27

110 7 1
                                    

Loki apenas abaixou seu livro e deu uma olhada em minha direção.

-Oque te traz ao meu quarto Rena?
Perguntei, já o chamando de Rena coisa que realmente o deixaria irritado.

-Em questão se segundos Loki já estava em minha frente me fazenda ir com tudo de encontro com a porta, que fez um barulho não tão alto.

-Merda!Oque você pensa que tá fazendo?
Perguntei.

-Está tão mais alegre.
Disse chegando perto o suficiente da minha orelha.

-Aposto que o encontro com o capitão a deixou assim.
Disse ele há dois diretamente para meus olhos.

Aproveitei o momento para brincar com ele, já deixando a cara de assustada para traz e mudando para uma cara de sínica.

-Diria que está até com ciúmes treco verde.
Digo fazendo minha maior cara de deboche.

Coloco minha mão em seu peito me aproximando mais de sua orelha já dizendo.

-Ou você realmente está Loki.
Digo o mais baixo possível, fazendo com que fique quase inaudível de se ouvir.

Com um impulso faço que minha magia o empurre de perto de mim, dando espaço para que eu passe para o outro lado do quarto.

-Veio tirar satisfações sobre Rogers?Fique despreocupado Rena. Rogers e eu não temos nada.
Digo adentrando o banheiro.

-Não tenho ciúmes de uma simples midgardiana como você.
Disse Loki.

Saindo do banheiro, vejo ele pegando seu livro de cima de minha cama prestes a sair do meu quarto.

-Não era oque parecia Loki.
Dito isso dei meu maior sorriso sacana.

Antes que eu pudesse contestar Loki já estava em minha frente me prensando contra a parede, com seus olhos fixados nos meus.

-Tão perto.
Digo isso olhando seus lábios.

-Não é oque parece, mas é oque você realmente deseja midgardiana.
Disse Loki abaixando seu olhar para meus lábios.

Minha mente queria o afastar, mas meu corpo tinham outros planos.

Loki atacou meus lábios, e era como se meu corpo quisesse aquilo a tanto tempo.
Passei meus braços por seus cabelos pretos, aprofundando mais o beijo. Loki  foi descendo suas mãos que se encontravam na parede, para minha cintura, oque fez com que eu desse um impulso, fazendo com que eu subisse em seu colo.

Como se fosse uma luz no fim do túnel, quase que imediatamente o empurrei para longe de mim descendo de seu colo.

-SUA RENA DESCONTROLADA, OQUE PE SA QUE ESTÁ FAZENDO?!
Gritei.

Por meu quarto ser um pouco longe da onde todos estavam, ninguém me escutaria gritando.

-Não é como se você não quisesse humana.
Disse ele sarcástico.

-Sua mente grita uma coisa, mas seu corpo diz outra.
Disse ele pegando seu livro que havia caído no chão e saindo do quarto.

-Mas que merda eu fiz.
Disse meu estirando em minha cama.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

OUTRO DIA

Acordei com Sexta-feira me informando que meu pai me queria na oficina.

-Sexta-feira pode dizer a ele que logo vou?
Perguntei.

-Sim senhorita Stark.

Levantei da cama quase que me arrastando, chegando no banheiro preparo meu banho já entrando na banheira.
Após o banho paro em frente ao espelho logo lembrando da noite passada EU e LOKI. E puta merda é como se eu tivesse feito a pior coisa da terra mas que sinceramente não me afetou.

me troquei, desci tomei café com Pepper e fui até a oficina, já encontrando meu pai mechendo novamente em uma de suas armaduras.

-Pai.

-A, oi Bom dia.
Disse ele dando um sorriso.

-Sexta-feira disse que precisava de mim.

-fui direta.

-Bom, suas férias são longas, nada como não começar com novos projetos.
Disse ele erguendo uma de suas armaduras.

-Tá falando sério?!
Perguntei em dúvida.

-Vai me deixar tocar em uma de suas armaduras, que você mais gosta.

-Tocar não, você vai me ajudar a dar alguns ajustes nela.
Disse ele fazendo menção para que eu sentasse a cadeira ao seu lado.

E foi assim que passamos nossa tarde, com brincadeira a parte e a cara cheia de graxa dando o resultado de no final do dia um pai e uma filha realmente exaustos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Após voltar da oficina tomei um longo banho e logo fui jantar Pepper acabou que nos dando uma bronca por passar o dia todo sem comer nada, nos fazendo jantar.

E na mesa estava todos conversando sobre muitos assuntos aleatórios, papai estava soltando algumas piadinhas sobre Thor usar as cortinas da mãe dele  como capa, oque o deixava realmente indignado.

-São relíquias, não cortinas homem lata.
Disse Thor.

-É realmente minhas férias serão longas.
Disse dando um suspiro após um riso nasalado.

-Fala sério Thor realmente acho que são as cortinas de sua mãe, digamos que é muito sua cara.
Disse isso soltando uma longa risada e todos me acompanharam.

-Até você mini Stark.
Disse indignado.

-Minha filha.
Disse Stark orgulhoso e convencido.

Pepper com a ação de Stark revirou os olhos dando uma risada logo após.

-Pode admitir Pepper você ama ter dois Stark na mesma família.
Tony disse isso na mesma hora em que todos reviraram os olhos.

-Starks.
Disseram todos juntos.

Após essa refeição todos foram dormir em seus devidos quartos, e nem mesmo após esse momento eu conseguia dormir, a todo momento me lembrava sobre a noite passada.

-Mas que merda de pensamentos que não saem da minha cabeça.
Disse me lembrando de tal a ato.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Outro dia

Acordo com um pesar nos olhos, parecia um daqueles dias que só queremos dormir até não poder mais.

-Que horas são Sexta-feira?
Pergunto assim que me acostumo com a claridade da luz solar.

-São exatamente 8:56 senhorita Stark.

Levanto indo em direção ao banheiro, fazendo tudo oque necessário banho, escovar os dentes e arrumar os cabelos.

Como roupa apenas coloquei uma calça jeans uma blusa branca e um casaco de couro e meu coturno.

Saio do quarto e vou tomar meu café da manhã, provavelmente não teria ninguém em casa já que hoje Nick Fury queria todos os Vingadores na Base da Shild.

Me sentando na mesa que já estava pronto com todo tipo de guloseimas, apenas me sirvo com um café preto forte e um pedaço de pão e um pedaço de bolo.

Assim foi minha tarde na torre completamente solitária, e se vocês se perguntam de Loki eu até que o procurei mas não o encontrei em lugar nenhum, certamente devia ter ido com eles para a SHILD.

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora