62

1.6K 106 15
                                    

Vinnie Hacker

Eu simplesmente não consigo acreditar na merda que eu fiz, eu fui completamente impulsivo de ter batido do cara e descontar minha raiva nela também, não consegui acreditar 100% nela mesmo vendo sinceridade em seu olhar, e só depois que eu fui me tocar que eu realmente sou um cara fodido. Eu estraguei tudo, eu estraguei o que tinha acabado de começar, eu estraguei a nossa melhor fase, eu a deixei escapar das minhas mãos, eu perdi meu primeiro amor verdadeiro porque sou um fodido psicologicamente, e então eu começo a pensar se realmente seria capaz de amar alguém sem a machucar, ou machucar a mim mesmo. Meu coração está num ritmo completamente descompensado enquanto eu a vi sair de perto de mim, logo depois fui interrogado pelos nossos amigos e então tentei correr atrás dela, mas acho que já era tarde demais, e a verdade é que a ver com outro homem me faz pirar de raiva, meu raciocínio trava e eu só penso em esfolar todo o cara até sobrar uma única gota de sangue, porque eu simplesmente preciso dela só pra mim.

Saio do transe de meus pensamentos e volto para dentro da boate, sorte que é minha propriedade então nada sai daqui, mando uns caras cuidarem do cuzao que eu espanquei e subo ora um dos quartos do lugar, tinha uma puta sentada na cama mas eu a expulsei, e então sinto um nó gigantesco na minha garganta, meu olhos lutarem para soltar uma única lágrima e então reparo novamente que preciso dela aqui comigo, sentir sua presença e sentir seu cheiro, eu sou um otário. A culpa e o auto-ódio invadem meu coração e minha mente e eu me sinto necessitado de tirar todos esses problemas na minha cabeça, por apenas uns momentos, eu preciso disso, e então começo a vasculhar o quarto inteiro a procura de alguma droga, prometi que não ia fazer mais isso mas ela se foi e eu literalmente não ligo mas pra nada, acho um saquinho com cocaína e ligeiramente despejo todo o pó encima da mesa e faço 3 carreirinhas com o meu cartão de crédito, tampo um nariz e com o outro cheiro tudo, uma carreira em seguida da outra, meu nariz arde e coça com a sensação e logo meu corpo fica agitado por dentro, e lento por fora, me jogo na cama novamente e a última coisa que eu me lembro é de mandar um recado para o Jaden cuidar da boate, já que o mesmo é o sócio, depois disso eu apago por completo.

(...)

Abro os olhos lentamente encarando a maldita claridade vindo da janela, me xingo internamente por não ter reparado isso antes, vejo no relógio que horas são, 11 horas, eu me levanto rápido e sinto imediatamente uma enorme dor de cabeça, mas sigo meu caminho assim que lembro que Lexie sairá da faculdade em poucos minutos, saio do quarto e desço as escadas do local e me encontro com alguns funcionários, ignoro todos e entro no carro dirigindo até o meu apartamento separado para que eu possa tomar um banho decente e talvez ficar apresentável para implorar as desculpas de Lexie novamente, dirijo em alta velocidade e chego no apartamento em poucos minutos subo de elevador e entro no chuveiro, tomo um banho rápido entro no closet e ligeiramente escolho uma camiseta e uma calça, coloco um boné passo meu perfume, visto meu tênis em seguida já saio de casa novamente.

Vou seguindo o caminho até a faculdade dela, estaciono um pouco longe e fico esperando um pouco no carro observando a saída dos alunos, e então alguns começam a sair, desço do carro pegando um cigarro e logo acendendo, e então eu a reconheço, mesmo de longe consigo saber que é ela saindo por aquela porta, ela está vestindo roupas largas e no cabelo uma touca, parecia que ela queria se sentir confortável e mesmo assim estava perfeita, sinto meu coração acelerar de novo, talvez uma ponta de medo de ir falar com ela mas se eu não fizer isso eu não irei me perdoar, mas quando finalmente tomo coragem avisto Aaron chegando perto dela, passando um braço pelo seu pescoço e deixando um beijo no topo da sua cabeça, logo depois chega Thony e tal da Eva, Reggie aparece logo depois, e então eu tenho uma grande ideia, entro novamente no carro e fico um pouco abaixado até ver Lex entrando em seu carro sozinha e logo da partida, espero algum tempo e vou seguindo ela em uma certa distância para não ser notado, todas as ruas que ela entra eu entro também, até que ela entra em uma portaria de condomínio e seu carro some da minha vista, estaciono um pouco longe da portaria e desço do carro, preciso confirmar se é ela que mora aqui ou outra pessoa, chego perto do vidro para me comunicar com o porteiro mas nem consigo dizer a primeira frase pois sou interrompido.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora