68

1.5K 114 64
                                    

Lexie Miller

Ficamos no abraço por tanto tempo que poderia dormir ali, até estranhei que o Vincent não pensou em segundas intenções mas acho que ele também estava precisando daquilo, mas resolvo zoar ele porque adoro irritar ele.

-Nossa que gay hem.- Falo rindo e dou um tapinha no ombro dele e saio de perto.

-Sempre corta o clima né.

-Sim, aliás eu estou com fome.- Digo pra ele saindo da piscina, indo para a cozinha e sentando numa banqueta.

-Vou pedir no IFood.- Ele fala pegando o celular.

-A gente tá no meio do mato, não tem sinal nem restaurante muito menos motoqueiro.- Lembro o óbvio.

-E agora?- Ele pergunta igual uma criança.

-Tem uma coisa chamada cozinha.- Falo apontando pro fogão.

-Eu não sei cozinhar.- Ele põe as mãos pro alto e vai até um armário.

-Nem eu meu filho, mas com fome eu não fico. Tem miojo aí?- Pergunto indo olhar o armário também.

-Tem 3 e alguns tomates na geladeira.- Ele fala indo pra geladeira e pegando 2 tomates.

-Então pronto, eu faço o miojo e você faz um vinagrete.- Ele assente com a cabeça e aí começamos a preparar o janta, ficamos rindo e conversando sobre tudo foi muito bom.

Depois da janta improvisado pronta ele leva os pratos até a sala de jantar que estava toda arrumada pra gente comer miojo, chega a ser irônico mas de todo jeito estava perfeito, comemos tudo e realmente estava muito bom.

-Olha eu preciso te falar um negócio.- Ele diz sério o que me assustou um pouco.- Eu ia falar amanhã depois do jantar que eu reservei mas estou muito ansioso pra isso.

-Fala logo biscate.- Digo já intrigada com a situação.

-Então, já te pedi milhões de desculpas e já aprendi a lição com você me dando um gelo, queria muito que você me desse outra chance mas agora vamos fazer direito.- Ele diz se levantando e eu fico até chocada.- Levanta aí né carai.

-Nossa sua delicadeza me comove.- Finjo estar emocionada e ele revira os olhos brincando.

-Lexie Miller eu gastei um rim nesse colar que você está como nossa aliança e porque eu te amo, então, quer namorar comigo?- Ele diz pegando na minha mão com os nossos corpos perto um do outro, percebo que ele está nervoso então vou me aproveitar disso.

-Não sei se você merece.- Falo fingindo uma cara de esnobe.

-Porra Lexie, olha o tanto de coisa brega que eu fiz e falei, você sabe que eu não sou assim. Fiz tudo isso pra te reconquistar e ainda você fala não. Vou me afogar na piscina.- Ele diz fazendo drama e sai de perto de mim indo em direção a porta, eu começo a rir e corro atrás dele.

-Nossa ainda bem que eu sou quase psicóloga, acho que isso é depressao com carência, estudei sua linguagem corporal viu.- Falo pegando na mão dele fazendo ele ficar virado pra mim.

-Aceita ou não? Porque se for não eu me mato agora e a culpada vai ser você, volto pra terra só pra puxar seu pé, fica ligada.- Ele diz fazendo mais drama.

-Claro que aceito idiota.- Falo sorrindo e ele sorri também, por um momento me perco olhando para seus traços.

-Considere o colar como nossa aliança então, porque eu comprei um pra mim com a minha inicial e eu queria trocar com você. Você fica com o meu e eu com o seu, assim todos vão saber a quem pertencemos.- Ele fala e por um momento fico emocionada, ele coloca as mãos na minha cintura me puxando pra perto, coloco minhas mãos no pescoco dele puxando pra um beijo quente e cheio de desejo, ele me pega no colo e eu envolvo a cintura dele com minhas pernas, ainda beijando sinto algum lugar macio, ele tinha me colocado em seu colo no sofá, o beijo estava se aprofundando então eu separo nossas bocas.

-Eu não vou transar com você Vincent.- Falo dando selinho nele então eu sinto sua mão apertando minha bunda.

-Nossa filha da puta, eu já bati punheta 2 vezes por culpa sua.- Ele fala e minha risada alta e descontrolada é automática.

-Meu Deus eu vou te zoar o resto da vida por isso.- Falo ainda rindo.

-Então quer dizer que vai passar o resto da vida comigo?- Ele diz fazendo cócegas.

-Gadooo, me ama menos.- Falo saindo do colo dele e subindo as escadas pro quarto ouvindo seus passos atrás de mim.

-Jura mesmo que a gente não vai transar?- Ele diz com uma cara de cachorro pidão e se joga na cama.

-Supera isso gato, eu deveria ter feito voce sofrer mais.- Dou um tapa em no seu pescoço e ele levanta puto.- DESCULPAAA!

-Nossa eu juro que eu vou bater tanto na sua bunda que você não vai conseguir sentar em outro lugar que não seja no meu pau.- Ele diz me puxando pelo braço e eu fico sem reação e um pouco excitada, mas não vou ceder.

-Jurou vidona.- Ele faz uma careta pelo apelido me fazendo rir, ele deita na cama debaixo do cobertor e eu deito junto com a cabeça em seu peito e com a perna encima da dele, fico fazendo cafuné nele e ele em mim, ele apaga a luz e já estava me dando sono, antes de capotar eu ouço ele se confessar.

-Nunca pensei que fosse capaz de amar tanto alguém como eu te amo Srta. Miller.

Já havíamos trocado nossos colares, então realmente somos um do outro. Eu nem respondo pois o sono já havia tomado conta, só sinto um beijo na cabeça e durmo.

 Eu nem respondo pois o sono já havia tomado conta, só sinto um beijo na cabeça e durmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Pode conter erros ortográficos.
•Esperamos que vocês gostem.
•Votem, comentem e compartilhem.
Kisses bitches💋💋

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora