Lexie Miller
Eu estava chorando tudo o que estava acumulado, eu sou forte por muito tempo mas quando se acumula eu não consigo segurar, parece que tudo na minha vida está dando errado, eu sinto falta da minha vida antiga, o meu normal, agora estou em outro estado onde não conheço nada, um louco que não para de correr atrás de mim e parece que tem ciúmes sendo que não temos nada, e eu nem quero ter nada com ele, talvez transar outras vezes mas nada sério, e o pior de tudo, a única pessoa da minha família que eu poderia ter contato está em coma, pedi pro Vincent me levar para o apartamento do Cooper, não sei o endereço porque pelo pouco que conheço ele, posso adivinhar que ele já pesquisou e já sabe o endereço dele, Hacker me abraçou e assim que me dei conta de que estava abraçada com ele e o pior de tudo, chorando na frente na frente dele, mostrando que sou fraca, pode parecer coisa da minha cabeça mas não consigo chorar na frente de uma pessoa, então rapidamente seco minhas lágrimas e finjo que nada aconteceu, desço do carro e murmuro um obrigada.
Quando cheguei no apartamento Coop estava assistindo TV sentado no sofá comendo pipoca.
-Oi linda, está tudo bem?- Ele pausou o filme e olhou pra mim preocupado, provavelmente meu rosto deve estar inchado e vermelho.
-Não muito Coop, descobri agora que meu irmão está em coma.- Estendi a mão lhe entregando a pasta para ele ver os detalhes, ele lê rápido e sem seguida me olha.
-Ei Lex, vai dar tudo certo ok? Melhor você deitar e dormir, amanhã você visita ele, ele vai ficar bem tenho certeza.- Ele levanta e me abraça, eu só concordo com a cabeça e aceito o abraço segurando o choro. Me direciono para o quarto, visto uma camiseta larga e um short confortável e logo me deito, coloco meu celular para despertar e conecto no carregador, em segundos o sono chega e meus olhos ficam pesados.
Acordo com o som do despertador e sinto minha alma voltando para o corpo, se não fosse pra visitar meu irmão eu com certeza dormiria mais, olho para os lados e como o de costume, Cooper estava na faculdade mas novamente ele deixou café na cama pra mim, um fofo mesmo, porque eu sempre sou atraída pelas pessoas que não prestam? Enfim, tomo o café e vou pro banheiro tomar um banho rápido, escolho um short pois estava calor e um top preto, coloquei uma camisa branca por cima só pra não ficar muito exposta, calcei um vans e sai de casa o mais rápido possível, tirei foto da pasta com informações só para não ficar carregando ela por aí, assim que chego na portaria vejo Hacker no carro.
-Ah estava te esperando pra visitar seu irmão.- Ele diz tirando o celular da orelha e meu celular para de vibrar, ele ia me ligar.
-Ah obrigada, mas eu prefiro ir sozinha.- Falo educada.
-Para de frescura no cu, eu não vou entrar com você só vou te levar.- Bufo e entro no carro, o caminho é silencioso e assim que chegamos no hospital eu fui fazer minha ficha para entrar e Hacker decidiu me acompanhar e ficar esperando do lado de fora da sala, depois de entregar meus documentos sigo o enfermeiro até o caminho do quarto do meu irmão.
-Tiramos o tubo por onde ele respirava ontem, tudo indica que ele acorde hoje, se não acordar sinto muito mas tentamos de tudo, pode entrar senhorita.- O enfermeiro diz educado e eu agradeço, entro no quarto e me deparo com Mattheo deitado na maca com soro na veia, ele era lindo, estava meio pálido mas normal, tinha o cabelo preto e o nariz era bem parecido com o meu, parece que está dormindo o melhor sono, eu me sendo na poltrona ao lado dele e seguro sua mão, fico torcendo muito para que ele acorde, vejo Vincent pela janela do quarto, de costas apoiado na janela mexendo no celular, prefiro assim pois tenho mais privacidade. Quando eu estou perdida em meus pensamentos, sem esperar por nada, a mão do Mattheo começa a se mexer, apertando um pouco a minha, eu levo um susto mas dou Graças a Deus, ele finalmente estava acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...