Fury me mandou uma de suas agentes, chamada Maria Hill, ela era um pouco séria mas nada de assustador.
Hill explicou, que me levaria até a base onde ela me mostraria tudo, até meu quarto na base.
O caminho para SHILD era longo e Hill disse que era super restrito, não deveria ser dito á niguem.
Chegando a Base, era extremamente grande, havia vários agentes, que caminhavam de um corredor para o outro, e alguns carregavam documentos em suas mãos.-Aqui como você mesma vê, contém vários agentes de altos níveis, são treinados por anos, para se tornar um de nós. Você será treinada assim como eles.
Disse Hill.-E tudo isso levará anos?
Perguntei perplexa.-Creio que já está sendo treinada pela equipe dos Vingadores.
Disse ela.-Aprendendo mais sobre os meus poderes, treino um pouco de tudo, luta, arco e flecha, armas e meus poderes que eu sei manusea-los um pouco.
Digo seguindo ela.Hill mostrou muitos locais da base, inclusive o laboratório onde Bruce usa na base, que é incrível.
Mostrou alguns cômodos aonde a entrada de qualquer agente é proibida.-Porque é proibida a entrada de qualquer agente?
Perguntei querendo saber.-É uma sala altamente restrita somente Fury pode entrar aqui.
Disse ela, que saiu quase que imediatamente, assim qud alguém falou com ela em seu ponto.-Estou a caminho.
Disse ela respondendo.-Presciso ir, você sabe a sala de treinamento, alguns agentes vão estar esperando você.
Disse e andou em direção ao corredor a esquerda.-Espero que eu não me perca nesse lugar.
Digo e ando em direção ao corredor contrário que Hill foi.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Depois de alguns minutos andando pela enorme base, retorno a sala de treinamentos que era duas vezes maior doque a que tinha na torre.
Assim que entro havia dois agentes me esperando.-Olá.
Digo para os dois.-Sou o agente Phill Coluson.
Disse um dos agentes, estendendo sua mão em forma de comprimento.-Sou Violeta, filha do Stark.
Digo entrando completamente na sala.-Como já sabe, você irá ser treinada a partir de amanhã, iremos informar o horário, lhe mantiremos informada sobre tudo.
-Ok.
Digo.-Me acompanhe, Fury deseja falar com você Violeta.
Disse e andou para fora da sala.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Chegamos num corredor, aonde no final dele havia um porta grande.
Entramos, e Fury estava sentado e concentrado em algo no computador.-Senhor.
Disse Phill.-Coulson pode se retirar.
Disse Fury.Assim que Coulson se retirou da sala, Nick me pediu para que eu me acomodar-se na cadeira a minha frente.
-Bom, Hill me informou que já lhe mostrou a base, seu quarto e os lugares que não deve entrar.
Começou.-Seu uniforme está sendo preparado, você agora é uma nova agente da Shild e prescisa de roupas especiais, assim como seus poderes.
Disse.-Assim que haver alguma missão com os Vingadores, você irá acompanha-los, já que em breve fará parte da equipe.
Não esperava por essa notícia tão cedo, fazer parte da equipe vai me expor muitos inimigos, mas não vou pensar muito nisso, já estou cercada de inimigos.
-Qualquer tipo de missão, eu irei estar junto a eles?
Perguntei.-Sim, creio que já estava sendo treinada por alguns deles e sei que ajudou Parker com o roubo do Jato.
Disse na lata.-As notícias correm rápido por aqui.
Digo baixo.-Sabemos de coisas sobre você que nem mesmo você sabe.
Disse ele sendo direto.Fiquei boquiaberta. Fury era um cara misterioso, não deixava nenhuma expressão transparecer em seu rosto, oque deixava claro que não iria descobrir tão cedo se a sua fala era verdade ou mentira.
-Bom, começará seu treinamento amanhã. Qualquer missão dirigida para os Vingadores, você irá os acompanhar, como já disse inicialmente.
-Não que não seja fácil, mas meu pai não vai me deixar correr perigo.
Digo já sabendo como Tony é.-A equipe está tentando o convencer de que você consegue se defender.
Disse guardando alguns papéis em uma de suas gavetas.-Pode se retirar, peça para que Hill entre por favor.
Disse Fury.Concordei com a cabeça, abrindo a porta e saindo dali.
Na metade do caminho encontro Maria conversando com Phill.
Não querendo me entrometer na conversa dos dois, mas seria necessário já que Fury exigiu a presença de Hill na sala.-Ah...oi, Hill, Fury pediu para que você fosse na sala dele.
Digo.-Se me deem licença.
Disse dando um sorriso de canto e saindo, acabamos que a perdendo de vista.-Phill, por acaso alguém da equipe está aqui na SHILD?
Perguntei.-Capitão, Stark e Bruce, estão no laboratório, acabaram de chegar.
Disse Phill me informando o exato local onde estariam.-Ah, obrigada Phill. Vou indo, quem sabe eu conheço melhor o lugar em busca do laboratório.
Digo sorrindo.-Ok, não se perca.
Disse saindo do local.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Após alguns longos minutos procurando o laboratório, andando por vários corredores, praticamente andando em círculo e parando no mesmo lugar por várias vezes, acabo encontrando o bentido laboratório, por mais que Hill tenha me mostrado a base inteira era completamente grande, fazendo com que você se perdesse rapidamente.
Após chegar no laboratório, abro a grande porta de vidro, e após entrar observo os três grandes Vingadores, observando um cubo azul, que transmitia uma luz forte azul ao seu arredor.
-Oque é isso?
Perguntei, precisava saber, aquilo era algo espetacular.-Tesseract.
Disse Bruce, com seus óculos e jaleco abituais, enquanto anotava algo em sua caderneta.-E oque pretendem fazer com esse "Tesseract"?
Pergunto, diretamente a Bruce já que o mesmo me olhava atentamente.-Conseguimos, recuperá-lo de uma das Bases da HIDRA. Loki usava para controlar suas "vítimas".
Disse meu pai.-Loki? A Rena ambulante?
Digo com um olhar sarcástico, mas pelo olhar sério, vi que Bruce falava sério, possivelmente estou muito desatualizada sobre o ataque a Nova York.-Está bem, achei que era só uma piada, mas pelo visto, estou errada.
Digo chegando mais perto.E algo claramente estranho aconteceu, o tal "Tesseract", emitiu uma luz muito forte ao me aproximar, oque fez com que todos presentes no laboratório se assuustassem e imediatamente qualquer obheto eletrônico ao redor parou de funcionar, uma luz vermelha um pouco acima da porta começou a piscar, praticamente informando que algo havia acontecido. Todos levantaram seus olhares para mim, que olhava assustada para o Tesseract.
-Oque foi! Eu não fiz nada.
Digo levantando a mão para o alto. Naquele mesmo momento, Fury e mais alguns agentes entraram no laboratório, como se algo tivesse os informado que o principal motivo da energia da base ter acabado, iniciou-se do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...