Lexie Miller
Eu e Hacker estávamos a milímetros de distância, parecia que ele iria me beijar, mas antes disso ocorrer dou uma joelhada em seu membro, o fazendo cair e ficar grunhindo de dor, saio correndo do quarto e ele logo vem atrás mancando, quando ele levanta a mão para me bater, o elevador se abre e os meninos presenciam a cena, Noah e Blake seguram Hacker e o tiram dali, Kio e Chase vem até mim.
-Vincent fez algo com você? -Chase pergunta passando a mão por seu cabelo.
-Eu posso não gostar de voce, mas não apoio agressão a mulher, ele fez algo para você? -Me surpreendo com a fala de Kio.
-Ele iria me bater se vocês não tivessem chego na hora. -Suspiro em alívio.
Kio se retira dali e vai até Hacker, Chase me olha e solta uma risada balançando a cabeça em negação.
-Vocês parecem cão e gato, só brigam, pode anotar isso vai acabar dando em algo a mais. -Chase diz e me olha.
-Andou fumando Hudson? Eu em, namorar com o sociopata do Hacker? Nunca, nem nessa vida e nem em outras. -Digo e ele ri alto, fazendo os meninos nos olharem.
-Agora me diz, o que aconteceu?
-Eu dei uma joelhada no pau dele. -Começo a rir e ele me acompanha.
-Que porra é tão engraçada? Me contem, gostaria de rir também. -Hacker se irrita.
-A joelhada que eu dei no seu pau. -Digo e na mesma hora os meninos começam a rir, Hacker fica extremamente bravo e se retira da sala.
Vincent Hacker
Aquele momento com a Lexie me deixou com uma puta tesão, o que essa menina tem? Ela conseguiu me fazer arrepiar por inteiro com um olhar, mas ela conseguiu quebrar isso quando me deu uma joelhada no meu pau, porra, aquilo doeu, na hora eu fiquei muito estressado, e fui atrás dela, aquela puta iria apanhar, quando eu levando a mão os meninos chegam, Noah e Blake já me seguram e me levaram para o sofá.
-Você é louco? Onde já se viu bater em mulher. -Noah diz furioso.
-Você não tem o mínimo de respeito não? Não se bate em mulher, Vinnie. -Blake diz e me olha.
-Ela me irrita, tem que saber o lugar dela. -Digo já exaltado.
Escutamos Chase e Lexie rirem extremamente alto, Kio estava só observando tudo. Pergunto qual a graça e ela diz que era o chute no meu pau, todos começam a rir, eu por já estar extremamente furioso me retiro dali antes que eu a mate.
Vou até meu quarto e bolo um baseado para me acalmar, fumo o primeiro e a brisa não bate, bolo o segundo e quando ia acender, meu celular começa a tocar um barulho incessante, pego o mesmo e vejo que é uma ligação de um dos meus capangas, atendo a mesma enquanto acendo meu baseado.
-Chefe, desculpa incomodar, mas suas cargas de cocaina que tinham chegado no país acabaram de ser roubadas, ainda não sabemos o paradeiro mas estamos tentando descobrir. -Ele diz com certo receio em sua voz.
-Mas que porra, como vocês foram deixar isso acontecer? Sabe como eu demorei para conseguir fazer isso? Já estou a caminho, chego em cinco minutos, e se quando eu chegar vocês ainda não estiverem achado o paradeiro, deem adeus a vidinha de merda de vocês. -Desligo a chamada, jogo meu baseado fora e pego minha jaqueta preta de couro, minha arma estava no meu carro, o que já facilitou meu trabalho, ando até a sala, aviso os meninos o que havia acontecido e os deixo em alerta. Pego minhas chaves do carro e desço, adentro no mesmo o ligando em seguida e saio do estacionamento puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...