69

1.7K 108 93
                                    

Lexie Miller

Vincent estava no banho e eu arrumando meu cabelo, ele me disse que iríamos sair, jantar fora, então eu decidi ir bem gostosa para mim, eu já estava com meu vestido da Saint Laurent, um vestido vermelho escuro, com pérolas e meu salto revestido em diamantes, eu estava em outro banheiro, porque se arrumar com o espelho embaçado é foda. Apenas passo uma chapinha em meu cabelo, gosto dele liso quando vou sair, passo uma maquiagem sombreada e um batom vermelho estridente, passo meu perfume e saio do banheiro, ouço Vinnie me gritar e vou até o quarto.

-Morreu? Ou está morrendo? -Pergunto devido a gritaria.

-Eu preciso da sua ajuda pra escolher minha roupa. -Diz envergonhado.

-Você trouxe uma calça social preta e uma camisa social branca? -Ele assente. -Vai com elas, porém a camiseta você deixa meio aberta, fica mais sexy. -Digo.

-Mais sexy que você impossível. -Reviro os olhos, não sei receber elogio.

-Que sapatos você trouxe? -Ele olha para mala e para mim

-Um social, mas é desconfortável, porém vai ficar melhor né? Vou com ele. -Ele decide sozinho e rio da cena.

-Te espero lá em baixo. -Vou na direção da porta.

-Não ganho um beijo? -Balanço a cabeça negativamente. -Cú.

Saio do quarto e vou até a área externa apreciando cada pedacinho da casa e da fauna e flora do local, é tudo tão perfeito, eu espero não estar em um sonho, mas e se for um sonho? Se for eu não quero acordar, conheci pessoas que mudaram minha vida.

Meus pensamentos são cortados com um toque em meu ombro, me viro e Vinnie está com um sorrisinho.

-Lindo aqui, né? -Pergunta e passa seus braços pela minha cintura e me vira para frente, assim observamos as coisas, coloco minhas mãos sobre as suas e ele apoia sua cabeça em meu ombro, estávamos em um momento apenas nosso, nada e ninguém iria estragar.

-Perfeito, você fez uma escolha perfeita. -Digo e ele me da um beijo no pescoço.

-A escolha perfeita é você. -Me arrepio e sinto um choque passar pelo meu corpo. -Você é a pessoa certa. -Aperta minha cintura.

-Só não te beijo agora, porque sei suas intenções, mas você é meu refúgio. -Digo e sinto ele sorrir.

-Esse momento está extremamente fofo, então vou me abrir, você me fez me sentir eu novamente, me fez sentir coisas que eu nunca senti, me fez acreditar que o amor existe, mesmo nem sempre estando por perto e que o tempo que ficamos separados foi essencial para que eu percebesse que você é meu porto seguro, meu refúgio, a pessoa certa pra mim e a única que me amou verdadeiramente, eu te amo Lexie Miller, obrigada por foder com a minha vida. -Ele diz tudo isso e eu apenas respiro fundo.

-Eu te amo verdadeiramente Vincent, obrigada por ser meu refúgio, estar comigo sempre e me proteger de tudo, você fodeu com a minha vida, mas eu te amo. -Ele me vira para ele e me olha, ele continha um brilho nos olhos e um sorriso extremamente verdadeiramente.

Ele me abraça e eu retribuo.

-Vamos? Já estamos atrasados. -Assinto e ele entrelaça nossas mãos, fomos em direção ao carro e ele abre a porta para mim, assim que eu me ajeito no banco ele fecha a porta e se direciona ao seu lugar. Ele coloca liga o carro e começa a seguir o caminho, ele deposita sua mão em minha coxa e eu o olho, ele não colocou sem intenções, percebo apenas com seu olhar, ele vai subindo sua mão, por meu vestido ter uma grande fenda apenas facilita para ele. Coloco minha mão em seu braço e vou passando minha unha, ele se arrepia e sorrio, vou descendo até chegar na barra de sua calça, ele já estava colocando minha calcinha para o lado, quando alguém bate no vidro do carro, nos arrumamos e ele abre o vidro, estávamos parados devido um sinal.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora