17

160 15 0
                                    

                           H.I.D.R.A

Se passou uma semana, já estamos na nova torre que é enorme, maior do que á outra, Peter consegui seu uniforme novamente, ele consegui impedir que roubassem o jato com os equipamentos dos vingadores dentro.
Já estou fora do meu castigo, ontem fui visitar tia Adelaide que pelo visto está conhecendo um homem, ela me apresentou ele ontem e se não me engano seu nome é Richard, ele é italiano.
Neste momento estou andando pelas ruas movimentadas de Nova York, está um clima agradável, e desse vez eu avisei que sairia para andar para não acharem que fui sequestrada, Stark ainda não anunciou organizou uma coletiva de imprensa para anunciar que tem uma filha, oque me deixa magoada, queria que ele me apresentasse ao mundo sua filha.
Estou sentada em um banco de um parque aqui não passa muita gente, oque deixa um lugar para pensar um ligar tranquilo.
Ando treinado com Natasha, e meu desempenho tem melhorado muito disse ela.
Sinto alguém tocar meu ombro, e olhando para trás encontro três homens todos completamente vestidos de preto.

-Senhorita, virá conosco.
Disse um deles.

-Não irei, não conheço vocês.
Disse me levantando, já sabia que coisa boa não era.
Comecei a correr para longe do parque, tentando ir a um lugar mais movimentado, onde continham pessoas, mas eles logo estavam atrás de mim.

-Merda.

Entrei em um beco próximo ao parque, me escondi atrás da para de lixo.
Terei que colocar em prática tudo que aprendi com Natasha.
Eles passaram para frente da para de lixo que eu se encontrava, dando oportunidade para dar um mata Leão em um deles.
E foi oque eu fiz dei um mata Leão no homem da esquerda fazendo ele tentar tirar meus braços de seu pescoço, tentativa falha, os outros dois homens estavam vindo em minha direção, jogo o homem que estava segurando no chão e meto um chute na barriga do segundo homem o fazendo cambalear para trás, dando tempo de dar um soco no terceiro homem, que imediatamente me deu um soco também.

-Essa doeu.
Disse isso colocando a mão no meu nariz.
Não vai ficar assim, o que cambaleou para trás vem correndo em minha direção, se jogando contra mim fazendo com que cairmos no chão, ele tentou me enforcar, mas ainda com forças dei um chute em sua barriga e dois socos em sua cara.
Teria que ser na luta, não usaria meus poderes, se eles me queriam sem saber deles, imagina se saberem que tenho.
Ele de um grito de dor, me levantei cambaleando estava se ar, precisava recuperar ele, mas o homem que estava de pé não iria me esperar recuperar o ar.
Fui em sua direção pulei em seu pescoço dando um giro o derrubei no chão.
Todos estavam no chão isso dará tempo de me deixar fugir, mas antes reparei que os três homens tinham a mesma tatuagem uma cavera como cabeça e tentáculos, a tatuagem mais estranha que tinha visto.
Antes que eles pudessem tentar algo mais, saí correndo até uma rua próxima logo avisando um táxi.
Entrei, dei o endereço para o taxista, fazendo o sair rapidamente daquele lugar.
--------------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO

Levei um belo de um soco no nariz e um chute na barriga irá ficar roxo.
Meu nariz tinha saído um pouco de sangue, mas já estava seco.
Chegamos na torre, paguei o taxista e desci do táxi, fui andando em direção a entrada da torre, adentrei a torre e fui em direção ao elevador.
Coloquei o número do andar.

-O que houve senhorita Brins, precisa de ajuda médica?
Perguntou Sexta-feira.

-Não precisa, mas obrigada por se preocupar Sexta-feira.

A porta do elevador abriu e neste momento estou indo em direção á cozinha pegar alguns gelos.
Fui até o congelador ver se tinha gelo, encontrei alguns, peguei uma bolsa de gelo e imediatamente coloquei em cima do meu nariz que estava doendo horrores.

-Que bom que chegou querida, hoje á noite haverá uma pequena festa na torre, Tony gosta de festas.
Disse Pepper.

Nesse momento eu virei para ela, que logo ficou assustada, estava com um saco de gelo no nariz, é normal levar um soco na cara.

-Querida oque houve com você.
Disse Pepper correndo até mim.

-Nem eu sei Pepper, nem eu sei.

-O como você consegui fazer isso.
Disse Pepper.

- Não fui eu, eu não iria dar um soco em mim mesma.

-Três caras me abordaram no parque, como sabia que não era coisa boa, saí correndo oque não adiantou, eles me acharam.

-As aulas da Romanoff servirem para alguma coisa, levei um soco no nariz e um chute na barriga, mas eles levaram uma bela surra de uma garota.

-E melhor não contar ao meu Tony, ele irá ele preocupar demais, e não deixará eu sair de torre mais Pepper.

-Isso é algo que devemos contar ao Tony querida.

Neste momento praticamente todos os vingadores entram na cozinha inclusive meu pai, acho que estavam e reunião para estarem todos juntos.

-Querida...
Tony não terminou de falar, pois me viu com o saco de gelo na cara.

-Quem fez isso?
Perguntou meu pai.

-Não sei exatamente, não os conheço.

-Como eles eram?
Perguntou Rogers.

-Bem, eles tinham uma mesma tatuagem de caveira e tentáculos.

-Hidra.
Disse meu pai.

-E nada mais prático, dique sequestrar a filha de um vingador.
Disse Clint.

-Obrigada Romanoff, suas aulas me fizeram dar uma bela surra neles, apesar de ter levado um soco e um chute.

-Minhas aulas surgiram, efeito viram.
Disse Natasha.

-Eram três deles, todos com uma mesma roupa preta.

-Não quero você saindo dessa torre, estamos entendidos?
Perguntou meu pai.

-O que! Eu falei Pepper.

Disse isso indo para meu mais  novo quarto.
------------------------------------------------------

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora