Lexie Miller
Acordo aos poucos e acabo pensando que estou em um sonho, mas na verdade não, Vincent estava sendo sincero comigo, ele se abriu comigo e estranhamente se despediu, eu não tinha forças em meu corpo para reagir aquilo, a única coisa que eu consegui fazer no momento foi apertar a mão dele mas infelizmente foi em vão, senti ele sair do meu lado, abro meus olhos e vejo ele sair pela porta.
-Não vai... Por favor não vá Vinnie.- Eu sussurro com a voz falha.- Eu só queria fazer isso dar certo.- Reclamo ainda com voz baixa e levanto minhas mãos para esfregar meu olho e sinto meu braço incomodar, estou cheia de medicamentos em minhas veias, olho para o outro braço e ele esta todo roxo, provavelmente pela agulha da heroína, em seguida escuto a porta do quarto sendo aberta, olho rápido na esperança de ser o Vinnie mas era só a enfermeira.
-Que susto a senhorita deu em todo mundo em, como você está querida?- A enfermeira velhinha me pergunta vindo até a cama.
-Estou bem muito obrigada.- Digo dando um sorrisinho pra mulher.
-Esses remédios são pra aumentar sua imunidade e para tirar qualquer resquício de entorpecente e um soro para te manter hidratada, quer alguma coisa querida?- Ela me explicou tudo e fez carinho no meu cabelo, sorri boba me lembrando da época que minha mãe fazia isso.
-O horário de visita deve ter acabado né?- Digo e ela assente com a cabeça.- Então eu queria dormir mais, mas estou com insônia.- Reclamo e por um momento ela pensou se me daria ou não algum remédio para eu dormir, eu conseguiria dormir sem remédio, mas ia ser uma noite longa comigo acordando, já com remédio eu ia simplesmente apagar, e é isso que eu quero.
-Vou te dar um fraquinho ok?- Ela diz e eu assinto, ela pega a seringa e coloca o líquido dentro do saquinho de soro, após isso ela ia saindo.
-Obrigada.- Digo e ela me lança uma piscadela e sai do quarto, não quero pensar em nada e graças a Deus o sono vai batendo, sinto meus olhos pesando e pronto, adormeço.
(...)
Acordo com a claridade entrando pela janela e nem da tempo de processar nada, a porta é aberta entrando Jaden, Mattheo, Thony, Amelie, Noah e Blake.
-Meu deus é casa da mãe maria joana agora?- Pergunto fazendo minha alma voltar pro corpo ainda.
-Como você está ô vagabunda?- Thony pergunta sentando encima da minha perna.
-Eu to bem e vocês?- Mattheo se aproxima e deixa um beijinho no topo da minha cabeca e Jaden segurou minha mão, Amélia senta na ponta da cama e o Noah e Blake ficam de pé olhando.
-Você nunca mais faz isso filha da puta... Nem me chamou ainda.- Anthony diz pra aliviar o clima o que fez todo mundo rir.
-Lex, precisamos falar uma coisa séria.- Jaden diz e eu olho pra ele.- Vinnie sumiu do mapa, quase não tem roupa dele no quarto e ele só deixou um bilhete dizendo que em breve entra em contato comigo para me dar as diretrizes para cuidar da gangue, já tentamos rastrear mas não conseguimos, ele realmente sumiu no mapa.- O quarto fica em silêncio enquanto eu ia processando.
-Me deem meu celular, vou tentar entrar em contato com ele.- Digo e no mesmo momento Amélia me dá.
-A gente precisa ir Lex, resolver umas coisas.- Blake diz e Amelie levanta.
-Nós também, fica bem linda.- Noah diz e Jaden da outro beijinho na minha cabeça, despeço deles e eles vão embora.
-Eu vou ficar com você hoje, quer que eu pegue um cafezinho escondido pra você?- Mattheo me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...