Após a longa noite bem dormida por sinal, acordei com Sexta-feira solicitando minha presença na sala de reuniões, sendo que eu não sei aonde fica a sala de reuniões.
-Bom dia senhorita Stark, são exatamente 10:45 da manhã e todos solicitam sua presença na sala de reuniões.
-Ok Sexta-feira.
Digo me levantando e indo direto para o banheiro.Tomei um banho, me arrumei e saí de meu quarto.
-Está bem, e aonde fica essa tal sala de reuniões?
Pergunto para mim mesma.-As setas te levarão a sala de reuniões senhorita Stark.
Disse Sexta-feira.-Você também pode me chamar de Brins Sexta-feira.
Digo.Sigo as setas aonde tive que subir algumas escadas e pegar um elevador para o andar de número 3.
Assim que saio do elevador observo uma mesa redonda no meio da sala, aonde se encontravam todos os Vingadores, que me olhavam como se eu tivesse sumido por décadas.-Eu estou bem galera, não morri e é o que importa.
Digo erguendo as mãos para o alto.-Senhorita Stark, é uma honra tela aqui.
Disse um homem que julgo ser o tal Nick Fury.-Olá.
Digo o olhando.-Lhe convocamos, porque tenho uma proposta para fazer.
Disse ele se aproximando.-A avaliamos é queríamos que fizesse parte de nossa equipe.
Disse ele diretamente.No momento em que eu iria responder um ser chamado Stark entrou na sala.
-Olha só, uma reunião sem minha presença, na minha própria torre.
Disse ele indignado.-Fury e a resposta é não, ela não vai fazer parte disso tudo.
Disse apontando para todos da sala.-Mas quem tem que decidir sou eu.
Disse indignada.-Mas eu sou o seu responsável e Digo que você não vai.
Disse dando um ponto final.Certo que ele queria me proteger, mas não vai valer a pena isso tudo por muito tempo.
-Eu aceito, Fury, qualquer contado me informe.
Digo pegando um papel e colocando meu número.Apenas o olhei de relance, e seu olhar transmitia uma certa raiva por ter feito ao contrário do que ele disse.
Virei as costas e adentrei o elevador. Precisava esfriar a cabeça, estava toda ralada mas iria sair mesmo assim.
Liguei para Mj, pedindo para que me encontrasse no Parque que havia aberto esses dias atrás.
E no caminho acabei que por lembrar de Loki, não o tinha visto ainda, e mesmo assim eu ansiava por vê-lo, não o via a muito tempo, oque me traz a tona vários pensamentos, algo de bom não havia acontecido, e Thor estava no meio disso tudo, por que com Thor, Loki foi junto.
Não iria perguntar o do porque Thor e Loki haviam sumido, não queria enche-los com minhas questionações.Após chegar no parque, avisto Mj, que se encontrava como Mj, a de sempre.
-Precisava muito de uma amiga.
Digo dando um aceno e um sorriso.-É, eu também.
Disse ela como de costume.-Vamos, a montanha russa nos espera.
Digo a puxando pela mão.-Espera, oque é isso no seu braço, e porque você está toda ralada?
Perguntou parando para me observar.-Tenho muita coisa para te contar, e não vai ser agora Mj.
Disse parando de andar.-Mas não agora, te chamei para esfriar a cabeça. Vamos?
Perguntei.Fomos andando para dentro do parque, o lugar estava todo iluminado, com cores extravagantes, oque deixava com oque as pessoas ficassem atraídas.
-Vamos, primeiro na montanha russa.
Digo indo comprar os ingressos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Mj e eu andamos em praticamente todos os brinquedos, era adrenalina pura.
Nos divertimos muito, Mj era uma boa amiga apesar de ser um pouco doida.-Tenho que te chamar mais vezes, você é doida.
Disse rindo.Ela deu uma risada, no momento em que o táxi chegou.
-Tenho que ir, faz tempo que não dou notícias ao meu pai e a Pepper.
-Ok, até mais Stark.
Disse se virando e saindo, e eu apenas entrei no táxi indicando o endereço da torre.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Chegando na torre apenas paguei o motorista e subi para o andar aonde ficava os quartos e no caminho do meu quarto esbarrei em Thor.
-Meu Deus, olha por onde anda Barbie asgardiana.
Disse colocando a mão em meu braço que doía levemente por causa da pancada.-Oque houve com você pequena Stark?
Perguntou Thor.-Muita coisa Thor, muita coisa.
Disse olhando meu ferimento, que escorria um pouco de sangue.-Tenho que ir, tá saindo sangue.
Digo e saio andando em busca de meu quarto.Assim que chego em meu quarto, tomo um banho demorado e limpo meus ferimentos com soro e tomos os medicamentos que o médico me indicou.
-Ainda bem que não é álcool.
Digo enfaixando meu braço lentamente.-Oque houve com você?
Perguntou um ser que surgiu do além.-Mas que merda!
Disse colocando a mão no peito.-Não faça mais isso.
Digo o olhando.-Oque faz aqui, some e aparece como se nada tivesse acontecido.
Digo voltando a enfaixar.-Então quer dizer que sentiu minha falta?
Perguntou Loki com um sorrisinho de lado.-Eu não disse isso.
Disse terminando oque eu estava fazendo e me levantando.-Apenas dei falta das nossas aulas.
Digo sem o olhar.Quando me virei para o olhar, Loki já estava em minha frente.
-Você tem que parar com isso.
Digo olhando para sua boca.Queria isso e ele também, Loki não deixava seus sentimentos e emoções transparecerem mas sabia que ele queria.
O puxei para um beijo que o mesmo permitiu, o beijo era rápido. Loki logo me empurrou para a parede mais perto que havia ali, me prendendo sem ter como sair.
Mas para a minha tristeza, algum ser bateu na porta, interrompendo oque estávamos fazendo.-Justo agora!
Digo impaciente.-Te vejo amanhã, não temos muito tempo.
Disse sumido.-Tempo de que?!
Perguntei mas o mesmo já tinha ido.-Está falando com quem?
Perguntou meu pai do outro lado da porta.Logo abri a porta, e o mesmo caiu em cima de mim.
-Meu braço.
Digo com um pouco de dor, pelo corte no braço.-Fala sério, tava tentando escutar a conversa?
Perguntei depois de ter me levantado e ele também tinha acabado de levantar.-Oque! Não..eu não escutei nada.
Disse ele se fingindo de sonso.-Vim te chamar para me ajudar em alguns projetos que comecei, mas te escutei conversando com alguém.
Disse falando e fazendo gestos com a mão em forma de explicação.-Sim e eu estava, no telefone, acabei de chegar do parque que eu fui com Mj e liguei para avisar que cheguei bem.
Disse tentando arrumar uma mentira que caísse bem na situação.-Sei, agora vamos temos muita coisa a fazer.
Disse ele saindo do quarto.-Puta merda.
Disse baixinho e saindo logo atrás dele.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...