Vincent Hacker
Maratona 2/4
Eu me droguei preocupado com Lexie, eu matei um cara pra me vingar por ela e eu cuidei dela como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, e depois eu fui abraçá-la e ela se esquiva? Eu definitivamente não entendo, eu tento demonstrar carinho e ela não demonstra nada pra mim, talvez essas coisas de amor e carinho não sejam pra mim, e eu também não acredito nessa baboseira, se ela quer frieza é isso que ela vai ter, pois cansei de ser trouxa, no começo eu pensei que eu estava só usando o corpo dela, mas Jaden estava certo e no final quem usou só meu corpo foi ela, afinal como ela mesmo disse eu poderia morrer pois ela me odeia, talvez eu mereça isso mesmo mas fodasse, a única coisa que vou fazer é voltar pra Los Angeles e esquecer de todas essas merdas que aconteceram, continuar o império da minha gangue, e pra deixar ela na merda mesmo vou levar os outros integrantes claro, e seu querido irmãozinho, afinal ele ainda tem divida comigo, ele vai entrar pra gangue e trabalhar pra mim, vou sair hoje mesmo. Saio do quarto e procuro pelos meninos, vejo que estão no bar do hotel, vou até eles para avisar da viagem.
-Façam suas malas, vamos voltar pra Los Angeles hoje mesmo, não avisem ninguém, muito menos a Lexie, se avisarem... Já sabem.- Faço um sinal de cortar o pescoço e eles entendem, sobem para pegar as coisas e mando mensagem pedindo para me encontrarem no aeroporto. Entro no carro e sigo até o hospital, como já tinha ficha foi bem rápido, cheguei no quarto do Mattheo e ele já estava vestido pra ir embora, ótimo.
-Ué cadê a Lexie?- Ele pergunta um pouco apreensivo, e eu fecho a porta do quarto.
-Notícias ruins amigo, você vai ter que ir embora pra Los Angeles comigo, e trabalhar na gangue para quitar sua dívida, Lexie vai ficar aqui e você nem pense em entrar em contato com ela.- Falo num tom de ameaça e assente, ele assina os papéis da alta e saímos do hospital em caminho ao aeroporto, tudo em silêncio pois ele provavelmente está com medo. Em poucos minutos chegamos no aeroporto e eu deixei o carro alugado lá e entramos, logo avistei os meninos e eles já tinham comprado todas as passagens e o embarque seria em 20 minutos, fizemos o check-in e entramos no avião, assim que eu deitei na cadeira eu apaguei, provavelmente porque foi só agora que relaxei, acordei com uma cotovelada do Jaden.
-Está bravinho porque não vai mais ver a Lexie?- Pergunto voltando ao normal depois de acordar.
-Na verdade eu tô puto porque deixei ela livre suficiente pra transar com você pra depois estragar tudo, chegamos Hacker.- Ele diz e eu fico incrédulo.
-Então quer dizer que já transou com ela?- Pergunto só pra confirmar.
-Porque se importa? Não quer distância dela?- Ele pergunta serrando os olhos e levantando pra sair do avião, apenas bufo, não sei porque me incomodo com isso. Desembarcamos do avião e pegamos um táxi até uma garagem minha, pegamos os carros e fomos direto para o casarão resolver assuntos da gangue.
(...)
Lexie Miller
Acordo sem ter noção alguma de tempo, olho ao redor e vejo Anthony dormindo todo torto e Amelie, plena até dormindo, dou risada e levanto com cuidado, tomo um banho e infelizmente flashbacks ruins invadem minha mente, mas logo são cortados pela porta sendo aberta, Amelie.
-Bom dia amiga.- Ela diz ainda com sono.
-Dia? Que horas são?
-Não faço ideia, nossa você é mais gostosa sem roupa, pena que eu sou hétero.- Sou obrigada a rir com o comentário e logo a porta é aberta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...