Andando pelos longos corredores da torre observo os detalhes Tony não deixou passar nenhum detalhe estava tudo perfeitamente lindo e em ordem. Logo chegando á sala de treinamento Natasha me esperava encostada na parede á esquerda perto de um Bob.-Espero que não tente me matar.
Disse olhando todas as coisas que ela tinha organizado.-Não irei.
Disse ela, respirei aliviada.-Não agora.
Disse ela sorrindo.-Começaremos por abdominais, você precisará ficar por três minutos parada em prancha, sendo assim mais para frente irei aumentar os minutos.
Disse Natasha.-Eu aguento.
Disse confiante.- Eu acho..
Disse mais pra mim mesma.-Depois dos exercícios de alongamento iremos continuar com luta corpo a corpo e seus golpes no Bob.
Disse Natasha.-Está bem, então vamos começar.
Disse já indo em direção do local onde eu começaria a fazer a prancha.Me posicionei, comecei a contar mentalmente para que eu pudesse esquecer que ficar naquela posição é horrível, três minutos mais longos da minha vida toda.
-Ok, esteira 20 minutos.
Disse Natasha apontando para a esteira ao meu lado.- Ok.
Disse indo em direção a esteira.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Depois de 20 minutos de esteira praticamos os meus golpes. Natasha me ensinou mais alguns e quer colocar eles em prática, ela saiu da sala de treinamento tem uns 5 minutos e até agora não voltou. Após mais 5 minutos Natasha entra sendo acompanhada de Rogers.
-Ah, não me diga que irei colocar meus socos em prática nele?
Perguntei apontando para Rogers.-Sim irá e sem reclamar.
Disse Natasha seria.-Vamos com calma não quero te machucar.
Disse Steve.-Não vai.
Disse a ele.Ficamos no meio da sala de treinamento em posição de luta, Rogers claramente não precisará fazer esforço algum pra me derrubar, queria poder usar meus poderes seria muito mais fácil tudo isso. Fui em sua direção andando aos poucos para não acabar levando um golpe de surpresa, iniciei dando um soco em sua cara que logo foi segurado por Rogers, dando tempo de distrai-lo torcendo seu braço para trás de seu corpo mas que logo foi usado contra mim, não perdi tempo dando uma cabeçada contra o rosto de Steve e pisando em seu pé fazendo dar uma cambaleada para trás mas não o suficiente para o derrubar no chão. Voltando em minha posição de luta esperei ele me dar a chance de notar algum ponto fraco, um fato que foi explicado por Natasha. Era bem difícil sabendo que estou lidando com o CAPITÃO AMÉRICA forte e imbatível. Fiz um sinal com a mão para Steve, chamando-o para mais perto, Steve devia estar receoso por estar lutando contra uma "Adolescente" e filha do Stark, mas deu sinal de que seguiria em frente. Observei demais acabei perdendo a concentração na luta pensamentos vinham na minha cabeça, me deixando descontraída deixando-o me derrubar no chão e me impedindo de levantar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
QUEBRA DE TEMPODepois da derrota que sofri de Steve, fui para meu quarto estava me sentindo cansada queria tomar um longo banho e me deitar para tentar tirar um cochilo. Não foi muito difícil já que estava bem cansada e sonolenta foi só me deitar em minha cama e acabei dormindo.
Acordei era umas duas e meia da tarde a torre estava silenciosa oque demonstrava que todos havia saido dela.
Me levantei parei em frente à porta olhando a mesma procurando a coragem da abrir a mesma já que estava morrendo de preguiça tinha acabado de acordar. Me espreguiçei e tomei a coragem de abrir a porta e sair procurar alguma alma viva pela torre além de mim.
Pelos grandes corredores da torre estava caminhando, os corredores só se mantinham iluminados pelas lâmpadas em seu teto, estava tudo silencioso, andei até chegar na grande porta da biblioteca, me perguntei se alguém estaria aqui, mas só me perguntar não responderia minha dúvida, imediatamente abri a porta dando de cara com um ser sentado em uma das poltronas com um livro um pouco inclinado dando a oportunidade de ver quem era o ser que abriu a porta da biblioteca.
Loki ergueu seu olhar de imediatamente logo me avistando.-Oque faz aqui Misdgardiana?
Perguntou Loki.Apenas revirei os olhos saindo quase que imediatamente, continuei meu caminho pelos corredores passando em frente à oficina de meu pai, não vou entrar Tony não gosta quando entram em sua oficina. Cheguei a sala não havia ninguém como eu havia dito, todos deviam ter ido a SHILD deve ter sido alguma reunião importante. Não podendo sair da torre irei comer algum aqui mesmo. Fui em direção a cozinha preparei alguma coisa que caísse bem uma hora dessas acompanhada de uma fruta e um suco bem gelado.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...