Lexie Miller
Chase havia mesmo ligado para Blake, e estávamos na merda, o policial era da milícia e queria uma quantidade enorme de dinheiro, só que não podemos ligar para o Hacker, ele não sabe que a gente saiu e não sabe que fomos parados. Mas o único jeito de sair dessa merda é ligando pra ele.
-O jaden vai ligar pro Vinnie. -Chase diz estressado.
-Você sabe que ele vai ficar muito puto e vai dar merda pra gente novamente. -Ele assente.
Vejo que meu celular toca e era o Blake dizendo que já podíamos ir, Hacker iria resolver isso, meu medo só aumentou após essa mensagem.
-O Blake disse que a gente já pode ir, o Hacker vai resolver isso. -Ele apenas acelera o carro, eu estava tão avoada, minha respiração descompassada, coração acelerado, se eu fosse morrer que fosse agora, eu estava extremamente nervosa, havia acabado de ser abusada e quase fomos parados, porque a minha vida está assim? Eu joguei pedra na cruz? Dancei em cima dela? Eu só queria minha vida antiga de volta, é pedir muito?
Vejo que já chegamos e sinto o Chase me chamando, volto para a realidade e apenas desço do carro e chamo o elevador, o mesmo chega quando todos chegam onde eu estou, adentramos juntos no elevador e apertamos o botão do andar apenas esperando chegar no mesmo.
-Eu aposto 100 dólares que o Vinnie mata o milícia. -Jaden diz.
-Eu aposto 200 que ele vai apenas bater. -Noah diz.
-Eu aposto 1000 dólares que a gente vai se fuder por meter ele nessa.
-Porra Chase, você não sabe brincar. -Blake diz.
-Vamos apenas fingir que nada aconteceu, se ele vai matar o policial ou não é um problema dele não nosso, agora vamos entrar na porra daquele apartamento e encarar a merda que a gente fez. -Digo e na mesma hora eles se calam, não sei se eu havia sido grossa demais, mas eu não estava para brincadeira naquele momento, apenas queria tomar banho e dormir, tentar esquecer do dia de hoje.
Adentramos no apartamento e o Vinnie estava sentado no sofá, quando viu a porta se abrindo se levantou e veio até nós, Kio seu fiel escudeiro veio logo atrás dele.
-Que merda vocês fizeram, e ainda me meteram nessa porra, vou ter que dar uma puta quantia de dinheiro para esse miliciano, para livrar vocês. -Ele diz e nós nos entreolhamos.
-Para de ser fingido Hacker, a gente sabe que ou você vai matar ele ou bater nele até ele não se lembrar do seu próprio nome. -Digo e ele suspira.
-Tão espertinha Lexie, mas tão desrespeitosa. -Apenas mostro o dedo do meio para ele. -Tenho uma ótima notícia para vocês, amanhã dez horas da noite irei inaugurar a boate que eu comprei.
-Pera, você comprou uma boate? -Jaden pergunta.
-Deixa eu tentar adivinhar, era do Bryce né? -Kio diz.
-Cara, você sabe que as boates do Bryce pertencem aos tiras. -Blake diz.
-E se souberem que você é o dono, a gente vai cair. -Chase diz.
-Eu sei muito bem com quem eu faço negócios, jamais faria algo fulo. -Vincent afirma. -Amanhã será a inauguração, arranjem roupas sociais, vão com seus melhores carros, a não esquece, vocês só possuem um. -Os meninos reviram os olhos, o Vincent consegue ser bem egocêntrico. -E você Lexie, irá hoje comigo comprar roupas para essa festa e amanhã irá comigo, mas não será minha acompanhante. -Fico confusa e os meninos também, acho que deve ser para não atrapalhar seus contatos com putas.
-Agradeço sua bondade, mas não quero, acho que eu e os meninos podemos ir hoje sem você comprar as roupas e amanhã, eu irei com o jaden, e não com você, não irei com alguém que é desprezível. -Digo e ele semicerra os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...