Surpresa
Hoje liguei a MJ contei minha situação é sua única reação foi "aham".
Como ficarei em casa o dia todo, ficarei assistindo filmes.
-----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOSe passou uma semana, da escola pra casa de casa para o trabalho.
Pelo menos não é entediante como a escola.
O trabalho como garçonete ficou melhor, pois recebi outra proposta de trabalho a diferença era o salário que era melhor e o período que era á noite, eu aceitei.
Estou aqui entregando mais um pedido de pessoas importantes, nosso gerente disse "não façam nenhuma bobagem" .
E para fazer a entrega do jantar dessas pessoas importantes temos que entregar em cinco, São no mínimo oito pessoas.
Para o meu agrado as pessoas sentadas jantando, justo no restaurante que trabalho, eram os "Vingadores ".-Mas só pode ser brincadeira.
Murmurei.Se aproximando da mesa, coloquei um sorriso no rosto ou pelo menos tentei, evitei ao máximo não olhar diretamente todos e me concentrar em chamar pelo sobrenome de cada um.
É evitei olhar principalmente meu "pai" , saí de sua torre sem nem dar satisfações, mas se bem que não foi por mal, foi para ele assimilar tudo aquilo.
Não cheguei nem perto de onde ele e a moça ruiva da última vez estavam, e pude perceber os dois olhando diretamente e sem disfarçar, acho que ela sabe de alguma coisa.
Saio sem nem olhar para trás.
Meu expediente termina daqui 3 horas lá pra lá 22:20 terminamos de atender a todos.
---------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOAqui estou eu anadando até o apartamento, o trabalho não era tão longe de casa, então estou indo apé l, andando, é bom ao ar livre.
Logo chego, abro a porta entro e para minha grande surpresa, a pessoas que estavam na sala de casa era nada mais é nada menos do Stark e a ruiva.
Fiz o mínimo barulho possível ao ir ao para meu quarto.
Mas para a tristeza lembrei da maldita advertência para assinar, como essa semana não teve aula, terei de levar ela amanhã.-Merda.
Peguei a advertência, puxei o ar do pulmão e sai do quarto indo até a sala.
-É, oi, tia você tem que assinar, algo para mim.
-A sim, oque seria.
Disse Adelaide me olhando.Não me dei o trabalho de responder, só entreguei o papel a ela.
-Uma advertência por ter dado um soco em um garoto.
Disse Adelaide.-Estava com pouca paciência, ele veio e tirou o resto, foi um soco bem merecido.
Dei meu sorriso mais convencido.-Caneta.
-Deve ter uma na cozinha, você vem comigo Pepper me ajudar a caçar deve estar em algum lugar.
Eu sei oque ela está querendo fazer.
-Tia, eu pos...
Ela não me deixou terminar, pois logo saiu com a ruiva que acabo de descobrir se chamar Pepper.-Sente vamos conversar.
Começou Stark.-Conheci sua mãe há 17 anos atrás, Katharine era linda de se impressionar qualquer um, mas depois de um tempo ela desapareceu sem deixar qualquer notícia, não sabia o porque mas deixei para lá.
Disse Stark.-Mas agora compreendo o motivo, mas ela poderia ter me contado e eu não aceito que ela tenha escondido isso de mim.
Disse Stark.-Irei te dar o meu sobrenome, você é uma Stark agora é minha filha, estou decidido de que quero que venha morar na torre.
Disse Stark.-OQUE mas....
Eu ia dizer.-Conversei com sua tia, ela está de acordo com minha decisão.
Disse Stark.-Querida será bom para melhorar a relação de pai e filha.
Disse Adelaide adentrando a sala.-Mas é a senhora, eu não posso simplesmente deixa-lá aqui.
-Não se preocupe comigo, consigo me virar, no momento minha prioridade é lhe ajudar, é estou fazendo isso.
Disse Adelaide.-Amanhã Happy irá vir aqui lhe ajudará a pegar a suas coisas e levará para torre.
Disse Stark.-Ta.
Apenas murmurei levantando do sofá e saindo da sala.
--------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOAcordei com meu despertador, levantei ainda com os olhos fechados sabia exatamente o caminho do banheiro e assim caminhei exatamente até a porta.
Tomei um banho quente, coloquei uma blusa vermelha, uma jaqueta jeans, calça jeans preta e meu contorno.
Vou até a cozinha.
------------------------------------------‐
NA COZINHA-Bom dia.
-Bom dia querida.
Disse Adelaide.-Estou indo.
Dito isso peguei uma maçã e sai do apartamento.
Nunca comentei mas o nossa porteiro é super gente boa é o senhor Alberto, sempre conversando com todos, se tornou um bom amigo.
------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOCheguei na escola, vi de longe Peter, MJ e Ned.
- Oi, MJ, Peter e Ned.
-Oi.
Disseram todos em uníssono.-Alguém sabe por quê não tivemos aula essa semana?
-Escola estava fazendo reforma.
Disse Peter.-Um, ok.
O sino bateu fomos direto para sala de aula.
----------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOEstamos no refeitório, e nesse momento me lembrei de entregar a minha advertência, Flash também parece ter lembrado pois acabou de se levantar saindo do refeitório.
-Tenho que ir, vou entregar minha advertência ao diretor, já volto.
Fui até a sala do diretor, bati em sua porta e ouvi um entre, Flash já estava lá.
-Advertência diretor.
Disse lhe entregando.
-Muito bem senhorita Brins, senhor Flash.
Saímos juntos da sala do diretor, olhei bem para cara dele e sai de seu lado, a caminho do refeitório.
Cheguei ao refeitório e sentei novamente com meus amigos.-Tenho novidades.
-É sobre seus poderes?
Pergunta Ned.-O que, não, fala baixo.
-É só sobre Stark, meu "PAI" .
Disse fazendo aspa com os dedos-Irei morar com ele, ele apareceu em meu apartamento, disse que irá passar seu sobrenome Stark para minha certidão de nascimento, minha tia concordou em me deixar morar com ele, ela disse que isso melhora nosso relacionamento de pai e filha.
-E você quer ir morar com ele?
Perguntou MJ.-Sim e não, não quero deixar minha tia sozinha.
-Ela é adulta sabe se virar Violeta.
Disse Ned.Irei refletir isso.
---------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...