Você é meu pai
Peter, mandou mensagem, me lembrando que esqueci minha bolsa e os filmes em sua casa, nem me preocupei em responder, estava apenas tentando não pensar no que aconteceu, e a verdade é que não consigo, meu coração diz que devo contar a verdade, sinto que minha mãe ia querer isso.
Decisão tomada, irei contar, mas amanhã, irei a torre já que Stark não sabe onde moro, ou pelo menos acho.
---------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO7:50
Acordei, tomei um banho, coloquei algo confortável, uma camiseta preta, um moletom branco com capuz, uma calça preta e meu confortável contorno.
-------------------------------------------NA COZINHA
-Bom dia.
-Querida, como dormiu?
Disse Adelaide, tomando seu café.-Não dormi, fiquei pensando no que fazer e, tomei minha decisão.
Tia Adelaide me olhou esperando minha decisão.
-Irei contar, sinto que mamãe ia querer que eu contasse, tivesse um pai.
-Só tenho receio de Stark não aceitar, entende.
Tia Adelaide pega em minha mão.
-É normal sentir receio querida, afinal não acontece isso sempre.
Adelaide me dá um sorriso doce.-Obrigada por me apoiar.
Ela da um sorriso.
-Irei trabalhar, se cuide, qualquer coisa ligue.
Disse Adelaide.-Falando nisso, consegui um emprego e começou terça-feira.
-Que bom querida.
Dizendo isso me dá um aceno e sai pela porta.-Só eu e meu café.
----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO10:22
Estou em frente à torre Stark ou Vingadores, acho que os dois pertence a ele mesmo.
Tomando coragem passo pela porta e olho a secretária que logo me olha assim que adentro a torre, sua cara não era nada boazinha.-Bom dia, queria poder conversar, com o senhor Stark.
-Todos querem.
Disse sem nem me olhar.-Bom, você é secretária, deveria falar olhando para quem está atendendo.
Digo, fazendo a mesma levantar o olhar.-Horário marcado?
Disse a secretária.-Não, mas pode ter certeza que ele vai querer falar comigo, e do interesse dele.
-Ligue á ele é fale um único nome, Violeta.
Simplesmente me olhou, pegou o telefone, discou alguns números, e disse simplesmente o meu nome.
Sua reação foi de imediata.-Ok, senhor Stark, pode deixar.
Disse a secretária, e por fim desligou.-Suba 6° andar, senhorita Violeta.
Disse a secretária dando um sorriso "simpático " .Somente fui em direção do elevador, chegando em sua frente chamando o elevador, hesitando entrar, mas por fim ele chegou e me restou só entrar.
-----------‐-------------------------------------------
DENTRO DO ELEVADORDentro do elevador, uma voz começou a falar.
-Senhorita...
-É....Brins.
-Senhorita Brins, sou a Sexta-feira, logo que chegar ao sexto andar adentre a sala, senhor Stark estará lhe esperando lá.
-Ok.
-----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOAssim que o elevador se abriu, senti um frio na barriga, talvez ainda estivesse com receio de contar, ainda com as provas em mãos.
Adentrei o local e segui o caminho que a tal Sexata-Feira indicou.
Vim parar em uma sala e nela estava Stark, travei em meu ligar assim que ele me viu e falou o meu nome.
Não sei porque tanto receio, talvez medo de me rejeitar, é talvez seja isso.-Violeta.
Disse Stark.-É...Um, é sou eu.
-Quer dizer sim Stark sou eu.
-Venha, temos muito oque conversar, não acha.
Disse Stark.-Peter, abriu a boca?
-Se deveria?
Disse Stark.-Ou por quê ele abriria a boca?
Disse Stark.-Não importa, estou aqui para contar.
-Vamos lá, estou ouvindo.
Disse Stark.Sentei em uma poltrona um pouco distante do Stark.
-Bom....
-Irei te contar algo, não sei como vai reagir, mas irei contar, você quer saber e eu não aguento mais guardar para mim, sinto que tenho que contar.
-Prossiga.
Disse Stark.
-----------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOContei tudo, Stark não me interrompeu em nenhum momento, claro omiti algumas parte sobre meus poderes, até porque não sei como vai reagir a uma filha imagina e filha com poderes.
-Eu sei, difícil de acreditar mas, tenho como provar.
Eu disse isso, tirando o teste de baixo do moletom e lhe entregando.
Ele pegou, abriu, depois de um tempo foi reagir, levantando indo até a uma mesinha aonde continha um vidro de wisk, colocando um pouco em seu corpo e tomando de uma só vez.
Nesse momento, uma mulher ruiva chegou olhou e observou tudo, olhei meu celular vi que era tanta coisa para contar que Nem vi a hora passar.
A mulher ruiva foi até Stark, vi o momento perfeito para ir embora, até porque acho que ele não reagiu bem ou até sim, não teve ataque cardíaco, mas deixarei assim para que ele possa refletir sobre ter uma filha.
Entrei no elevadore fui embora.
-------------------------------------------------
QUEBRA TEMPO18:37
Cheguei em casa, Tia Adelaide estava em seu quarto dormindo, devia estar cançada, coloquei se cobertor e sai de seu quarto.
Cheguei em meu quarto, deitei em minha cama e apaguei.
-----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO8:50
Acordei cançada e como muita fome, bom hoje também não teria aula.
Tomei banho, troquei de roupa, uma blusa de gola vinho uma jaqueta jeans, minha calça com uns cinto do lado preta com minha bota contorno.
------------------------------------------------
-Dia.-Como foi?
Perguntou Adelaide.-Não sei bem, sua reação foi levantar e tomar wisk, e bem na hora uma ruiva chegou e bom vi minha oportunidade de vir embora.
-Você devia ter ficado e esperado.
Disse Adelaide.-Não, não devia, pois precisaria de tempo para assimilar que tem uma filha, aliás não deu nem tempo para ele me perguntar como eu consegui algo dele para fazer o teste é descobrir que foi o Peter que me ajudou.
-Ok, se você acha.
---------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...