5

288 24 0
                                    

                            O teste

Desde aquele dia que falei com Peter, se passou uma semana, a boa notícia é, arranjei um emprego, é de atendente em uma lanchonete, o salário é bom, e da para ajudar a pagar as contas, começa terça que vem.
----------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

5:30

Acordo com o despertador tocando, levanto assustada, pois o barulho é horrível.
Tomo um banho quente, coloco uma blusa de gola alta branca, uma jaqueta jeans clara, uma calça preta e minha bota contorno.
Saio rapidamente para a cozinha não pretendo me atrasar hoje, não gosto de sermões.
-----------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

6:50

Bom neste momento acabei de sair de outro trem, perdi o trem habitual e tive que vir nesse, bom se eu não estiver atrasada eu agradeço.
Entro pela escola correndo até porque o moço que fica no portão estava fechando mais consegui entrar.
Olho meu celular é falta cinco minutos, já devem estar todos na sala, que bom que não é aula com o professor de álgebra.
Chego a porta, bato peço um "com licença" e entro.
--------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

9:10

Falta exatamente cinco minutos para a aula entediante acabar, bom não é tão ruim, mas também não é bom.

-MJ!

-Peter, conseguiu chamar a Liz para o baile?

-Não.
Disse MJ.

-Porque?
Disse MJ.

-Só para saber, ele tá doido para chamar ela, mas não acha a coragem.
------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Estamos na nossa mesa no refeitório, é no momento tava tudo bem até Flash vir estragar a alegria.

-Parker, e o seu amigo Homem Aranha, estava ocupado de mais para comparecer a festa.
Disse dando aquela risada ridícula dele.

- De certa forma ele é ocupado, diferente de você que não caça nada pra fazer além de ficar enchendo as paciência dos outro.

-Olha só, ela está defendo o Parker, ele não sabe se defender sozinho.
Disse Flash.

Bom nesse momento eu não me controlei.
------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Aqui estamos nós, na sala do querido diretor, Flash com um saco de gelo no nariz, e eu estou com uma cara de entediada, olhando o diretor querendo uma explicação.

-Diretor, essa garota é louca, eu não fiz absolutamente nada.
Disse Flash.

-Fala de novo, que você não fez absolutamente nada que eu te dou outro soco, e irá valer a pena a suspensão.

-Quietos vocês dois, eu quero uma explicação da senhorita, porque você deu um soco nele senhorita Brins?
Disse o diretor.

-Nos estávamos, na mesa do refeitório, quando esse indivíduo veio até nossa mesa começando a encher a paciência, e bom falou oque não devia, o soco foi bem dado e se ele incomodar de novo irá levar um pior.

-Bom diante dessa explicação, vocês levaram uma advertência, e se acontecer de novo, irá ser uma suspensão de duas semanas para os dois, estamos entendidos.
Disse o diretor.

-Os pais ou responsáveis assinarem bem aqui.
Disse o diretor.

-Precisa disso diretor.
Disse Flash.
---------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Depois daquela bela confusão, estou em casa, não pude voltar a aula.
Minha tia não chegou ainda deve estar trabalhando, ela almoça lá.
Até que a campainha toca, vou atender.
E surpreendentemente era Peter.

-Você a essa hora?!Não era para você estar na escola?

-Sou eu, sim mas precisei ir ao estágio e bom, a nossa mentira colou bem.
Disse Peter mostrando o saquinho com o fio de cabelo.

-OU, Nossa você consegui mesmo, com aquela mentira esfarrapada?!

-Que bom que está aqui, vai comigo diretamente para um laboratório.

-Eu não avis....
Ia dizer Peter, não deu tempo saí pegando os documentos no meu quarto.
------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Estamos esperando o resultado faz duas horas, fizemos os preenchimento dos dados e tudo mais que eles pediram, e bom estou tremendo de nervosa, não só eu como Peter também está.

-Está nervoso Por quê?

-O senhor Stark, vai se perguntar como aquele teste surgiu sem nenhum DNA seu coletado, ele vai lembrar que eu pedi um fio de seu cabelo e vai saber oque vai acontecer comigo.Vai descobrir que o trabalho era mentira.
Disse Peter.

-Pensando por esse lado, uma boa resposta, mais talvez a filha vai ser eu.

-É.
Disse Peter murmurando.

-Violeta Brins!
Disse a mulher.

-Sim, sou eu.

-Seu teste acabou de ficar pronto, só assine aqui por favor.
Diz a mulher.

Assinei o papel, peguei o teste, bom deixarei para abrir em casa, se bem que ta todo mundo olhando para mim nesse momento, é constrangedor.

-Vamos Peter.

-Não vai abrir o teste?
Disse Peter somente para mim ouvir.

-Em casa, estão todos olhando é estranho.
---------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Chegamos em casa, e pelo jeito minha tia também estava, que bom, assim não precisaria ficar chocada sozinha, aliás não iria ficar sozinha tem o Peter que me ajudou e merece saber.

-Tiaaa, vem aqui na sala, agora.

Ela apareceu com um pano de prato no ombro, pelo jeito estava fazendo algo ñ cozinha.
Levantei o teste para cima, ela olhou, observou e arregalou os olhos.

-É o......
Ia dizer Adelaide.

-Sim tia é o teste, Peter me ajudou e bom aqui está o teste.

Ela olhou Peter que estava tímido no seu canto.

-O..oi.
Disse Peter.

-Olá Peter.
Disse Adelaide.

Sentei no sofá, peguei o teste, abri cuidadosamente, com medo do que haveria ali.
Comecei a ler, quando cheguei numa certa parte, arregalei os olhos e li bem aquela palavra no mínimo umas cinco vezes repetidamente "Positivo".

-Acho que tenho um pai.
---------------------------------------------------

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora