28

98 7 2
                                    

Após alguns meses as aulas voltaram e os Vingadores estavam de mudança, Stark havia construido outra Torre dos Vingadores, e hoje era o dia da mudança e a torre estava uma grande bagunça. Happy estava muito estressado com essa bagunça toda pois além de motorista era ele que estava encarregado de ficar e cuidar até todas as coisas dos Vingadores estarem no Jato.
O elevador da sinal de que alguém vem subindo, e acabo por perceber que eram todos da equipe.
Todos mantinham suas feições cansadas, então mantenho minha curiosidade e me contenho em interrogar eles com perguntas.
Após a chegada deles, resolvo ir para o quarto. Tomo um banho me troco e decido me deitar, porém uma ligação me impede de ir me deitar.
Vejo na tela Peter p.
Decido atenter.

-Fala Parker, tem quer ser caso de vida ou morte, estava indo me deitar.
Digo entediada.

-PRECISO DA SUA AJUDA!!
Disse ele do outro lado da linha, e aparentemente estava eufórico, como se procurasse ar.

-Peter, calma. Oque houve?

-Não dá tempo de explicar muita coisa.
Disse Peter.

-Lembra da Liz?
Pergunta Peter.

-Obviamente me lembro.
Digo.

Peter me resumiu boa parte da história ele estaria indo ao baile que seria hoje com a Liz e que estaria nervoso com isso, tentei o acalmar, falei que se ele não se acalmasse iria lá só para fazer ele ir ao baile.

-Peter faz como eu te falei é sem erro.
Digo calmamente.

-Está bem, obrigado Violeta.
Disse Parker.

-Sempre ao seu dispor Aranha.
Digo desligando a chamada e me deitando.

Pra resumir esses últimos dias, Parker perdeu seu uniforme de Homem-Aranha, pelo simples motivo de tentar capturar alguns bandidos com armas alienígenas, oque acabou resultando em um navio partido ao meio e meu pai aparecendo lá, oque resultou em Peter sem o seu uniforme.
Tony eu brigamos, pois tentei fazer com que ele devolvesse o uniforme, sei que Peter não teve uma atitude boa, mas também entendo o seu lado, Peter apenas queria mostrar para todos que é um bom herói e que seria um ótimo vingador.
E após tentar convencer Stark a devolver ele me olhou indignado e disse com suas próprias palavras que eu "estava apoiando as loucuras do pirralho".
Naquele momento apenas decidi não falar mais nada, Peter não estava certo e Stark muito menos.
E essa foi a grande história desses longos meses e pra resumir não vou ao baile não tenho um par, e nem me importo em ter.
E falando em par Loki e eu estávamos nos falando bem pouco, as nossas aulas de magia, não estão tão frequentes.
Com tudo isso na cabeça, apenas me deito na cama que era oque tinha ficado no meu antigo quarto, já que a grande maioria das coisas já foram levadas. Acabo que por dormir com os pensamentos a flor da pele.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Acordo com o barulho da porta se abrindo. Abro os olhos lentamente, foi como se eu tivesse apenas tirado um cochilo mas ainda assim estava ligada a tudo.

-S/n, querida, seu pai pediu para que você pegasse suas últimas coisas e leva-se para o carro, daqui a pouco já estamos saindo em direção ao Norte.
Desse Pepper.

-Terminaram de colocarem as coisas no Jato?
Perguntei me sentando na cama.

-Faltam apenas algumas caixas, e já vão estar saindo em direção a torre.
Disse ela dando um leve sorriso.

-Está bem, vou só lavar o meu rosto e recolher as coisas que faltam.
Digo me levantando em direção ao banheiro.

Após lavar o rosto e ficar alguns minutos parada olhando para o nada volto a realidade com o meu celular tocando desesperadamente.
Na tela aparecia Peter p. novamente.

-Tá de sacanagem.
Digo e logo após atendo.

-Peter diz que você não cometeu nenhuma loucura?
Perguntei vendo que eles estava eufórico.

-Preciso da sua ajuda, e agora não é sobre a Liz.
Disse ele.

-Porra! Você esta fazendo oque Parker.
Digo ouvindo buzinas de carros soando alto no celular.

-Preciso que me encontre no endereço que vou te mandar, assim que o Ned me mandar eu te mando, por favor não demore.
Disse Parker desligando a chamada.

-Mas em que merda você de meteu Peter.
Digo passando as mãos pelos cabelos e indo procurar uma roupa adequada para ir ao local.

-Pepper vai me matar se eu não descer logo, e Peter vai morrer se eu não for logo.

-Merda, merda, merda.
Digo colocando meu coturno e me contorcendo toda pra colocar a outra parte do corurno, tropeçando e quase batendo de cara na porta.

-Como vou sair daqui sem ser notada, tem câmeras por todo o lado.
Digo olhando o corredor.

Provavelmente não a quase ninguém na torre, Pepper está, Happy também é meu pai também deve estar.
Se Happy me ver, obviamente ele vai contar ao meu pai, Papper nem se fala.

Saio andando fazendo o mínimo de barulho possível, ao fazer esse caminho lembro das escadas de incêndio, oque é uma boa opção considerando a situação, mas passa pela sala onde Happy está acomodado.

-Peter eu vou te matar.
Digo o mais baixo possível.

Chego na sala Happy esta conversando com um dos funcionários, aproveito a situação e passo correndo para a escada e Graças a Deus Happy não me viu, bom pelo menos eu acho.
Desço correndo o mais rápido possível, pegando meu celular que chega uma mensagem, já sabia que era Peter, olhei a mensagem vendo o tal endereço.
Assim que chego na portaria, vou em direção a rua e paro um táxi já falando o endereço indicado.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Apos pagar o taxista, saio andando pelo local avistando Peter chegar com um carro bem bonito por sinal, mas que pelo visto não durou muito.
Assim que ele saiu do carro vou correndo em sua direção.

-Parker, me diz que esse é um assunto urgente e que eu não vim aqui atoa?
Perguntei puxando o ar que me faltava.

-A Liz.. naverdade a Liz não, mas eu descobri que o pai dela é um dos bandidos das armas alienígenas.
Disse Parker parcialmente desesperado.

-Ele me fez escolher entre ir atrás dele ou ficar com Liz no baile.
Disse ele olhando para o chão e passando a mão na nuca.

-E você escolheu vir atrás dele, estou certa?
Perguntei já sabendo a resposta.

Ele apenas balançou a cabeça positivamente.

Suspirei, não vou o contradizer, Parker tem sentido aranha tem um motivo para ter escolhido vir atrás.

-Ok, ele certamente está ali.
Digo apontando para um tipo de barracão acho.

-Qual é o plano? Vamos chegar lá e dizer "Parado você está preso em nome da lei".
Disse dando uma leve risada para descontrair clima.

-Eu não sei se vou conseguir sem o meu uniforme.
Disse Parker olhando o seu antigo uniforme de pano.

-Relaxa, vamos dar um jeito Parker, você não precisa daquele traje. Sem ele você também já foi um Homem-Aranha.

Parker deu um sorriso sincero.

-Mas é sério, qual é o plano? Você sabe que se eu morrer eu volto e te levo comigo não sabe?
Perguntei mudando a feição do meu rosto.

-Credo Violeta!!
Disse Peter.

-Vamos logo antes que eu me arrependa Parker.
Digo já andando em direção ao barracão.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora