Lexie Miller
Vincent havia levado um tiro, eu nunca havia participado de uma troca de tiros, até que eu gostei, tem bastante adrenalina, vi que um segurança do Griffin iria atirar em nós então logo peguei a arma do Vinnie e acertei ele, acelerei o passo com o mesmo e adentramos no carro tendo uma breve discussão sobre quem iria dirigir.
-Se fosse menos burro não teria tirado o colete à prova de bala.- Debocho da situação.
-Cala boca e me beija... NÃO, cala boca e dirige!- Pera, ele disse me beija? Ele deve estar com muita dor pra falar isso, confesso que fiquei com um alegre vontade, até porque Vincent é extremamente gostoso, mas tem todas aos seus pés, na hora que quer e eu não daria esse gostinho para ele, decidi que irei provocá-lo, até ele implorar por mim.
Estávamos a caminho do apartamento, Vincent estava em uma ligação, acho que era chamando seu médico, até porque ele não pode comparecer assim em um médico, iria levantar diversas suspeitas. Chegamos no apartamento e descemos do carro, fui até Chase e abracei o mesmo, iria ajudar Vincent mas Noah fez isso por mim, subimos todos após trancarmos os carros, Hacker estava jogado no sofá gemendo de dor, estava engraçada aquela situação, eu até iria rir, mas não estava afim de levar um tiro, vejo alguém sair do elevador e suponho que é o médico, ele era alto, aparentava ter 20 anos, era cabeludinho, musculoso, mas ao mesmo tendo desnutrido, olhos claros e pele meio escura, era um tremendo de um gostoso, eu estava encarando ele sem perceber, vejo que Vincent coça a garganta e assim eu volto a realidade, solto um risinho e pisco para o médico que me da uma leve secada e logo pisca para mim, fui atendo quarto de Chase e me joguei na cama o mesmo entra em seguida e já começa a me questionar.
-O que foi aquilo na sala? -Ele se direciona até o espelho.
-Aquilo o que? -Me sento na cama.
-Você com o médico e o Vinnie com uma pontada de raiva. -Ele diz e eu solto um riso.
-Não fiz nada, você está vendo coisas. -Me faço de desentendida.
-Não se faz de sonsa, Lexie. -Ele se vira pra mim.
-Sonsa? Não estou me fazendo de sonsa, estou dizendo os fatos. -Me deito novamente.
-Aham Lexie, eu te conheço. -Ele diz e vem até mim.
-Se me conhecesse tanto como diz não estaria me questionando e sim já saberia a resposta. -Ele entende e me olha revirando os olhos.
-Você está muito safada dona Miller, nem parece mais aquela menininha de antes, mas mudando de assunto, eu e os meninos estamos indo ver o Jaden, amanhã você pode ir se quiser, caso ele esteja melhor. -Ele diz e vai se arrumar.
-Sério? -Digo contente. -Eu quero muito ver ele, diga a ele que eu estou com saudade. -Ele apenas assente, sai do quarto mas antes me da um beijo na testa. Chase sempre foi muito protetor, ele é o irmão que eu nunca tive, anthony também, ele está se tornando muito importante pra mim.
Me levanto da cama e vou até o banheiro, retiro essa roupa que continha sangue e ligo o chuveiro, adentro no mesmo após ver o vapor, era de madrugada, adoro tomar banho nesse horário, sinto que é quando podemos realmente relaxar, sem ninguém nos incomodando, sinto meus músculos relaxarem com a água quente e assim me permito relaxar, uma coisa que os meninos deram sorte foi de saírem antes dos tiras chegarem. Fecho o chuveiro e pego a toalha, havia demorado um pouco no banho, mas foi necessário para meu relaxamento, enrolo a toalha no meu corpo e saio do banheiro indo em direção ao closet, separo uma bermuda, uma blusa de frio, meião branco e uma calcinha minha que eu havia lavado e já estava seca, vou com as roupas até a cama e as coloco em cima da mesma, quando estava prestes a tirar a toalha alguém entra no quarto, me fazendo tomar um susto, e prender a toalha ao meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...