Lexie Miller
Chego em casa e vejo tudo revirado, haviam invadido minha casa, mas que merda, porque fizeram essa porra? Os únicos que sabem que eu moro aqui são os meninos e as meninas. O unico jeito é respirar fundo e arrumar essa bagunça. Começo pela cozinha, tudo de valor que estava lá foi levado, vou para os outros cômodos e tudo havia sido levado, tudo de valor. Essa pessoa, ou essas pessoas irão pagar por isso é eu farei questão de fazer isso com minhas próprias mãos.
Após horas arrumando tudo, termino e me jogo no sofá, única coisa de conforto que havia sobrado, terei que gastar meu dinheiro comprando móveis, mas não novos, usados ou semi novos. Pego meu celular e entro nos sites procuro por televisões, camas, o essencial para minha sobrevivência aqui. Eu tinha mais de 100 mil na minha conta, agora, o que me sobrou foi apenas 40 mil, o jeito agora é tentar arranjar um emprego, me virar.
Olho no relógio e vejo que são seis horas da manhã, quase 7, o que me vem na cabeça é a faculdade, mas lembro que é fim de semana, mais especificamente sábado, me ajeito no sofá e fecho os olhos, na tentativa de dormir, porém recebo uma mensagem de Cooper, totalmente inesperado, "Gostou do presente? Isso só é 1/3 do que você irá me pagar.", após ler isto tiro print e encaminho para Vinnie, terei de usá-lo para isso, em questão de minutos ele me responde "Cooper ainda tem coragem de te mandar mensagem e ameaça-lá? Irei cuidar disso." Bufo com sua mensagem, porque quero ver esse vagabundo sofrer, mas nas minhas mãos "Eu irei resolver com você, estou indo para sua casa agora." A mensagem apenas foi visualizada. Me levando e pego minhas chaves e bolsa.
Já estava no carro, a caminho da casa de Vinnie, quando recebo uma foto de meu carro, eu sei que Cooper não conseguiria fazer isto sozinho, ele está com alguém.
Após chegar na casa de Hacker e já estar em seu escritório, começamos a procurar.
-Isso será um segredo, ninguém pode saber disso. -Afirmo.
-Claro, tudo ao seu dispor. -Ele debocha. -Aliás achei onde ele está, no galpão dos Californians. Seguinte, iremos fingir que não ligamos e que nós daqui não sabemos, você ficará com um carro meu. -Ele coloca a mão no coração, como se estivesse se arrependendo. -Vou colocar um ship nele se rastreamento, irei colocar seguranças na sua cola 24H por dia, e sua faculdade, apenas sendo vigiada ou pode sair da mesma. Não iremos atrás deles por agora, e nem falaremos disso com os meninos e Amelie, caso eles tentem fazer algo que envolva sua vida, iremos matá-los, a sangue frio, mas será um trabalho, meu e seu. -Ele diz com firmeza, assinto, parece um bom plano, porém não confiável, quando se trata do Vinnie não se da para confiar 100%.
-Ok Hacker, parece um bom plano, mas por mim matavamos eles agora. -Ele sorri.
-Olha só, minha garota querendo matar. -Balanço a cabeça negativamente.
-Sua? Aí Hacker, você me faz rir. -Coloco a mão em seu pescoço e ele me puxa para seu colo.
-Minha você sempre será. -Ele diz próximo ao meu ouvido colocando minha franja atrás da orelha, cruzo meus braços ao redor de seu pescoço, ele nos aproxima afim de me beijar, porém recuo, saindo de seu colo e indo para atrás dele.
-Reconquistar Hacker. -Digo e vou até a porta. -E você não fez mais do que deveria me ajudando. -Pisco para ele. Ao sair da sala vejo Amelie somente de lingerie.
-Deu hoje né? -Rimos.
-Dar é pouco, eu estou morta, Blake parece não saber fazer, mas na hora. -Faço um "shii", não quero saber de detalhes.
-Já vou indo, aliás minha casa está em reforma, sem condições de vocês irem la, avisa todos por favor, vou ficar em um hotel, aqui na rua de trás. -Ela assente voltando para seu quarto, vou até o elevador e quando vou abrir a mesma, alguém me vira.
-Esqueceu a chave do carro, os seguranças já estão avisados, qualquer coisa me liga e toma muito cuidado com meu precioso. -Ele me entrega a chave e sai.
-Hacker. -Ele se vira e me olha, eu apenas para zoa-lo mostro o dedo do meio e saio de lá, vou até a garagem, quando chego na mesma, destravo o carro de longe e vejo que era um simples, para não chamar atenção, na real simples a visão dele, porque na minha, puta que pariu, era um tesla model S, vou até o carro dando saltinhos, eu iria dirigir a porra de um tesla. Entro no mesmo e aprecio, ligo e vejo que tem até a porra de uma netflix no carro, isso aqui é uma máquina. Saio da garagem e vou até o hotel na rua de trás, isso não era parte do plano, mas eu não quero ficar em um lugar que podem me matar. Entro no estacionamento e saio do carro após o mesmo já estar estacionado. Vou até a recepção e peço qualquer quarto. Vou para o elavador e aperto o 9 andar, meu quarto era literalmente o do meio do corredor, com vista para a cidade. Entro no quarto e tranco, saber que sou vigiada pelos guardas do Vinnie e que agora eu realmente estou com o pé na cova, me assusta, mas nada abala meu sono, me deito na cama e rapidamente pego no sono.
Eu sonhava com Vinnie, nos dois indo até aquela gangue de merda e matando todos, porém Vinnie deixava rastros, então ele foi pego e morto na minha frente com mais de 40 tiros, da mesma forma que matamos eles, mataram ele, e aquilo me doía.
Acordo assustada e suada, pego meu celular e ligo para Thony e Amelie, eu estava extremamente assustada preciso deles.
Toques repetidamentes se faziam presentes na minha porta, abro e eles entram me abraçando.
-Amiga, foi um sonho, ele está bem, muito bem aliás. -Ela diz revirando os olhos, isso me fez pensar que ele está com alguém.
-Trouxemos comida, bastante comida, iremos ficar aqui com você. -Thony diz se jogando na cama e eu escuto um estralo e a cama se desmanchando.
-THONY. -Eu e Amelie gritamos e começamos a rir, o filho da puta quebrou a cama do hotel, como que eu vou pagar por isso? Quer saber, que se foda.
-Thony, pega outro quarto em um nome qualquer e trás a chave, esse aqui está inutilizável. -Estávamos em uma crise de risos, Thony saiu do quarto e vai até a recepção, eu e amelie pegamos minhas coisas e saímos de lá. Ele volta com a chave e fomos até o quarto, deitamos devagar na cama e começamos a comer focando, descobri que Thony e Reggie transaram ontem, Amelie e Blake na melhor fase, Jaden e Noah apenas baforando nas baladas, e Vinnie acompanhando eles, porém nunca com drogas ou com mulheres.
-Continuando, ele sai com eles, volta com bebidas e está somente focado na gangue e em proteger você, amiga ele está comendo na sua mão, faça isso valer apena. -Amelie diz.
-Pode deixar. -Pisco para ela.
-Gente, o Reggie me pediu em namoro, o Anthony da putaria está compromissado agora. -Levantamos da cama e comemoramos, nunca vi os dois tão felizes, eles merecem essa fase da vida deles, a melhor e a maior.
•Pode conter erros ortográficos.
•Esperamos que vocês gostem.
•Votem, comentem e compartilhem.
Kisses bitches💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...