Vicent Hacker
Aquele filha da puta havia atirado no meu pé, o que ela tem de beleza tem de burrice, não nego, ela é extremamente gostosa, não é como todas que se jogam pra cima de mim, ela não quer nem saber quem eu sou e sobre meu poder, ela quer mais é que eu me foda, e isso me dá um puta tesão. Ela iria me pagar por atirar em mim, ninguém me bate ou atira em mim e sai imune, ela vai ter o que merece, ela me deve coisas e agora chegou sua hora de me recompensar.
Os meninos me seguram quando eu caio para trás, perdi total controle, não conseguia me manter em pé, a dor estava insuportável, queria matar ela, mas já sei o que irei fazer com ela.
-Me coloquem na porra do sofá. -Ordeno e eles me colocam no mesmo.
-Irei chamar o doutor Bryan. -Kio, meu braço direito avisa e se retira da sala.
Vejo Chase indo até a Lexie, ela estava tremendo, Chase retira a arma se sua mão e trava a mesma, vejo os dois conversando e os dois gritando, ela dizia que eu merecia, aquilo fez o meu sangue subir e esquentar, ela irá ver o que eu mereço, irá sofrer nas minhas mãos como nunca sofreu em sua vida.
-Daqui 5 minutos ele chega aqui. -Kio me avisa e eu assinto, chamo Jaden para conversar mas antes chamo Hudson.
-Leve essa puta para seu quarto e a mantenha lá até eu mandar você a tirar de lá. -Ele me olha assustado mas faz o que eu peço.
-Hossler, meu assunto é com você, leve essa vadia para o galpão, a amarre e não a deixe comer até eu mandar, irei ter uma conversa com ela.
-Mas cara...- O interrompo.
-Mas nada porra, faça o que eu mandei ou você fará companhia para ela.
-Gray e Beck, peguem o celular dela, e procurem saber tudo sobre ela. -Eles assentem e vão para a sala de computação.
-Hossler se retire daqui e pegue aquela vadia e a leve para o galpão, venda ela para que a mesma não veja o caminho e não a deixe comer, se eu souber que ela se alimentou, você morre. -Ele assente e vai até o quarto de Hudson.
-Achei incrível sua ideia, aquela garota merece isso. -Kio diz e eu solto uma risada nasal.
-Quando eu tive ideias ruins, Cyr? -Ele me olha e solta uma risada.
-Nunca, não é atoa que é o melhor gângster da Califórnia.
Vejo Jaden saindo com Lexie já vendada ela se mexia e tentava tirar a venda.
-Daqui a pouco nos encontramos, Miller.
-Prefiro morrer do que te ver, Hacker. -Ela diz e Jaden a coloca dentro do elevador.
Já havia se passado 20 minutos, meu pé estava latejando de dor , Cyr havia dito que Bryan chegaria em 5 minutos, mas aquele filho da puta ainda não chegou.
-Cyr, ligue para o Bryan, e o avise que se ele não estiver aqui em 10 minutos meus capangas iram atrás dele, não estou pra brincadeira hoje. -O mesmo assente e liga para o merda do médico.
-Ele está aqui na entrada, disse que demorou porque estava pegando os aparelhos de raio x. -Assinto, não seria hoje que ele morreria.
-Desculpe o atraso Senhor. -Ele diz trêmulo.
-Perca menos tempo com suas meras desculpas e procure fazer seu trabalho. -Digo ríspido e Cyr se retira.
Vejo Hudson chegando na sala e se sentar do meu lado, o médico estava fazendo raio x do meu pé, Hudson abre a boca diversas vezes mas não sai nada da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...