35

61 4 5
                                    

-Estamos apenas fazendo algumas análises sobre o Tesseract.
Disse meu pai.

-E o que causou a queda da energia da base?
Perfurou Fury.

Os três ficaram calados, apenas pensando no que iam falar.

-O Tesseract do Treco verde, teve alguma reação de certa forma quando eu me aproximei.
Provavelmente, meu pai não queria que eu tivesse dito oque havia acontecido, sua cara não era a das melhores.

-Deixa ver se eu entendi, você se aproximou do Tesseract, que resultou em um apagão no basa toda!
Disse ele fazendo um resumo do que eu tinha acabado de falar.

-Eu não fiz absolutamente nada, apenas me aproximei. Só para concluir a história toda.
Digo, pois acreditariam que eu teria manipulado o tal Tesseract para que isso acontecesse.

-Bruce, pode analisar o Tesseract e fazer alguns exames na agente Brins, quero resultados sobre qual ligação é tem com o Tesseract.
Disse saindo do laboratório.

-Mas que merda!
Digo após Fury sair da sala.

-Olha a boca.
Disse Steve.

-Fala sério Picolé.
Meu pai e eu dissemos em uníssono.

Mas logo após isso, Tony fez um belo discurso sobre oque acabou de acontecer, que eu não deveria ter dito ao Fury oque havia acontecido, isso me meteria em uma bela confusão. Após toda a discussão em que nós três entramos, decidimos fazer o exame, já já todos estavamos curiosos sobre a minha ligação com o  Tesseract.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Steve e meu pai havia saído do laboratório a um tempo, não sei ao certo exatamente onde os dois estão, mas estou pensando em ir atrás. Bruce ficou, e agora está revendo mais um de meus exames tirados. Sua cara mantinha calma, ele lia atentamente cada palavra contida ali naquele pedaço de papel.

-Ja sabe oque aconteceu para que o Tesseract tivesse essa reação?
Perguntei curiosa, pois fazia horas que ele estava li, calado e lendo cada pedaço de papel.

-É muito cedo para dizer o motivo certo.
Disse ele parando de ler e me olhando.

-Tenho um palpite de que o Tesseract apenas sentiu a energia de seu poder.
Disse calmamente.

-Bom, vou indo procurar meu pai. Qualquer novidade sobre o Tesseract me avise ok.
Digo e ando em direção a saída do laboratório.

Devo procurar por Hill já que a mesma deve saber onde encontrar Steve e meu pai.
A mesma estava na sala cheia de agentes, bom não me lembrava daquela sala.

-Oi, Hill, você saberia dizer onde Rogers e meu pai estão?
Perguntei entrando na sala e recebendo um olhar seu.

-Fury havia pedido para conversar com os dois, acredito que ainda estejam lá.
Disse me puxando para fora da sala.

-Uma reunião sobre uma missão é melhor não atrapalharmos.
Disse explicando o motivo de ter me puxado de lá.

-Está bem, vou ver se os encontro lá ma sala de Fury.
Digo sorrindo.

Saio andando em direção a sala de Fury, a única sala em que sei a direção, pois havia entrado e ficado tempo suficiente para lembrar.
Avisto a mesma,batendo quatro vezes na porta, recebendo um ENTRE.

Assim que entro na sala, observo Rogers sentado em uma das cadeiras, meu pai em pé com seu habitual copo de whisky na mão e Fury em cima de sua mesa.

-Não queria atrapalhar a reunião, mas estava preucupada vocês sumiram.
Digo entrando totalmente na sala.

-Bom, apenas me avise quando for embora, vou junto.
Disse para meu pai.

-Estou indo, apenas vamos terminar nossa reunião.
Disse ele olhando seu relógio no pulso.

Concordei com a cabeça e saí da sala, procurando um local para ficar enquando o espero.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Algumas horas depois, estávamos no carro, onde Happy nos levava de volta a torre. O dia foi cansativo e longo, estava cansada e precisava renovar as energias para que amanhã pudesse treinar melhor.
E uma lembrança de umas horas atrás veio a tona, antes que meu pai saísse da sala de Nick Fury, acabei descobrindo algo entringante.
Loki estava escondendo algo a muito tempo, quando Thor e Loki sumiram por um certo tempo, eles haviam ido para Asgard, Loki receberia sua sentença pelo ataque a Nova York e a traição á Asgard. Apesar de toda essa história, não consegui descobrir qual seria sua sentença. Minha fonte de informação, foi logo após eu sair da sala de Fury, acabei escutando a conversa em que eles tanto estavam atentos.
Me sinto angustiada por não saber qual seria a sentença de Loki, não que eu goste dele, "ACHO", mas sinto que ficarei por muito tempo sem vê-lo. Após o ocorrido, sua sentença será severa, até mesmo por ter traído seu próprio povo, Loki teve seus momentos "PEQUENOS" de glória, que logo acabou pelo justo fato, de que seu belo plano de dominar o mundo, acabou sendo derrotado pelos Vingadores. Não sei meus sentimentos por ele, sinto que isso é errado por ele ter tentado acabar com a terra, Stark me mataria e a terra me condenaria.
Apenas preciso reanálisar todos esse pensamentos, organizá-los, mantê-los em ordem, para que não misture sentimento e certeza. Loki não sentiria nada por uma humana, apesar de que não sou "COMPLETAMENTE HUMANA".
Meus pensamentos me acompanham até a torre, que era um pouco longe da SHILD.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
ALGUNS MESES DEPOIS

11:46 da manhã
Sábado.

Após algumas semanas de aulas cansativas, treinos corridos, tudo estava desorganizado, mas hoje era o dia em que eu apenas decidi acordar mais tarde, precisa dormir mais doque quatro horas de sono, os estudos eram cansativos, as provas de fim de ano estavam chegando, o MEU ÚLTIMO ANO estava acabando, mas  ainda havia as benditas provas.
Pra resumir ao que aconteceu nesses últimos meses, Loki havia sido sentenciado a PENA DE MORTE, sim "PENA DE MORTE", antes que ele partisse para Asgard, havíamos conversado, não como pessoas normais, até porque não se tem como conversar com Loki sem querer matá-lo. Loki era difícil, tentava mostrar a todos que seria um rei melhor do que Thor seria, ele nega a si mesmo seus sentimentos, ele ME NEGA, apesar de tudo aquele que havia se passado entre nós dois, ele negava a si mesmo tudo, e dizendo com suas próprias palavras "EU NUNCA ME APAIXONARIA POR UMA MERA HUMANA COMO VOCÊ", aquela foi a gota d'água, para que eu jogasse todo meu sentimento por ele no FUNDO DO BAÚ, literamente.
Também aconteceu uma viagem da escola, Peter e Mj, bom, estão juntos, apesar de que Peter é muito atrapalhado com esse tipo de coisa. E nessa viagem Peter conseguiu desmascarar um pilantra, um antigo funcionário de meu pai, não me entrometi na briga de Parker, ele era um bom herói, eu estava lá apenas como uma estudante.

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora