47

1.9K 126 86
                                    

Lexie Miller

Acordo e vejo que ainda é madrugada, tiro Vincent de cima de mim, porém ele infelizmente acorda e me abraça mais forte.

-Lexie, fica, por favor. -Vinnie diz manhoso.

-Hacker, você está drogado, eu já te ajudei o suficiente, então eu estou indo. -Tento me levantar, mas é totalmente falho, quando ele me segura mais forte.

-Lexie, me escuta, pelo menos uma vez. O efeito das drogas já passou e eu quero você aqui comigo. -Ele pede calmo. Eu realmente preciso ir, mas nunca vi Vinnie assim.

-Somente desta vez e isso não sai daqui! -Aviso e me deito, porém ele se senta na cama.

-Por que, está com alguém? -Me questiona olhando fixo para mim.

-Sim, estou. -Na verdade eu não estou com ninguém, mas se é para deixá-lo furioso, irei fingir estar com alguém.

-Lexie, você vive brincando com o que não deve, eu já te avisei, eu irei te fazer minha, quando você for ficar com alguém, prepare sua consciência porque esta pessoa estará morta, quando alguém ousar tocar em você quando estiver comigo, não terei dó, até porque o único que pode tocar e beijar você, sou eu. -Ele estava bem próximo de mim, eu estava sem reação, minha vida com o Vincent está decadente, eu não posso fazer nada. Amanhã eu conversarei com os meninos e irei explicar meu plano sobre o namoro de mentira, espero que eles me ajudem. Me viro para o lado oposto de Vincent, mas infelizmente ele vem para o mesmo lado que eu e me puxa para si, consigo sentir seu membro, então eu fico me mexendo para o deixar duro. Ele respira fundo e solta o ar em meu pescoço, o que me faz arrepiar. Ele coloca meu cabelo para o lado e da leves beijos e eu continuo com os movimentos, eu sei que não é certo, porém é bom ver o efeito que eu tenho nele.

-Amanhã terá uma festa e você será minha acompanhante. -Me da outro beijo do pescoço, porém mais longo, seu membro já estava petrificado.

-Suas festas sempre são clandestinas, e e jamais iria com você, tendo um ficante sério. -Ele me aperta e morde o lóbulo da minha orelha.

-Se você não for minha acompanhante, quem sofrerá as consequências ser o Mattheo. -Na mesma hora eu congelo, porém eu não serei a acompanhante dele e o Mattheo não sofrerá. Acabo por ficar quieta e durmo pensando no que eu poderia dizer aos meninos.

Acordo com uma barulheira, acho que deve vir da sala. Pego meu celular e vejo que ainda é cedo e começo a xingar mentalmente quem está fazendo este barulho infernal. Me levando e vejo Vincent ainda dormindo, como ele consegue?

Me levanto devagar para não acorda-lo, ele murmura algumas coisas, mas não dou a mínima, saio do quarto e sigo pelo corredor, quando eu chego na sala, me deparo com os meninos brigando pelo último pacote de bolacha, começo a rir ao ver aquela cena ilustre, eles olham para mim confusos e eu entendo.

-Bom dia madame. -Blake se levanta e faz uma reverência.

-Bom dia empregado. -Ele finge estar ofendido e começa a rir.

-O que te trás no nosso humilde apartamento? -Dou um risinho com a fala do Chase.

-Hacker e ela devem estar ficando. -Jaden diz e eu reviro os olhos.

-Mas vocês me disseram que o Vinnie não fica com ninguém, só transa e descarta. -Mattheo diz inocentemente.

-O jaden estava brincando, lerdeza. -Noah da um tapa na cabeça de Mattheo, é bom saber que os meninos gostam dele. Me sento a mesa juntamente deles e eles esperam que eu diga algo.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora