chato pra caramba.
Disse MJ.

Soltei um sorriso e MJ também, Peter e Ned olharam sem nos  entender e nesse momento o professor entrou na sala.
---------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Cinco horas entediantes dentro daquela escola, estamos eu e MJ fora da escola esperando Peter e Ned, tivemos aulas separadas depois do intervalo.
Dez minutos depois eles apareceram.

-Professor não queria nós liberar, Flash fez com que ficássemos lá por mais tempo.
Disse Peter.

Ned só concordou com a cabeça.

-Tô pronta pra levar uma bela de uma suspensão, mas por uma boa causa.

Ned e Peter olharam sem entender.

Eu e MJ se olhamos.

-Nada.
Dizemos juntas.
-------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Aqui estamos nós, no parque, iremos na montanha russa, Ned não quer ir mas ele vai.

-Eu não quero ir na montanha russa.
Disse Ned.

-Te ajudo montando o lego de star wars.
Disse Peter.

-Ta, me convenceu.
Disse Ned.

-Só vocês mesmo, com isso de lego.

Eles me olharam.

-As quero também, quero saber o dia e a hora.

Todos riram, era nossa hora de ir na montanha eu fui com MJ e Ned com Peter.
---------------‐-----------------------
QUEBRA DE TEMPO

Ficamos um bom tempo no parque, mas Peter disse que tinha uma urgência no seu estágio, eu estranhei, mas também não queria dar muita atenção, pois também estava procurando um jeito de falar com meu "pai", mas no meu pensamento era como se eu chegasse e fala-se "Oi sou sua filha e você terá que me assumir", não isso não cairia bem tenho que voltar um plano melhor até porque ele irá querer fazer um teste de DNA.
-------------------------------------
Fui ao apartamento de Peter, para ver se ele se encontrava, a Tia May estava e logo me atendeu.

-Oi violeta, como vai, Peter ainda não chegou mais pode esperar lá no quarto Ned também está o esperando.
Disse May.

-Am, obrigada tia May.
-‐-------------------------------------
Chegando no quarto encontro Ned, montando as peças do seu lego.

-Oi, Ned.

-Violeta, oque está fazendo aqui.
Disse Ned.

-Vim conversar com o Peter, Tia May disse que ele não tinha chegado ainda, mandou esperar junto com você aqui no quarto.

-Quer me ajudar a montar.
Disse Ned.

-Sim.
----------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

-Falta só essa peça.......Aqui.

-Isso, ficou maneiro.
Disse Ned.

Que logo se calou, pois alguém havia entrado pela janela, e começou a andar pelo teto, oque é estranho quem anda pelo teto.

-O que irado.
Disse Ned.

-Ned, Violeta oque vocês estão fazendo aqui!!
Disse PETER.

-Primeiro, oque você ta fazendo andando pelo teto e porque ta com uma roupa de aranha.

- Meu amigo é um herói.
Disse Ned.

-Não, não sou.
Disse Peter.

-É sim, negar fica pior Peter.

Bem na hora tia May entra no quarto.

-Temos que jantar fora.
Disse Tia May.

-E veste uma roupa.
Disse tia May.

Assim saindo do quarto.

-Vai ter que nos explicar muita coisa Parker.

-Amanhã, amanhã.
Disse Peter.

-Ok, thau, vamos Ned.

-Só queria.....
Ia dizer Ned.

-Amanhã, você ouviu ele, amanhã.
----------‐------------------------------------------

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora