55

1.7K 104 49
                                    

Lexie Miller

Já estava em meu closet separando o que eu usaria, peguei uma calça de couro preta, um cropped sem alças de couro preto e um coturno de salto preto, eu gosto de sair de noite, porque assim eu posso usar coisas pretas, combina mais. Coloco a roupa em cima da minha cama e volto para banheiro, tiro a toalha e me coloco o roupão, como meu cabelo já estava lavado, pego uma chapinha e passo apenas na raiz, pois estava muito levantada, após terminar, pego o baby liss já quente e faço leves ondas pelo meu cabelo, eu quero deixar mais natural, como se fosse realmente assim meu cabelo, passo um reparador de pontas e um spray no mesmo para que possa durar durante a noite. Tiro tudo da tomada e pego minha bolsa de maquiagem, eu quero uma coisa mais leve, então separo apenas o corretivo, para passar nas minha olheiras, para que ninguém saiba que eu não durmo, pego um rímel e um cílios postiço, um batom vermelho e um blush natural. Após terminar minha maquiagem, guardo tudo e me olho no espelho, eu estava muito gostosa, eu sinceramente me comeria. Vou até o quarto e retiro o roupão, pego apenas uma lingerie parte inferior, ela era preta, até porque eu foco em comprar lingeries em cores neutras, posso até falar que eu tenho uma coleção de lingeries pretas, tenho algumas vermelhas e uma branca. Coloco a lingerie, logo em seguida a calça, coloco o cropped sem sutia, até porque não da pra usar com essa roupa, pego uma meia soquete e logo em seguida visto meu coturno, volto ao banheiro e passo meu novo perfume, Coco Chanel Mademoiselle.

Eu já estava pronta, apenas Thony e Reggie sabem dessa festa, já os outros não, e eu espero que fique assim. Pego uma bolsa da Gucci preta e coloco em meu ombro, ela havia correntes e era apenas para carregar poucas coisas, coloco meus documentos, celular e carregador, minhas chaves já estavam em minhas mãos, saio do apê, trancando o mesmo e sigo em direção ao estacionamento, destranco o carro e adentro no mesmo, coloco a chave no contato e ligo ele, fecho a porta e saio do estacionamento tranquilamente, sigo caminho para faculdade, era bem perto, apenas 3 minutos de carro, chego bem rapidinho e estaciono na minha vaga, a faculdade disponibiliza vagas para seus alunos que possuem carros, entro na festa, já sinto meus ouvidos doerem da música estralada, vou até a cozinha e pego um copo, coloco metade whiskey e metade red bull, coloco alguns gelos e começo a beber, vejo um grupinho ali na frente fumando, o que me deu um leve enjoou, nunca mais na minha vida, não hoje claro, mas quem sabe amanhã. Saio da cozinha que havia na faculdade, uma cozinha simples, para guardamos nossas marmitas ou para cozinharmos. Encontro Aaron, ele estava fumando seu pod, ele estava extremamente atraente, eu vou pegar esse homem, e vai ser hoje.

-Oi gatinho. -Digo me encostando em seu corpo malhado.

-Olha só quem veio. -Ele passa seu braço pelo meu ombro, bem próximo de meu pescoço, Coloco meu braço em sua cintura.

-Essa festa sem minha presença seria um saco. -Ele assente e seus amigos chegam.

-Aaron e mais uma de suas peguetes descartáveis. -Finjo não ligar, mas eles iriam ouvir.

-Mais umas peguetes na qual vocês querem pegar, aliás quem é mais um peguete aqui é o Aaron, até porque eu não fico apenas com um. -Digo e eles riem.

-Mais uma puta. -Um garoto diz.

-Então quer dizer que por eu pegar quem eu quero e pegar outros eu sou puta? Vocês homens podem pegar várias em uma noite e se sentem vitoriosos, somente vocês podem pegar quanto quiserem e não recebem xingamentos ou adjetivos idiotas, agora eu por ser mulher e pegar quantos eu quiser sou puta? Sinceramente vai se fuder e parar de dar as garotas o nome de putas, porque os direitos que vocês tem também podemos ter, ou até mesmo já temos. Vocês se acham donos do mundo, mas não sabem porra nenhum, eu sugiro que você estude e procure ter mais respeito pelas mulheres. -Após eu dizer isto, eles vão embora e Aron me puxa para sua frente.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora