De volta à Washington
Ficamos apenas uma hora e meia no avião.
Pegamos nossa bagagem e fomos em direção á um táxi.-E seu italiano?
Perguntei.-Muito grudento, não demos certo, então cada um seguiu seu caminho.
Disse ela.-Ele era legal.
-Era sim e ele merece alguém que goste daquele jeito dele.
Disse Tia Adelaide.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPOChegamos em nossa antiga casa estava do mesmo jeito, peguei as chaves abri a porta, e fui correndo em direção ao meu quarto e pulei na cama.
-Que saudade que estava daqui.
-Também senti sua falta.
Disse alguém que reconheceria a voz de qualquer lugar.- MERDA!Você sabe que existe porta não é, vocêc e sua mania de escalar janelas.
-Você sentiu minha falta que eu sei.
Disse ele.-Ah cala a boca Jacob.
Olhei para ele com cara de deboche.
-Nem um pouco até arrumei novos amigos.
-Você teve coragem de me trocar.
Ele tacou um travesseiro na minha cara.-Sim, e não, vida muito agitada ultimamente sabe, escola, amigos novos, pai, muito coisa.
-Mas não me esqueci de você idiota.
-Eu sei, você me ama demais para me esquecer.
Ele disse se achando.- Já te disseram que você se acha demais, porque se não eu aviso.
-Com quem você está falando?
Perguntou tia Adelaide adentrando o quarto.-Você tem que parar de escalar janelas Jacob, vou contar para sua mãe.
Disse Tia Adelaide.-Tia, é mais legal subir pela janela.
Disse Jacob.-Uma hora dessas ainda vou te derrubar dessa janela pensando que é um ladrão.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPOEstamos organizando a casa, estava uma bagunça depois de termos indo a Nova York.
-Tia, porque não vamos a sorveteria, quero ver a dona Maria.
Disse a ela.-Iremos mais tarde, essa casa está uma bagunça precisamos organiza-lá e O JACOB irá ajudar.
Disse minha tia gritando a parte do Jacob, ele estava na cozinha, comendo como sempre faz quando vem aqui.-Ta Tia irei ajudar vocês a limpar a sua humilde residência.
Disse Jacob rindo.-Vamos trabalhar, pega.
Disse estendendo a vassoura a ele.- Você faz isso de propósito, sabe que eu odeio varrer casa.
Disse ele meio bravo.-Não faz essa cara, temos serviço mais pesado que você, que só irá varrer.
Disse a ele.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPONão tenho só o Jacob como amigos, temos a neta da dona Maria da sorveteria a Alina, ela é minha amiga desde que cheguei aqui pela primeira vez e também tem o Marcos, ele é filho do seu Jonathan da rua de baixo.
Minha escola vai ter que esperar, não peguei minha matrícula, então sem estudar por um bom tempo.
Estamos indo a sorveteria, quero falar com Alina.
Já entrando na sorveteria avisto Alina ajudando sua vó.-Alina.
Chamei seu nome.-Você, você voltou!
Disse Alina correndo até mim, é me dando um abraço, eramos os três grandes amigos.-É sumi por um tempo, mas tive motivos, e me desculpa por não avisarem vocês, a decisão foi de última hora, para arrumar as coisas, noticias chocantes, sabe.
Disse a ela.-Não precisa se desculpar, você teve seus motivos, depois você me conta.
Disse Alina.-Agora preciso procurar o Marcos, já falei com Jacob, ele adora escalar janelas sabe.
Falei dando risada.-Ele faz isso, todo dia, minha vó vai acabar acertando ele com um guarda-chuva, achando que é um ladrão.
Disse Alina.-Vou indo te vejo depois.
Disse dando um abraço e saindo da sorveteria.
Fui em direção a casa de Marcos que como já falei é na rua de baixo.
Fui andando até avistar a casa de Marcos, que por sinal estavam na frente da residência.-Marcos.
Disse chamando ele.-Violeta, você sumiu.
Disse correndo até mim e me dando um abraço apertado.-Bons motivos, conto depois junto a Alina e Jacob.
Disse a ele.-Gnomo, não me de mais um susto desses.
Disse Marcos rindo e saindo do abraço.- Já falei que se continuar assim te prendo com magia e só solto quando eu quiser.
Disse a ele.- Você voltou maldosa.
Disse Marcos rindo.- Não, voltei treinada.
Disse a ele.-Vai lá em casa hoje á noite, chamarei Alina e Jacob também.
Disse a ele.-Pode deixar que eu vou.
Disse Marcos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPOCheguei em casa e fui em direção ao banheiro, tomei um banho de longa duração.
Me troquei, coloquei uma blusa larga branca, uma calça jeans preta comum tênis preto.
Arrumei o meu cabelo, peguei um casaco qualquer jeans.
Fui descendo as escadas dando de cara com tia Adelaide conversando com Alina.-Alina, vem quero te contar as novidades, vamos para sala.
Disse a ele.Chegando a sala Marcos é Jacob já estavam ali.
-Contarei de uma vez só.
Sentei e Alina também.-Descobri quem é meu pai, Tony Stark,
encontrei novos amigos, MJ, Peter, Ned,
são amigos que ajudaram a me enturmar, eles são os nerds, pelo menos é do que todos chamam.
Disse começando o meu resumo.-Dei um soco em um garoto chamado Flash, levei suspensão por uma semana, fui treinada pela Viúva Negra, e quase fui sequstrada se não fosse os golpes que aprendi com a Viúva.
Disse a eles que estavam de boca aberta.-E por quê voltou?
Perguntou Marcos.-Você não trocou por amigos novos.
Disse Jacob indignado.-Você aprendeu golpes com a Viúva Negra.
Disse Alina.-Cada um ouviu só uma parte, ta de sacanagem.
Disse indignada.-Voltei porque, achei que algumas coisas não estavam certas.
Disse a Marcos.-Não troquei vocês, apenas fiz amigos novos, então agora tenho seis amigos.
Disse a Jacob.-Fui treinada com a Viúva Negra, ela não pega nada leve.
Disse a Alina.-Ei a torta está pronta, venham comer.
Disse Tia Adelaide.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...