As chamas a envolveram, um vermelho feito ódio, o ódio que saia de uma pessoa que mantinha um ódio pela garota, mas não se sabia o por quê. As chamas a enforcavam, a deixando sem ar, mas ele queria a ver sofrer, ele queria mata-lá. Ele a jogou para longe, fazendo com que a mesma desmaiasse, e o que veio a seguir não era algo comum naquela cidade pacata.
NOVA YORK
-TONY, TONY!!
Gritou Pepper, entrando apressada pela porta do laboratório.-Maria Hill, prescisa urgente de você.
Disse Pepper preucupada, ela sentia algo, sentimento que no momento não sabia descrever. Os dois foram em direção a Hill que também mantia um olhar triste. Tony estava despreocupado, achará que seria mais uma de todas a missões que Fury o mandará.-Hill.
Disse Stark a cumprimentando, e pegando um compo de café.-Em qur devo sua humilde presença em minha casa?
Perguntou Stark dando um gole no seu café.-Eu sinto muito.
Disse Hill entregando um Tablet, em suas mãos e simismete saindo, para dar um momento de reflexão.-Oque está acontecendo, sente muito pelo quê?!
Disse Stark se negando a abrir oque havia no Tablet.-Tony.
Disse Pepper insinuando que Stark olhasse logo.Stark começou abrindo o arquivo, olhando muitas fotos doque restara ser a casa onde Adelaide morava. Tomada pelo fogo, caminhões de bombeiros espelhados pelo quintal, e muitas viaturas de polícia, afastando pessoas curiosas ao arredor.
Pepper colocou a mão de imediato e direção a sua boca, deixando uma lágrima cair. Tony, não queria acreditar no que estava vendo, ele ainda não havia entendido oque aquilo significava, não para ele.
Mas apertou em um vídeo mais abaixo onde um policial falava sobre o caso, sobre a casa que havia tido uma explosão de alto potencial.
Stark, não queria acreditar no havia acabado de escutar, apenas deixou sua xícara cair no chão, pegado uma chave qualquer de um carro e saído.-Tony, eu vou com você.
Pepper se pronunciou ainda soluçando e andando rapidamente ao seu lado.A notícia sobre Violeta havia se espalhado rapidamente pela base, chegando nos ouvidos de todos os Vingadores presentes no local.
-Oque você acabou de dizer?
Perguntou Natasha parando um agente que havia comentado com o seu colega.-A filha de Tony Stark foi morta num incêndio em Washington.
Disse ele sem muita preocupação, não conhecia realmente a nova agente.
Todos correram para fora da base buscando algo que os levasse de volta a torre.A torre estava agitada, todos haviam descoberto a notícia, os jornais comunicavam a todo o momento sobre o caso de um possível incêndio em Washington, Nova York informava a todos, mesmo não sendo uma notícia local. Jornais mostravam uma live do momento, as chamas ainda eram intensas, impossível até de controlar. Stark havia ido a Washington, mesmo fazendo o possível, não pode entrar na casa, polícias e bombeiros, aguardavam o momento certo para conseguirem apagar o fogo. E mesmo que tentasse Tony não conseguia segurar suas lágrimas, ele era egocêntrico sim, mas não ao ponto de não poder chorar por algo que poderia ter acontecido a sua filha. Pepper estava apavorada, as chamas a assustavam, fizeram o possível para que pudessem entrar, mas de nada adiantou. Assim que as chamas começaram a diminuir, bombeiros viram a hora para entrar, o momento certo para apagar as chamas sem que ninguém se ferisse. Fumaça é fogo era tudo que se via no momento, pela grande quantidade, policiais tentavam afastar a sessão curiosas que ficavam a beira da fita, para que ninguém passasse para o outro lado não interferindo no serviço. Stark se mantinha andando de um lado para o outro, podendo a qualquer momento fazer um buraco de tanto rodar, andava com seus óculos na mão, nunca saia sem eles, até pelas possíveis olheiras. Happy, ele sabia de algumas coisas, que teria que contar mais tarde, sabendo da confusão em que se meteria por ter escondido isso de Stark, mas Stark não ficou para trás, ele já vinha desconfiando dos atos da filha, ela não era tão calada, por mais que a convivência fosse pouca, ele sabia que havia algo, as informações no computador Sexta-feira a dedurou, sendo notificado do tal José Armando. No momento está tudo sem respostas, sem vida, mas nunca sem história...
Qual será a etapa seguinte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...