-Estamos investigando José Armando.
Disse o Delegado. Sim o Delegado.-Suponho que você o conhece.
Disse o Delegado.-Não conheço nenhum José Armando.
Digo me reencostando na cadeira.-Também estavam invadindo uma residência.
Disse por fim.-OQUE!Não, apenas fomos procurar minha tia. Não recebo uma ligação da mesma a dias.
Digo indignada, pela acusação.-Seus vizinhos não dizem o mesmo.
Disse ele olhando e anotando algo em sua papel.-Não posso ajudar você, se não nos disser a verdade.
Disse ele.-Eu estou dizendo a verdade. Fiquei preucupada após minha tia não ligar e não atender minhas ligações, tive um pressentimento e decidimos vir até aqui para procura-lá. Demos de cara com vocês logo após.
Digo apoiando minhas mãos na mesa a minha frente.-Ok. Vou lhe mostrar uma foto.
Disse pegando algo em sua pasta que estava ao lado esquerdo da mesa.-Esse é quem procuramos, José Armando, procurado por ser um bandido, e supostos assassinatos a queima roupa. Obtivemos informações, de que ele havia se misturado, mudado seu visual, para parecer como uma pessoa normal.
Disse ele deslizando a foto sobre a mesa, para que eu obtivesse uma visão melhor sobre a fotografia.Após analisar, acabo percebendo semelhanças, entre o tal José Armando, e o namorado de tia Adelaide.
-Você tem algum tipo de fotografia de como ele estaria agora?
Perguntei a ele, para confirmar minhas dívidas.-Essa foi tirada recentemente, ele estava com alguem, uma mulher.
Disse desligando a outra imagem.-Merda.
Digo olhando a foto, com minha tia nela.-E o namorado de minha tia. A tempos ela não me liga, ele poderia ter feito algo com ela.
Digo, e só em falar me causa arrepios, mesmo sendo uma nova "agente", poucas pessoas sabem, mas preciso agir como uma pessoa normal, não são todos que agem bem com pessoas com dons.-Estamos investigando um local onde supostamente, ele possa estar escondido. Sua tia pode ter sido feita de refém.
Disse ele guardando os papéis e a imagem.-Mas oque ele ganharia em troca?
Pergunto mais para mim mesma.-Você pode fazer uma ligação, só sairá daqui após o boletim de ocorrência ser feito.
Disse abrindo a porta e me chamando para sair junto com o mesmo.Assim que andamos alguns corredores, chegamos ao local onde Happy nos esperava.
-Não podemos contar ao papai.
Digo ao Happy assim que chego perto o suficiente para que ninguém mais ouça.-Oque, vou ser demitido.
Disse preucupado.-Você não é demitido nem se quisesse.
Digo normalmente.-Tem algo nessa história que não está certo, preciso descobrir. Preciso que mantenha meu pai longe disso, sem qualquer informação do que acabou de acontecer.
Digo implorando com os olhos para que o mesmo me ajudasse.-Ok, só não morra.
Disse por fim.-Não vou.. Mas não prometo nada.
Digo depois de um tempo.Ficamos a espera de que possamos ir embora por algumas horas. Mas por essas horas, lembranças de tia Adelaide passam por minha cabeça, oque seria de tão importante que fizesse um criminoso, um sequestrador, quisesse. A imagem que o delegado havia me mostrado me vem a cabeça, aquele rosto, os detalhes, me veem a cabeça, o conhecia de algum lugar, essa mistério, preciso resolver, preciso encontrar minha tia para que tudo fosse esclarecido pela única pessoa que pode me explicar tudo em detalhes.
-Violeta!
Disse Happy me chamando pela terceira vez após eu voltar de um devaneio.-Happy.
Digo o respondendo.-Fomos liberados, vamos, Tony ligou cinquenta vezes.
Disse enquanto caminhávamos em direção a saída da delegacia.-Happy.. Estou com um pressentimento, tia Adelaide sabe de alguma coisa, que possivelmente estava tentando esconder de mim, mas esse cara..esse cara, que papel ele faz nessa história além de ser um criminoso?
Pergunto duvidosa.-Você irá descobrir, sangue Stark corre em suas veias.
Disse ele atento ao caminho que estávamos fazendo.Entramos no carro, que foi levado junto para delegacia. Fomos em direção a saída da cidade de Washington, estávamos indo embora, mas eu voltaria, precisa descobrir, oque possivelmente teria acontecido. E preciso de alguma ajuda, já tendo alguém em mente Parker..Parker é a solução, irá me ajudar a descobrir esse mistério, o meu mistério.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Viajamos por algum tempo até voltar totalmente par Nova York. O caminho foi calmo, mas minha cabeça latejava, meu corpo pedia por um banho relaxante, já era noite, e tudo que eu mais precisava após esse longo dia, era UMA BOA NOITE DE SONO.
Assim que chegamos na torre, uma música era escutada, mesmo não chegando no andar certo, era possível de se escutar, todos estariam bem animados, ou comemorando algo, e não fomos convidado, e me deixava um pouco magoada até.-Você avisou que estávamos voltando?
Perguntei a Happy que estava ao meu lado no elevador.
Happy balançou a cabeça em concordância.-Sobre oque aconteceu hoje nenhuma palavra, pelo menos por agora.
Digo, não dando tempo do mesmo responder, pois aporta do elevador se abriu no mesmo instante que que havia aberto a boca para responder.Não parei para ver quem estava ou não presente naquele momento, tudo que eu mais queria era minha cama, minha cabeça iria explodir se não tomasse um banho gelado, se eu não dormisse. Pude escutar alguns murmúrios na sala onde todos estavam, mas não pararia para escutar, precisava ir para o quarto urgentemente. Teria de mandar mensagem a Parker, pedindo sua ajuda, isso me deixava com mais dor de cabeça. Happy era o único que sabia do que eu precisava e irá fazer. Preciso descobrir isso sozinha, mesmo com a policia envolvida, e sabendo que não poderia utilizar meus poderes, pelo pedido de Fury, sobre cautela e responsabilidade de minhas ações.
Mas não prometo nada, se for necessário irei utilizar. Chegando em meu quarto, apenas me tranco indo direto para o banheiro.
Deixando a banheira encher e já entrando para descansar.
Pensamentos, pessoas, uma pessoa, mesmo sendo chato, arrogante e um idiota, foi bom ter o conhecido de verdade, Loki, talvez um dia eu descubra oque senti por ele de verdade, talvez fosse uma pequena paixão. Essa lembrança me fez ficar mais calma, talvez precisasse tirar todas essas coisas da cabeça, uma noite bem dormida seria o melhor a se fazer agora. E só amanhã começarei o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...