64

1.5K 109 43
                                    

Lexie Miller

Acordo com a cama mexendo, abro meus olhos devagar com medo de atrapalhar um coito, mas então eu vejo os dois brigando por cobertor.

-Porra que susto corno.- Falo com a voz ainda sonolenta.

-Peraí, está chamando quem de corno?- Reggie me pergunta e eu dou risada.

-Pra quem a carapuça servir.- Digo e eles se encaram bravos, me fazendo rir mais.

-Culpa desse burro que não sabe dividir um cobertor.- Thony diz dando batidinhas no lugar das rugas imaginárias.

-Casa é minha então eu tomo banho primeiro, não gozem no meu lençol por favor.- Digo e levando direto pro banheiro, tiro toda minha roupa e ligo o chuveiro no quente, quando começa a sair fumacinha eu entro, tomar banho quente é simplesmente tudo pra mim, durante o banho eu lavo o cabelo e assim que termino tudo me enrolo em uma toalha e enrolo outra no meu cabelo, saio do banheiro e não tem ninguém no quarto e a cama está arrumada, esses meninos são anjos.

Entro no closet e coloco uma camiseta grande e larga e um short, a roupa mais confortável pra ficar em casa, penteio meu cabelo, cuido do meu rosto e passo meu perfume, ia sair do closet quando Thony entra.

-Vou tomar banho tá?

-Tá bem, tem toalha no armário do banheiro.- Falo pegando meu celular.

-Ok, vamos na festa que vai ter da Amelie né?- Eu assinto com a cabeça mas na verdade nem sei se eu quero ir, uma festinha seria bom, mas ao mesmo tempo a festa é na casa do Vinnie e ele disse que vai querer conversar comigo, e eu não sei se quero conversar, mas é só eu não sair de perto dos garotos, roupa é fácil então tudo certo, quando estiver mais tarde eu começo a me arrumar, desço pra cozinha e encontro Amelie e Blake fazendo almoço, sinto um cheiro muito bom de comida caseira, faz tempo que eu não como algo que preste.

-Humm que cheiro bomm.- Eu falo sentando na banqueta da ilha.

-Nem so de fest food se vive né Srta. Miller.- Amelie diz no deboche.

-Estou viva até hoje.- Falo e só agora eu reparo na pose do Blake, típica de lavar louça enquanto o mesmo mexe o molho vermelho, dou risada com cena.

Um tempo depois de conversa afiada os meninos descem e nós almoçamos juntos falando sobre coisas aleatórias.

-Estava muito bom gente, valeu.- Eu agradeço e eles assentem, e por dentro fico grata por eles não tocarei do assunto de ontem, eu tava chapada e só lembro de flashbacks.

(...)

Ficamos a tarde toda terminando de assistir a última temporada de lcdp e eu quase chorei, mas enfim, agora estão todos se arrumando e eu acabei de sair do banho, estou no closet decidindo qual roupa colocar, e já estou com o cabelo pronto, pego uma mini saia preta colada e caço um body que combine, acabo achando um todo brilhante preto e outro de renda, vou de renda pois é mais ousado, coloco uma sandália de salto alto que tem uma cobra subindo pela canela, mas achei muito detalhe, acabei ficando com a sandália básica preta da Saint Laurent, uma bolsa da mesma marca e da mesma cor, passo meu perfume de sempre e coloco o necessário e fico esperando o resto do pessoas no sofá. Não demora muito e todos chegam, descemos de elevador com os mesmo elogios de sempre mas eu amo muito a companhia deles, eu fui no meu carro sozinha, Blake e Amelie juntos e Thony e Reggie juntos também, vou seguindo o carro deles e pensando no que vai rolar nessa festa, até que chegamos na apartamento e estacionamos, descemos do carro e entramos direto no elevador, já que nossos nomes e carros já são autorizados aqui. O bom de não ser em boate é ficar sem pegar aquela fila imensa, entramos no apê e sigo até o bar, que vinnie montou em sua cozinha, os led's do local estavam piscando tao rápido que eu quase não enxergava um palmo na minha frente, a música alta e o cheiro de bebida de sempre já não me incomodavam mais, o bar fica rodeado de banquetas vermelhas onde o led pisca menos, e na frente do bar a sala onde as dançarinas ficam dançando e os safados no sofá olhando, sento num dos banquinhos na frente do bar sozinha mesmo já que está todo mundo acompanhado, peço uma Margarita bem gelada e em pouco tempo depois o barmen me entrega, fico observando as pessoas, algumas eu conheço e outras eu nunca vi na vida, até que vejo Vinnie de longe conversando bem perto de uma menina, não que eu me importe até porque ele está solteiro, mas se ele queria conversar comigo ele deveria ter um pingo de consideração, mas tudo bem vou curtir minha vida que ganho mais, tomo toda a bebida e vou pra pista de dança, fico dançando algumas músicas aleatórias até que eu tenho uma ideia boa, vou até o DJ, e peço pra ele tocar uma música brasileira que aprendi a dançar com as minhas primas, dou o nome do funk e o DJ pergunta no microfone se havia pessoas brasileiras no local, algumas gritaram assentindo e de repente na pista de dança só tinha brasileiros e eu, a música começou a tocar e todo mundo fazia a mesma coreografia, um quadradinho e depois descia rebolando até o chão, tinha alguns homens que dançavam com seus respectivos pares mas a maioria eram mulheres solteiras, foi divertido até que a música acabou e eu já sentia minhas pernas cansadas então fui o bar e pedi uma caipirinha de limão pra dar uma refrescada, fiquei em pé bebendo até que um homem moreno forte, com o cabelo cacheado, um sorriso lindo e brinco na orelha se aproxima e fica do meu lado.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora