Vinnie Hacker
Maratona 4/4
Eu simplesmente estou até agora pensando em que merda aconteceu pra eu gemer o nome da Lexie na frente da garota de programa, como assim eu pensei nela, porque eu não consegui sentir prazer com outra, essa porra de menina fez macumba pra mim certeza, decido ligar pro Jaden, ele foi meu primeiro amigo então talvez ele me de um conselho.
Alô Jaden.
Oi mano, fala aí.
Você já transou com uma pessoa e gemeu o nome de outra?
Não, não sou burro carai. Por que?
Porque eu estava com uma puta e gemi o nome da Lexie.
PUTA QUE PARIU -Ele ri de mim. -COMO VOCÊ É BURRO.
Eu pensei que ia sair um conselho.
Só fala pra menina que se ela espalhar isso ela tá morta, porque se não você vai ficar com fama de broxa, ou sei lá.
Ok, vou fazer isso.
Porque você tem tanta resistência em assumir que está criando sentimentos na Lex?
Porque eu não estou.
Posso pegar ela de novo então?
Se você gosta da sua vida, nao.
Entao vai atrás dela imbecil, se você não for eu vou.
Tchau Jaden.
Confesso que fiquei meio incomodado com essas coisas que ele me falou, mas acho que ele não ficaria com ela de novo, mas de qualquer jeito isso me deixou com uma pulga atrás da orelha, de qualquer jeito, sai do quarto e encontrei a puta sentada no bar conversando, puxei ela pelo braço e sussurrei no ouvido dela.
-Se você espalhar aquilo pra alguma alma, considere-se uma mulher morta.- Vejo que ela ficou apreensiva, era ótimo saber que as pessoas me temiam.
-Aquilo o que chefe?- Parece que entendeu o recado, apenas assinto e saio daquele lugar que cheira a pinga, ando até meu carro e vejo duas pessoas familiares, o amigo da Lex que eu esqueci o nome e a namoradinha do Blake.
-Olha só se não é o merdinha Hacker.- O garoto fala.
-Respeito, você não sabe com quem está falando.
-Sei sim, estou falando com um otario que não deu valor pra minha amiga.- Ele retruca.
-Aliás onde ela está? Veio atrás de mim aqui em Los Angeles?- Pergunto sarcástico.
-Aí você acordou né Vincent.- A garota fala mais sarcástica.
-Pesadelo você diz.- Eu acrescento mas talvez fosse um sonho, talvez.
-Vamos embora amiga, vai que isso é contagioso.- Ele diz e puxa a garota pra continuar andando, fodasse não ligo, decido ir para o apartamento beber enquanto procuro algum carregamento com os meus contatos, o caminho foi rápido como sempre, comigo cortando os carros e ouvindo Travis Scott no último volume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...