Lexie Miller
Meu sono acaba quando meus olhos percebem a claridade entrando pela janela grande do quarto e os sons dos pássaros cantando, fazia tempo que eu não escutava isso no centro de Los Angeles, coço os olhos e percebo um peso encima de mim, Vinnie estava quase completamente dormindo em cima de mim, sorrio com a visão percebendo que talvez tudo que estou vivendo não seja um sonho, faço carinho no cabelo dele vendo os cachinhos perfeitos, deixo um beijinho ali e levando com cuidado indo para o banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, fiz um coque frouxo no cabelo e sai do banheiro vendo Vinnie sentado na cama coçando o olho e bocejando.
-Bom dia cachinhos dourados.- Falo e vejo ele fazer uma careta.
-Não gostei desse apelido, muda.- Ele diz me fazendo rir e ir abraçar ele quase esmagando.
-Aí quer me sufocar garota.- Ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
-Você já percebeu que a gente não é meloso igual os outros casais.- Falo olhando pra ele.
-Graças a Deus né? Meloso só seu..- Antes que ele pudesse terminar eu tampo sua boca e começo a rir, e ele morde minha mão me obrigando a tirar de lá e reclamar.
-Aí cabeção.- Falo olhando pra marca de mordida na minha mão e depois olho pra ele que está sorrindo malicioso, provavelmente por causa da frase, não dá tempo de falar nada meu celular começa a tocar e eu vou atender. Fico falando com Thony e vejo ele ir no banheiro, ele me contou algumas novidades mas nada demais, optei pra contar tudo o que aconteceu aqui quando estiver com ele, e aproveitar e mostrar o colar, o assunto acaba e Vincent demora pra sair do banheiro então eu desço pra cozinha, preparando um suco com uma polpa de abacaxi que tinha no freezer, fico sentada na banqueta da cozinha tomando o suco pensando em quanta coisa aconteceu, deixo o suco do vinnie do meu lado e fico lá, quando estou na metade do suco eu sinto um empurrão e um grito me fazendo pular de susto e consequentemente gritar.
-O desgraça quer me matar filho da puta!- Exclamo correndo atrás do Vincent pelo susto, só vejo ele rindo e saindo correndo pela casa, vou seguindo ele até ele passar pela porta da piscina e sumir, fico lá parada varrendo o local com os olhos, e do nada sinto meu corpo erguendo e sendo jogado na piscina, se eu não soubesse nadar já teria morrido, olho incrédula pro Vinnie que se encontra rindo de mim, mas logo ele pula também, vou pra cima dele jogando água e batendo nele, estávamos nos divertindo até que ele segura meus pulsos e me puxa pra si, juntando nossos corpos e selando nossos lábios num beijo calmo e com todos os sentimentos, nossas línguas se misturam enquanto ele aperta minha cintura coberta pela roupa molhada, entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura e seguro seu rosto, depois de um tempo o beijo não parava de se aprofundar e a falta de ar chega, nos obrigando a separar nossas bocas, ele apoia nossas testas enquanto nossos olhares não se desprendem e parecem estar conectados a uma força maior, deixo um selinho.
-Você me deu dois sustos, sabe o que significa?- Pergunto pra ele.
-O que?- Ele diz fazendo carinho na minha cintura.
-Sem sexo hoje pra você.- Ele me olhou desesperado o que me fez rir muito.
-Está de brincadeira né, regra básica de namorados: sexo todo dia, não é óbvio?- Ele diz indignado.
-Nossa e minha boceta é de ferro né Sr. pirocudo?- Disse fazendo ele rir e me beijar carinhosamente de novo.
-Vamos fazer o hambúrguer?- Pergunto passando a mão no cabelo dele.
-Vamos.- Ele diz para de me segurar me fazendo sair da piscina primeiro, e é só aí que me lembro que só estou com uma camiseta dele branca e calcinha, a camiseta está toda transparente e molhada fazendo meus mamilos ficarem rígidos por conta do vento e minha calcinha vermelha provavelmente marcada, finjo demência e continuo normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...