Dois anos depois...
Vincent Hacker
Eu estava no banho quando Lexie me grita, na mesma hora desligo o chuveiro coloco um roupão e desço correndo, quando chego nos últimos degraus escorrego, e sinto todos os olhares para mim e risadas.
-Eu disse que ele viria. -Lexie diz rindo com Maya no colo.
-Toma meu cartão, você venceu. -Kio diz.
-Cartão pra que? -Questiono.
-Pra ela dar o cu e pagar pro cara que comeu. -Mattheo diz e Maya arregala os olhos.
-Lexie devolve, e Mattheo seu filho da puta, não fala isso na frente da minha filha caralho. -Me levanto.
-Calhalo. -Maya diz e todos começam a rir.
-Lexie eu te avisei que era pra gente comprar outra casa, porque com esses meninos aqui ela iria aprender bosta. -Digo e começo a subir.
-Foi você quem falou, imbecil. -Lexie diz e passa na minha frente.
-O porra, verdade, filha jamais fale o que o papai falar, tá bom? -Ela assente com a cabeça. Lexie abre a porta do quarto e entra, assim que eu entro, fecho a porta, Lexie coloca Maya na cama e senta em seu lado.
-Pega as roupinhas dela de frio, por favor. -Lexie pede e eu como qualquer pessoa que não quer morrer pego uma calça cargo preta e uma blusa do travis preta, levo para Lexie e ela começa a trocar nossa filha. -Vamos na sede hoje? -Pergunta.
-Sim, temos que resolver algo, você precisa ficar aqui com a Amelie, ela já está quase para ter o bebê, vou sozinho hoje. -Digo.
-Então você vai levar a Maya, porque ela quer conhecer onde o pai dela trabalha. -Ela me olha com nossa princesa já pronta. -Pegue um tênis para ela e uma meia, por favor. -Vou até o guarda roupa da Maya que tem em nosso quarto e pego um air force branco de velcro e uma meia branca, entrego tudo a Lexie e ela agradece.
-Nunca que a Maya vai pra sede, não estou louco ainda. -Ela ri.
-Engraçado que quando a gente namorava você sempre era louco, agora que casou e tem filha aquietou? Do mesmo jeito que eu sei me defender e sei sua profissão ela precisa saber também. -Em partes ela tem razão, mas não quero que minha filha fique com medo de mim.
-Quando ela for mais velha eu levo. -Ela assente e coloca Maya no chão, tranca a porta, porque a Maya tem mania de se pendurar na maçaneta e sempre acaba se machucando quando a porta abre.
Lexie Miller
Saio do quarto já pronta e Maya decide ficar com seu pai, nunca vi alguém tão apegada Vinnie como Maya, eu que carrego, sofro na hora no parto, pra ela escolher aquele loiro oxigenado. Minha relação com o Vinnie está incrível, após nosso casamento fomos para Bora-Bora passar 1 semana e meia, aquela foi a melhor semana da minha vida, fizemos fotos com a barriga e ficamos sem brigar, ele como sempre com ciúmes, bateu em um cara por olhar para mim, mas depois eu resolvi isso com ele. Quando voltamos já marcamos os exames para saber o sexo do bebê e ver a saúde, Maya nasceu de 39 semanas e esse foi o melhor dia da minha vida e de Vinnie, desde então nós três estamos inseparáveis, Vinnie sempre que chega da Sede com os meninos vem até mim e Maya e fica com a gente, ele adora trocar a Maya, escolher roupas pra ela, brincar e principalmente trazer ela pra nossa cama de madrugada, Maya ama isso também, porque sempre que eu acordo antes os dois estão abraçados, nunca imaginei que Vinnie seria assim, mas ele faz de tudo e mais um pouco por mim e Maya. Nesses últimos meses colocamos nossa atenção em Amelie e Blake, ela está prestes a ter o bebê, falta apenas 1 semana, eles estão tão felizes e todos nós por eles, Kio, Mattheo, Chase e Jaden mal param em casa, Noah está de rolo com uma menina, um rolo sério, tanto que só fica na casa dela, raramente vem aqui, e quando vem é para ver Maya. Decidimos Maya porque estávamos sorteando nomes e eu acabei misturando dois, Maria e Yasmin, e acabou que eu falei Maya, Vinnie amou e já concordou, para meninos nos pensamos em Mark, mas como no ultrassom mostrou uma menina o nome ficou Maya, ela é idêntica ao Vinnie, cabelos loiros, olho castanho, ela é perfeita, minha vida inteira, quando ela nasceu foi a coisa mais engraçada, Vinnie desmaiou na sala, os meninos invadiram a sala de parto com roupas de médicos e a Amelie ficou comigo já que Vinnie desmaiou e foi tomar soro, nem acredito que já fazem dois anos desde o nascimento da minha pequena, não imagino minha vida sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...