54

1.8K 109 33
                                    

Lexie Miller

O meu dia foi como o esperado, ressaca e pensando no miserável do vincent, eu não usei nada porque não tinha nada e estava ruim demais pra sair, Thony vai vim dormir comigo pra me levar pra facul, aproveitar e ver o querido Reggie, já que eles estão de rolo, confesso que eles ficam fofos juntos e o Anthony precisa mesmo de uma pessoa pra aquietar o fogo, estou feliz por ele. Falta umas 2 horas pra ele chegar então fico assistindo série enquanto isso, ainda bem que a mulher do condomínio veio limpar o apartamento hoje cedo então literalmente está tudo em ordem, mas logo sou interrompida com batidas fortes na minha porta, acabo assustando e vou até lá e espio no olho mágico e vejo que é Thony cheio de sacola.

-Vai logo vagabunda, está achando que vai ser sequestrada de novo?- Ele grita e eu abro a porta revirando os olhos.

-Traumas né. Pra que tanta sacola?- Pergunto curiosa.

-Vou fazer matrícula no curso de artes na mesma universidade de você e do Reggie, então eu fui o louco da papelaria e comprei material pra mim e pra você!!- Ele disse todo feliz e eu fiquei impressionada com tanta animação e confiança.

-Sério mesmo? Mas porque você decidiu estudar do nada?- Pergunto fuçando nas sacolas até ver um caderno lindo da Marvel.- ESSE É MEU.- Grito e ele balança a cabeça assentindo.

-Vou te contar uma coisa que nunca contei, eu venho de uma família rica que coloca pressão em mim, para que eu siga a mesma profissão que a deles, então eu passei esses anos só esperando chegar minha hora de assumir algum cargo no império deles, mas esses anos de curtição abriram meus olhos e eu percebi que não quero seguir o legado deles, não tem nada a ver comigo, eu quero artes, pra colocar em quadros meus sentimentos. E então encontrar você e Reggie na mesma fase, na mesma facul só me motivou mais.- Ele fala tirando as outras coisas da sacola e pondo encima da mesa.

-Nossa Thony, porque nunca me falou disso, eu te apoio em tudo o que escolher, só quero te ver feliz.- Digo e ele sorri.

-Chega de boiolisse, vamos falar de coisa boa, putaria!- Ele quase gritou e eu agradeci por não ter vizinhos dos lados.

-Você está mesmo apaixonado pelo Sr. Reggie cabeludinho?

-Aí você viu como ele é lindo.- Ele disse todo bobo eu ri.

-Vi claro, tenho um par de olhos, mas não quero saber disso, é grande?

-Meninaaa, grande!- Ele disse ficando vermelho.

-Precoce?- Pergunto começando a testar uns marca texto coloridos e ele faz a mesma coisa.

-Não, eu estou te falando ele é perfeito.- Damos mais risadas.

-Aí eu shippo, VÊ SE INVESTE PUTA.- Jogo uma caneta dele e ele se defende rindo.

-Eu sei eu sei, mas sabe o que eu estava pensando, você está na fase de pegar todo mundo sem aquele escroto no seu pé, e eu vou ficar amarrado.- Droga, ele falou do diabo que eu estava tentando esquecer.- Lexie?? Você foi abduzida??

-Oi estou aqui, é pois é uma pena, mas pelo menos você está feliz.- Falo mudando de assunto.

-E você também né? Sem ELE no seu pe.- Fico quieta.- EU NÃO ACREDITO, LEXIE MILLER VOCÊ ESTAVA GOSTANDO DELE?- Ele grita ficando de pé.

-NÃO! EU NÃO GOSTO DELE PARA DE SER IDIOTA.- No máximo eu estava apegada, gostar é muito forte.

-Olha eu nem vou falar nada, até porque ele está bem longe mesmo, então fodasse ele, NÉ?- Ele espera uma confirmação minha e eu assinto, minha cabeça o odeia, mas tem alguma coisa lá no fundo que não quer ele longe, prefiro ignorar pois meu ego é fala mais alto.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora