39

2.3K 149 130
                                    

Vincent Hacker

(Este capítulo contém cenas de sexo explícito)

Cá estou eu, tentando não aparentar nada, até porque o irmão dela teve uma convulsão quando me viu. Eu nunca imaginei que esse Mattheo seria o irmão dela, o cara que eu bati na intenção de matar, eu e a família de Lexie já nos conhecemos, os Miller's me devem uma boa grana, eles são viciados em drogas e possuem o nome sujo, a única que eu não sabia da existência era Lexie, até que a mesma começou a me "dever", ela já quitou sua dívida há muito tempo, porém eu nunca aceito um "não", não sei o que ela tem, mas ela me excita com esse seu jeito mandão e por sempre me rejeitar, desde que nos beijamos eu decidi torná-la minha, mas isso não será algo fácil, até porque ela é Lexie Miller.

-Hacker, porque meu irmão te olhou daquele jeito? -Me olha com seus braços cruzados.

-Não está óbvio? Olha minha beleza, ele deve ter ficado impressionado. -Ela revira os olhos e na mesma hora seu celular toca. Ela pega o mesmo do meio de suas pernas e sorri ao ver quem estava te ligando. Eu juro que se for aquele branquelo do Cooper, ele não passa de hoje. Ela conversava super animada, porém foi algo rápido, questão de 5 minutos.

-Está bem, estou indo pra casa e iremos juntos. -Ela encerra a ligação e volta a ficar quieta.

-Quem era? -Questiono focado na estrada.

-Ninguém que você precise saber. -Dá de ombros.

-Quem era na porra do celular? -Aperto o volante.

-Hacker, quando você vai conseguir entender que o que eu faço e com quem eu falo não é da porra da sua conta. -Ela da um sorrisinho sínico.

-E quando você vai entender que você é minha. -Retribuo o sorriso. -Agora quem era na porra do telefone?

-O Coop. -Ela pega o celular.

Eu apenas fico quieto e aperto mais o volante, se ela marcou algo com aquele branquelo ela não irá. Sigo caminho para o hotel em que eu estou "hospedado", eu sou o dono daquele hotel, comprei ele ontem, sempre é bom ter negócios em Nova York.

Ao chegarmos no hotel, eu tranco as portas do carro e dou um breve aviso a garota.

-Você vai andar do meu lado e se tentar correr,  morre. -Ela me olha e ri, essa menina não tem medo, mas que porra.

-Antes de você me dar um tiro, eu te acerto primeiro. -Ela avisa.

-Como se você tivesse uma arma. -Digo convencido.

-Eu pego a sua segunda arma, que está na sua cintura e pode ter certeza que eu pego primeiro que você. -Ela pisca pra mim e eu abro o carro, espero ela sair e pego em seu braço, a guio até o meu quarto, que era a cobertura, destranco a porta com o cartão e na mesma hora a empurro para dentro do quarto, fecho a porta, tranco a mesma, a empurro na cama e ela fica estática. Pego minha pistola e fico alisando a mesma.

-Aiai Lexie, tão gostosa mas tão burra. Sabe o foda, é que esse seu jeito me deixa excitado pra caralho. -Após minha fala ela se levanta e vem até mim, chegando perto do meu ouvido.

-Se você soltar a arma agora, eu sou toda sua por um dia. -Ela diz e eu penso sobre.

Chego perto de seu ouvido e continuo sua breve provocação.

-Você já é minha, desde o dia em que você me beijou e entrou na minha casa. -Ela solta uma risadinha. -Aliás se você ousar em continuar morando com esse cooper, sinto muito, mas ele vai amanhecer morto. -Aviso.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora