Torre
Estou voltando para o apartamento junto de Peter.
-Como vai amigo da vizinhança.
-É bem, uns assaltos ali, ajudei uma senhorinha e ela me deu um churros.
Disse dando um sorriso.Soltei uma risada.
-Criou coragem para convidar a Liz?
-Não.
Disse Peter.-Crie, pois ela ainda não arranjou nem um par.
Dito isso cheguei ao prédio.-Thau Parker.
-Thau Brins.
Disse dando um aceno.Adentrei o prédio.
-Senhor Alberto, como está indo?-Bem garota.
Disse Alberto.-Já vou subindo.
Peguei as escadas, não queria esperar o elevador chegar.
Cheguei a porta do apartamento, peguei minha chave e a abri.
Tia Adelaide provavelmente ainda não chegou, pois está trabalhando na biblioteca, falando em trabalho não posso faltar no meu.
Vou para meu quarto, tomo um banho visto meu moletom e a calça do moletom brancos, com um tênis branco para combinar.
Vou até a cozinha e como sempre a algo no forno para esquentar já que sou um desastre cozinhando, tenho que fazer um curso quem sabe aprendo a pelo menos não botar fogo na casa.
Coloquei arroz de forno com um pouco de macarrão no prato e almoçei.
Logo após almoçar, fui até a sala assistir alguns filmes e na metade de alguns deles, alguém bateu na porta, fui atender, era um homem alto meio gordinho, tava parecendo um agente de preto sabe MIB Homens de Preto.-Senhorita Stark?
Disse o homem desconhecido.-É sim!!!
-Sou o motorista do senhor Stark.
Disse o homem.-Seu nome, vai saber se não vai me sequestrar.
-Happy, meu nome é Happy.
Disse Happy.-Ta tô lembrada, vai ter que entrar e esperar, me esqueci e não arrumei nada.
Dei espaço o homem adentrou o apartamento o analisando, acho que vendo se não há perigo.
-Não há ninguém aqui Happy.
-Eu sei.
Disse Happy.Fui para o quarto, tinha tanta coisa a pegar.
-----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO
Depois de umas três horas arrumando tudo, término de guardar meus livros na última caixa.
Peguei três caixas, uma em cima da outra, não estava tão leve, mas também não muito pesada.
Fui até a sala com as caixas, ele estava de pé ao lado da porta, me pergunto se ele estava ali desde que entrei ao quarto.
-Está de pé aí desde quando ?!-Desde o momento em que a senhorita entrou ao seu quarto.
Disse Happy.-Primeiro não me chama de senhorita é estranho, e nâo prescisa ficar de pé aí o sofá é bem ali.
Apontei meu dedo para o sofá ao meu lado direito.
-Bom, já que é um motorista tem um carro e você precisa me levar até ele para colocar minhas coisas.
-Me acompanhe sen....
Happy ia dizer.-Sem o "senhorita " Happy.
-Ok, Violeta.
Disse Happy.Devemos até o primeiro andar, e o carro bem era o "carro " .
Coloquei minhas coisas no porta-malas e subi novamente para pegar o resto das coisa é Happy veio juntamente para me ajudar.
----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO16:46
Era a última caixa e estava tudo dentro do carro já, irei levar a chaves do apartamento, para qualquer coisa.
-É a última, vamos?
Happy assentiu e iria abrir a porta para mim, mas não deixei,dei um tapa na sua mão.
-Ei, Eu sei abrir uma porta.
-Mas esse é o meu trabalho.
Disse Happy.-É mas é o seu trabalho com o senhor Stark, ele é o seu chefe, eu sou ou posso ser sua amiga, pode ser Happy?
Perguntei estendendo minha mão.
Ele apertou a minha mão dando um sorriso.-Então tá, Violeta, entre estamos indo.
Disse Happy.
-------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOEstava encostada no banco do carro, pensando em como minha vida irá mudar, ou até já mudou.
Mandei uma mensagem dizendo a tia Adelaide que o tal Happy foi me buscar e me levar até a torre Stark.
É foi nessa momento que o carro parou, tava tão entretida com meus pensamentos que Nem percebi, foi quando Happy avisou.
Olhei rápidamente e estávamos em frente à torre.
Sai de dentro do carro, estava prestes a pegar as minhas caixas mas Happy me impediu.-O que conversamos Happy.
-Eu as levo, pode ir subindo á outros empregados que irão levar até seu novo quarto.
Disse Happy.-Se poderia levar.
-Eu sei, mas senhor Stark, combinou tudo isso com os funcionários.
Disse Happy.Balancei a cabeça em concordância mesmo relutante.
Fui até o elevador que tinha na garagem subi até acho que o 6° andar igual o da última vez.-Olá senhorita Stark.
Disse Sexta-feira.-E Brins, Sexta-feira, Brins.
-Ok, senhorita Brins.
Disse Sexta-feira novamente.O elevador se abriu e não estava só quem eu esperava estar, tinha a equipe toda de vingadores na sala, não podia travar no meu do caminho.
-Sexta-feira, poderia me dizer aonde fica meu novo quarto, não quero passar por eles, está cheio de gente aqui.
-Siga as setas senhorita Brins.
Disse Sexta-feira.Apareceram setas no chão eu só as segui.
Parei em uma porta branca grande comparada a do meu agora antigo quarto.
Abri a porta e me deparei com um quarto totalmente decorado.
Logo após observar o quarto ouvi uma voz atrás de mim.-Acho que gostou.
Disse Pepper.Não era quem eu esperava.
-Achei magnífico, maior que meu outro quarto.
-Decorei com coisas que achei que você gostasse e bom parece que acertei, Happy estará ajudando a trazer a suas coisas daqui a pouco.
Disse Pepper.-Me enganou.
Pepper me olhou sem entender.
Olhei meu celular é arregalei os olhos saí correndo até o banheiro, tomei um banho rapidamente e para minha sorte minha caixa de roupas já estava lá, me troquei rapidamente.
Sai correndo do quarto passei pela grande sala onde estavam todos que olhavam sem entender nada, nem pensei em pegar o elevador vi uma escadas que dava até o primeiro andar de baixo, só sai correndo, Pepper gritou meu nome ou pelo menos tentou pois não deu nem tempo.
Tive que ir correndo da torre até o restaurante levou uma hora daqui até lá, uma hora atrasada.
---------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...