20

2.4K 167 87
                                    

Lexie Miller

Eu e Jaden terminamos de tomar banho e eu me enrolo na toalha, parece que minhas pernas voltaram ao normal, ótimo, começo a pentear o cabelo quando escuto alguém batendo na porta do quarto.

-Fica aqui no banheiro.- Ele diz e eu assinto com a cabeça, Jaden abre a porta do quarto e eu começo a ouvir a conversa paralela.

-Onde a Lexie está?- Reconheço a voz do Chase.

-Eu não tenho GPS nela pra saber caralho.

-É que parece que eu escutei o gemido dela.- Não acredito que ele falou isso.

-Então quer dizer que você já ouviu ela gemer?- Eu fico morrendo de vergonha mas me mantenho quieta no banheiro.

-Já sim, mas isso não é a pauta do assunto. Jaden você está se envolvendo muito com ela, não é mais só uma amizade, toma cuidado pra ela não descobrir, porque se ela souber vai sair machucada e ninguém quer isso.- Do que eles estão falando?

-Já acabou Chase? Tenho coisas importantes pra fazer.- Percebo a irritação na voz de Jaden e logo escuto a porta sendo fechada com força.

-Que porra foi essa? O que você tá escondendo Jaden? Não só você como todos pelo o que eu ouvi e porque eu sairia machucada?- Pergunto saindo do banheiro e indo na direção dele, estou chateada e brava ao mesmo tempo.

-Nada Lexie, você está escutando coisas, agora se troca e vaza.- Ele diz nervoso e isso me irritou mais, pego minhas roupas que estão jogadas no chão e saio do quarto torcendo para não esbarrar com ninguém, deu tudo certo, cheguei no quarto de Chase e ele também não estava lá, coloquei outra camiseta do garoto e um short, escovei meus dentes e decido que não quero ficar nessa casa hoje, então decido ligar pra Anthony.

-Fala vadia.
-Oi Thonyzinho do meu coração.
-Ihh pode falando, o que você quer?
-Nossa...Tem alguma coisa pra fazer hoje?
-Festa na piscina, topa?
-Topo, manda o endereço e o horário.
-Já começou guria, eu nem ia mas se você for eu vou, se troca e põe um biquíni bem de puta.
-Tá bom, tchau piranhudo.
-Tchau desbucetada.

Não tenho biquíni droga, varro o quarto com meu olhar e percebo uma mochila que não estava ali antes, e a mochila era minha, vou até a mesma e a abro, tem um bilhete "Busquei algumas roupas suas que estavam na minha casa. -Hudson gostoso". ÓTIMO, isso não podia aparecer hora melhor, vasculho a bolsa até encontrar o biquíni que eu sabia que estava na casa do Chase e achei, visto o mesmo e por cima coloco um vestido larguinho, pego meu celular e chamo o Uber para o endereço que o Thony me passou, saio do apartamento com o maior cuidado para ninguém me ver e finalmente entro no carro, o moço foi simpático, ainda bem, tudo que eu menos precisava era de outra merda acontecendo na minha vida.

Depois de alguns minutos chego no destino, desço do carro e já escuto a música alta e percebo o cheiro de bebida e maconha no local, entro na casa que está um pouco cheia e vou até a mesa de bebidas esperar Thony chegar.

-Fala gostosa.- Sinto um tapa na minha bunda e me viro, dou de cara com Anthony já com roupa de banho.

-Que susto porra.- Fora que minha bunda está dolorida.

-Vamos para piscina.- Ele nem espera eu responder e já puxa meu braço, na borda da piscina eu tiro meu meu vestido e deixo ele numa cadeira junto com meu celular, sinto alguns olharem queimando sobre mim mas eu não ligo, pulo na piscina de mais dadas com Thony, a água estava gostosa e tinha algumas pessoas espalhadas pelo local.

-Amiga, tem uma marca de mão na sua bunda.- Anthony fala baixinho e rindo.

-Puta que pariu, mentira né?!- Eu pergunto incrédula.

-Pior que é verdade, vem vamos sair da água.- Ele sai atrás de mim provavelmente pra tentar esconder um pouco, eu sento na cadeira e seguro meu vestido pra não molhar, Thony me estende uma toalha e eu seco só o básico para conseguir vestir o vestido.

-Vai me contar quem foi que te bateu ou não garota?- Ele senta do meu lado com o maior interesse no assunto.

-Lembra daquele menino que eu te falei? O Jaden?
-Mentira, piranha você foi rápida.- Ele diz e eu dou risada.

-E o macho que você estava me contando?- Desvio o assunto.

-Descobri que ele não é bi, mas tem um gatilho ali olhando pra mim.- Ele olha pra direção do garoto bonito.

-Vai lá, eu vou pegar uma bebida.- Levanto e saio dali indo em direção a geladeira, vejo que só tem cerveja então vai isso mesmo, pego uma latinha e quando eu ia voltar vejo o capeta na porta da sala da casa, Hacker apareceu ali do nada, fodeu vou ter que me esconder.

Subo as escadas da casa a procura de um banheiro, adentro do mesmo e tranco, eu sai escondida de casa, não posso deixar ele me ver, aproveito que estou no banheiro e dou uma ajeitada no meu cabelo, vou tentar sair da festa sem Vinnie me ver, abro a porta e dou de cara com quem? Com o próprio!

-Eu não acredito! O que você está fazendo aqui, porra?- Ele grita nervoso.

-O mesmo que você Hacker e para de gritar.- Falo na mesma altura que ele.

-Já falei que você não pode sair, você ainda sai escondida? Puta que pariu garota!- Ele agarra forte no meu pulso e vai me guiando quase arrastando.

-O que você tá fazendo Vincent, me deixa, você não manda em mim.

-Vou te levar pra casa.

-Aquela porra de lugar não é minha casa!

-Fodasse.

Eu espero que Anthony não tenha visto isso, depois eu mando mensagem dizendo que sai com um garoto qualquer, Hacker me leva até o carro dele e logo ele arranca o carro e começa a andar em alta velocidade.

-Vincent, para esse carro.- Eu coloco a mão na maçaneta do carro e ele trava a mesma.

-Cala a boca.

-Para a merda desse carro ou eu pulo da janela mesmo.- Ele sobe o vidro e trava, o carro continua acelerando e ele corta os outros carros na rua como se não fossem nada, o olhar dele é indecifrável.

Olho pro retrovisor e vejo um carro vermelho seguindo o carro de Hacker, observo mais um pouco pra ter certeza e começo a ouvir um barulho repetitivo.

-Vinnie, eu estou escutando bipes.- Ele me ignora e eu olho pro banco de trás vendo bombas.

-Vinnie a gente tem que pular, tem uma porrada de bomba no seu banco de trás, ou a gente pula ou morre!- Eu falo alto pra chamar a atenção do menino e ele olha para o retrovisor.

-Espera mais um pouco, quando eu falar você pula.- Ele destrava as portas e os cintos, ele diminui um pouco a velocidade até o carro de trás de aproximar.

-AGORA.- Ele grita e eu abro a porta e nós dois pulamos juntos, caio no asfalto e com certeza isso deixou vários arranhados pelo meu corpo, com a visão um pouco turva vejo os outros carros desviarem e buzinarem e logo escuto a explosão, o carro vermelho e o carro do Vincent haviam explodidos juntos, sinto uma pancada forte na minha cabeça que agora dói mais que tudo, o mundo parece estar em câmera lenta e a última coisa que eu vejo é o Vinnie correndo na minha direção, esse menino é imortal? Pronto, tudo preto!

- Ele grita e eu abro a porta e nós dois pulamos juntos, caio no asfalto e com certeza isso deixou vários arranhados pelo meu corpo, com a visão um pouco turva vejo os outros carros desviarem e buzinarem e logo escuto a explosão, o carro vermelho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Pode conter erros ortográficos.
•Esperamos que vocês gostem.
•Votem, comentem e compartilhem.
Kisses bitches💋💋

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora