11

225 20 0
                                    

                           Vingadores

Logo após chegar ao meu quarto, vou direto ao banheiro, tomo um longo banho, o closet e logo ao lado, entrei e vesti um moletom preto, a calça do moletom preto e meu tênis preto.
Quando saí do closet, me deparei com Tony me esperando no quarto ele estava impaciente.

-Oi.

-Bem, a verdade é, não tenho conhecimento de como ser um bom pai, quase nunca tive um exemplo.
Disse Tony.

-Me desculpa por sair sem avisar, estava muita atrasada.

-Só avise antes, sou um vingador, vou pensar que te sequestraram.
Ele disse dando um risada sem graça.

-Ok, dou um jeito de avisar, só deixe o seu número.
Apontei para meu celular na escrivaninha.

-É isso eu tenho que fazer.
Disse agendando seu número no meu celular.

-Vejo que já tomou banho, então venha, acompanhe, vou lhe apresentar formalmente aos vingadores.

-Te muita gente lá.
Eu disse tentando mudar de assunto.

-Eles não são tão assustadores assim, vamos.

-São não confirmou que não vou travar no lugar Ok!
--------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Chegamos na sala, todos estava super distraídos, podia simplesmente sair correndo dali, mas meu pai estava ao lado, e ele não deixaria eu simplesmente sair correndo.

-Bom, amigos, apresento minha filha a nova Stark.
Disse meu pai.

-É, oi.
Eu disse parada no lugar, com os olhos levemente arregalados, até porque estavam todos olhando, era muito estranho.

-Olá, pequena Stark.
Disse Thor.

-Não sou pequena.
Disse indignada.

-É sim, Layd...
Perguntou Thor.

-Violeta, meu nome é Violeta.

-Layd Violeta.
Disse Thor.

-Bem vinda a torre Violeta.
Disseram todos juntos.

-É obrigado!

-Meu nome é Bruce Banner, esses são, Natasha, Clint, Thor, Steve, Sam.
Disse Bruce apresentando todos.

-Falta Wanda e Visão, mas foram viajar.
Disse Bruce.

-Ok.

-Grande família você tem.
Disse isso olhando meu pai.

-É sei disso.
Disse Tony.
----------------------------------------------------
QUEBRA D TEMPO

Apesar de parecerem assustadores, são bem legais e engraçados, me enturmei mais com Natasha, ela apesar de ameaçadora é bem legal.

-Gosta de fazer parte dos vingadores?

-Fazer parte da SHILD, me fez fazer parte da equipe, ser a melhor agente, levou a isso.
Disse Natasha.

-Não acompanhava muito as notícias morava em Washington, então, variava em escola e amigos, sabia pouco sobre vocês só quem eram, tipo codinomes.

-A vida de um vingador é difícil, sempre ameaçada, agora revelada a filha de Tony Stark, irá ser ameaçada, precisará de treinamento para saber a se defender, e eu lhe treinarei.
Disse Natasha.

-Sério, nossa que legal, mas será que meu pai deixará, quer dizer Tony deixará.

Oque eu não sabia era que ele estava ouvindo tudo, ele estava contente por ter escutado sua filha o chamando de pai, ele não sabia o porque de estar feliz só por ter escutado um palavra, mas no fundo ele queria ter uma filha e agora ele tem, apesar não ter a veio crescer, pode passar o tempo com ela agora.

-Você pode treinar, oque a dona aranha disse e verdade, minha filha a nova Stark, tenho inimigos espalhados por aí, será bom.
Disse meu pai.

-Obrigada.
Estava tão animada que levantei e lhe dei um abraço.
Ele não sabia como reagir, mas logo aceitou o abraço.

-Me desculpa, eu..

-Não precisa se desculpar.
Disse meu pai.

-É bom ter um pai, mas não sei reagir diante disso, passei muito tempo sem saber que ele era e agora descobrir que ele é O TONY STARK, é estranho.

-Sabe, de como minha mãe o chamava?

-Playboyzinho!
Disse ele dando um sorriso.
Apenas concordei com a cabeça.

-Katharine, gostava de me colocar apelidos.
Disse meu pai.

-Esse foi com razão.
Eu disse dando um risada.

De longe Pepper e Natasha, junto a equipe, observavam os dois mundos juntos, tendo um boa relação de pai e filha.

-Eles se dão super bem, pensei que ela teria o gênio forte de Stark.
Disse Natasha.

-Não o suficiente.
Disse Bruce.
---------‐---------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

17:23

Percebi que estava tarde, para não me atrasar novamente, fui direto a banheiro tomar banho.
Coloquei um outro conjunto de moletom e um tênis.
Estava saindo quando lembrei de avisar, já que ontem estava "Desaparecida" para eles ontem.

-Pai, tenho que ir, tenho um trabalho a manter a menos que eu queira perder ele.

-Você sabe que não precisa trabalhar, é uma Stark agora.
Disse meu pai.

-Meu sobrenome agora é Stark, isso não quer dizer que seu dinheiro é o meu dinheiro, seu trabalho, seu dinheiro.

Disse isso e me virei para entrar no elevador, bom aposto que estão todos com cara de chocados.
----------------------‐---------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

19:23

Na descida da torre encontrei Happy que me barrou, falando que iria me levar até me trabalho, não queria, mas ele me levou mesmo assim.
Bom cheguei cedo hoje, coloquei meu uniforme de trabalho, eu fui diretamente a cozinha, peguei os pedidos, trabalhar vamos trabalhar.
------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

23:56

Hoje o expediente terminou mais tarde, muitas pessoas vieram ao restaurante, tivemos que organizar novamente para amanhã estar organizado.
Logo após pegar meus pertences no armário, sai do restaurante dando deixará com Happy, parado em frente ao carro.

-Happy!!

-Violeta, vim te buscar, é o meu trabalho, por isso sou o motorista.
Disse Happy.

Dei de ombros e entrei  no carro antes que Happy abrisse para mim.
Ficamos alguns minutos no carro e já chegamos na torre.
Desci do carro.

-Obrigado Happy, por me buscar.

-É o meu trabalho.
Disse Happy.

Fui até o elevador, coloquei o número do andar.
Como sempre ouvi a voz de sexta-feira.

-Devo avisar senhorita Brins chegou?
Perguntou Sexta-feira.

-Não precisa, está tarde.

-Entendido senhorita.
Disse Sexta-feira.

O elevador chegou ao andar correspondente, logo a porta se abriu, sai e fui diretamente ao meu quarto.
Tomei um banho, me troquei novamente coloquei um conjunto de moletom branco novamente e um tênis.
Fui até a cozinha.
Estava com vergonha de fazer algo na cozinha, não sabia onde ficava nada, então resolvi pedir algo, um lanche.
Peguei meu celular, pedi um lanche e uma refrigerante.

Sentei no sofá que tinha ali, que era muito grande quando não tinha ninguém, sentei e comecei a mexer no celular já que não tinha nada para fazer, ou tinha só estava com medo de mexer em algo e quebrar, não recebi meu primeiro pagamento, imagina se quebrar ter que pagar sem nem ter o dinheiro ainda.
Tava sem tempo para mexer no celular, vi que tinha mensagens de Peter e MJ.
Peter Perguntou, se vou a escola amanhã, estava cansada porém, quem escolheu estudar a noite fui eu.
---‐------------‐--‐---------------------------------------

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora