51

1.8K 126 95
                                    

Lexie Miller

Eu estava esperando o Anthony trazer minhas roupas, para que eu possa começar a me arrumar, mas o meritíssimo não chegava nunca, estava vindo de jegue direto de outro continente. Vou até a cozinha e começo a arruma-lá, comprei alguns talheres, abro a primeira gaveta e coloco o separador, começo a separar as facas, garfos, colheres e colheres de café. Quando eu começo a colocar elas em seu devido lugar a porta é aberta, na mesma hora pego um facão e panos e prato, começo a tacar os panos na pessoa e vou até ela com o facão.

-Seja quem estiver aí eu não tenho medo de usar meu facão. -Aviso e a pessoa começa a rir. Vou mais a frente e vejo Anthony. -Seu filho da puta, pensei que eu iria ser sequestrada. -Pego um pano que estava no chão e começo a bater nele.

-Para Lexie. -Ele diz em meio a risadas. -Você tinha que ver sua cara. -Continua rindo. -Aqui suas roupas dama, agora vai tomar banho que voce tá fedendo a carniça e eu arrumo isso aqui. -Não digo nada, apenas pego minhas coisas e levo pro meu quarto, separo a roupa, acessórios e tênis que eu iria usar, pego minha bolsinha de maquiagem e coloco na cama apenas o necessário. Vou até o banheiro do meu quarto, que era suíte, havia uma sacada com vista para a piscina. Ligo o chuveiro e adentro no box, fechando o mesmo. Após terminar meu banho pego duas toalhas, uma para o meu cabelo e a outra para meu corpo. Saio já com as toalhas em mim e começo a me arrumar, coloco um lingerie preta, pego minha calça wide leg rasgada em um tom azul marinho, pego um cropped de alça larga e preto, visto minha meia branca da nike e meu air jordan mid 1 preto com algumas marcas brancas. Me olho no espelho e sinto linda. Separo um colar com um pingente de cruz, eu sempre usava ele, mas parei quando entrei no ensino médio, irei voltar a usá-lo, coloco um brinco prata e algumas pulseiras que eu comprei na Gucci e Saint Laurent, deixei meus órgãos lá, mas valeu a pena, vou até o banheiro e ligo a chapinha, pego o secador e passo sem escova, apenas para deixar meus fios secos, porque irei alisar com a chapinha. Após já seco, divido meu cabelo em partes e começo a passar a chapinha, Thony entra no quarto e vai até o banheiro dando um tapa na minha bunda.

-Você está muito abusado, quem te deu essa liberdade toda? -Pergunto focada em meu cabelo.

-Você mesma, quando disse que eu era seu melhor amigo. -Diz e pega a chapinha de minha mão. -Deixa que eu faço.

-Se arrependimento matasse. -Quando eu ia terminar a fala ele me corta.

-Já era pra você estar morta faz tempo né? Deu pro Hacker e ainda liga pra ele tentando fazer ele voltar, Lexie vamos se tocar, ele não quer nada com ninguém, a vida dele é curtir, beber e pegar todas, assim como a sua também deveria ser. -Ele pega outra parte do meu cabelo. -Aproveita sua vida, você não sabe o dia da sua morte, então curte, pega quem você quiser, transa, mas com responsabilidade, não vem me aparecer grávida pelo amor de Deus, bebê, estuda pra seguir seus sonhos, seja independente garota, olha o que você já conquistou, um carro e um apartamento, e isso sem homem nenhum, continua assim, independente e seguindo seus sonhos, eu sempre estarei aqui pra te apoiar e dar lição de moral, eu te amo vadia. -Eu apenas tiro a chapinha de sua mão e o abraço. Ele de fato sabe como eu me sinto e o que eu sinto, eu amo muito o Thony e a amizade que criamos, ele é o único amigo que eu preciso.

-Obrigada Thony, por tudo, por nunca sair do meu lado e sempre me ajudar, eu te amo. -Continuamos abraçados e logo em seguida ele separa.

-Vamos terminar logo esse cabelo. -Assinto e ele continua o trabalho, na mesma hora outro estrondo se faz presente.

-Oi putas. -Era a Amelie, ela estava cheia de sacolas na mão e vejo até o banheiro com as mesmas. -A festa começa primeiro com os donos, ela tira uma garrafa de pinga, whiskey, algumas garrafinhas de cerveja, shopp de vinho e alguns copinhos.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora